Usuário Growroom Kage-Bushin Postado January 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2011 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big.cs Postado January 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2011 Fala amigo,eu tinha sopro inocente,me curei aos 18 e 19 anos,mais não fumava maconha. hoje tenho 24 anos fumei maconha entre esse periodo de 19 a 22,hoje to sem fumar maconha a 2 anos! e não tive nem uma alteração cardiovascular. / - agora 5 beck num dia? exagerado,1 por dia ta bom. - agora se você tem sopro inocente e alteraçoes ,cardiovaculares;te indico parar por um tempo,depois que se curar,procure um médico e ele te indicará o caminho... - se você bebe alcoól ou fuma cigarro ou maconha, PARE com tudo ele faz mal para quem tem e teve,problemas cardiovaculares... - e se tiver curado do sopro inocente,fuma um beck por dia ja ta bom,não vai fazer mal. - AS batidas que você sente depois que fuma UM é normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2011 Cara melhor consultar um cardiologista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2011 Cara melhor consultar um cardiologista Exatamente. Seja sincero diga a ele que fuma e faça dois testes MAPA , um fumando e outro sem fumar e escute o que seu medico vai te dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Acho bom passar numa fonoaudióloga também, se não não vai conseguir explicar nada pro médico! Bom senso, né? Ao menos saber falar o português correto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Pontuação, virgula... num chapa e nem da brisa, mas é bom usar tb. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Bom, é sabido que esse é o principal sintoma da maconha, baixar pressao e aumentar a frequencia cardíaca, portanto, se consegur, abra o jogo com seu médico. Outra, manera se você sabe que tem problema, e tenta controlar a respiração e tal quando tiver uma "crise" Ou para que não te faz bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturaldonordeste Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Amigao, Um sopro inocente significa que ele não carrega nenhum significado patologico, ou seja, de doença. Seu coração tem um sopro que é causado provavelmente pelo fluxo sanguineo turbulento. O exame ideal pra avaliar a origem desse seu sopro seria um Ecocardiograma e não um eletrocardiograma. Se após o eco for descartada qualquer alteração, pode fumar o seu tranquilamente. e Lembrando.. Taquicardia é um dos efeitos colaterais da maconha. portanto, é comum que aconteça. Em pessoas com arritmias ou idosos ela pode ser um problema, mas como vc deve ser jovem e saudável, é tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 1, 2011 Denunciar Share Postado February 1, 2011 Não é aconselhável uso não viu, como o pessoal falou aí, procure seu médico e fale sobre isso, eu que não possuo problema cardíaco já sinto o coração meio sobrecarregado, como se tivesse feito exercício, imagine alguém com sopro ou arritmia... Se eu fosse você procuraria um médico mesmo, como você diz não fumou muitas vezes e já sentiu um mal-estar, pode ser um mal sinal mas não sou médico, só posso lhe indicar visitar um e te aconselhar a não fumar por razões óbvias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturaldonordeste Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Pensando melhor, acho que, além do eco, você deveria fazer um holter e fumar maconha durante as 24hrs de realização do exame. Com o eco, a gente descartaria que o sopro é causado por problemas morfologicos das valvas, e o holter a gente veria se vc não tem algum arritmia enquanto fuma, que é o mais importante. Como eu já disse, o sopro inocente não significa NADA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big.cs Postado February 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2011 sim sopro inocente ,não é nada,mais pode levar a arritmia ... só ler amigo ... http://www.arritmiacardiaca.com.br/publico.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts