Ir para conteúdo

Maconha Taquicardia Sopro No Coraçao

Kage-Bushin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala amigo,eu tinha sopro inocente,me curei aos 18 e 19 anos,mais não fumava maconha.

hoje tenho 24 anos fumei maconha entre esse periodo de 19 a 22,hoje to sem fumar maconha a 2 anos!

e não tive nem uma alteração cardiovascular. /

-

agora 5 beck num dia? exagerado,1 por dia ta bom. :rasta:

-

agora se você tem sopro inocente e alteraçoes ,cardiovaculares;te indico parar por um tempo,depois que se curar,procure um médico e ele te indicará o caminho... ^_^

-

se você bebe alcoól ou fuma cigarro ou maconha, PARE com tudo ele faz mal para quem tem e teve,problemas cardiovaculares... :excl:

-

e se tiver curado do sopro inocente,fuma um beck por dia ja ta bom,não vai fazer mal. :smokeabowl:

-

AS batidas que você sente depois que fuma UM é normal... :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, é sabido que esse é o principal sintoma da maconha, baixar pressao e aumentar a frequencia cardíaca, portanto, se consegur, abra o jogo com seu médico.

Outra, manera se você sabe que tem problema, e tenta controlar a respiração e tal quando tiver uma "crise"

Ou para que não te faz bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigao,

Um sopro inocente significa que ele não carrega nenhum significado patologico, ou seja, de doença.

Seu coração tem um sopro que é causado provavelmente pelo fluxo sanguineo turbulento. O exame ideal pra avaliar a origem desse seu sopro seria um Ecocardiograma e não um eletrocardiograma. Se após o eco for descartada qualquer alteração, pode fumar o seu tranquilamente. e Lembrando.. Taquicardia é um dos efeitos colaterais da maconha. portanto, é comum que aconteça. Em pessoas com arritmias ou idosos ela pode ser um problema, mas como vc deve ser jovem e saudável, é tranquilo.

Link para o comentário

Não é aconselhável uso não viu, como o pessoal falou aí, procure seu médico e fale sobre isso, eu que não possuo problema cardíaco já sinto o coração meio sobrecarregado, como se tivesse feito exercício, imagine alguém com sopro ou arritmia...

Se eu fosse você procuraria um médico mesmo, como você diz não fumou muitas vezes e já sentiu um mal-estar, pode ser um mal sinal mas não sou médico, só posso lhe indicar visitar um e te aconselhar a não fumar por razões óbvias :desmaio:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensando melhor, acho que, além do eco, você deveria fazer um holter e fumar maconha durante as 24hrs de realização do exame. Com o eco, a gente descartaria que o sopro é causado por problemas morfologicos das valvas, e o holter a gente veria se vc não tem algum arritmia enquanto fuma, que é o mais importante.

Como eu já disse, o sopro inocente não significa NADA!

Link para o comentário

• 2 weeks later...