Usuário Growroom Percoff Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Em entrevista ao Jornal da Tarde desta segunda-feira (31), José de Abreu confessou ter utilizado maconha e ácido em sua juventude, quando morou em Londres e fez parte do movimento hippie. - Eu usava maconha, tomava LSD. Era normal. Eu morei em Londres. Lá era liberado. Ninguém dava bola. Mas não uso mais. Foi uma coisa política. O ator justificou o uso das drogas, já que, segundo ele, o objetivo era alcançar "um outro nível de percepção da vida". - A gente não tomava ácido para fazer besteira. Tomava para ampliar o conhecimento. Uma vez, li um livro que falava de experiências dos índios da Amazônia, de tribos que tinham essa coisa de ampliar o conhecimento para atingir um outro nível de percepção da vida. No período em que esteve fora do Brasil e morou em alguns países da Europa, o ator contou que lavou pratos, foi motorista de ônibus e servente de pedreiro. - Trabalhava das 11h às 15h, lavando pratos [em Londres]. Depois, em Amsterdã, fui motorista de ônibus de turismo alternativo. Depois, fui para uma ilha na Grécia e fui servente de pedreiro. Isso foi muito duro. Minha vida dá um livro. José de Abreu, que entra nos próximos capítulos em Insensato Coração (Globo), levantou polêmicas a respeito do uso e da liberação de drogas, como a maconha. - Por mim, a maconha tinha de ser liberada. O álcool provoca mais conflitos sociais. A maconha não muda nada na sua vida. No máximo, você vai sair rindo. Longe da televisão desde 2009, quando esteve em Malhação ID (Globo), o ator entra na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares como Milton Castelani, um falso rico, que gosta do bom e do melhor e sobrevive às custas da filha, Bibi (Maria Clara Gueiros). Fonte R7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts