Ir para conteúdo

Sopro Maconha Normal?

Kage-Bushin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom eu tenho sopro eu já fiz Ecocardiograma Eletro eu não tenho nenhum problema cardíaco meu sopro e muito pequeno disse o medico eu fumei maconha umas duas vezes tudo normal depois disso eu fumei uma vez no arguile fumei muito ae passei mal meu coração estava em 120 batimentos pressão caiu depois disso fiquei um ano sem fumar ae esses dias fui fumar um so dei dois tapinhas meu coração acelero não tava normal tava bem incomodo eu comeceii a fica agitado por que pensei que ia me da um treco sei la e toda vez que eu fumo meu coração continua a acelerar oque será que é isso sendo que eu fumei antes e nao deo isso e agora eu fico assim não queria parar de fumar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se você tem certeza que fumou maconha pura então é melhor você procurar um médico de confiança e conversar com ele. Caso você esteja assim com a maconha da boca, tenta trocar de fornecedor, porque você não começa a ser seu próprio fornecedor ?

Existem milhões de dicas de micro grows, gasta pouco rende bem, maconha fresquinha e sem mijo...

Mas lembre-se apenas um médico pode realmente avaliar o que houve, de preferência um médico que não tenha preconceito. Vai saber se a maconha tem realmente algo haver com esses problemas, será que não é a fumaça ??

Ai você pega a maconha verdinha e fresquinha que você plantou e faz um bolo e deixa na geladeira. Consumo de Canabis para paciente com Cancêr de pulmão é feito de formas alternativas, imagina mandar o kra fumar uma bomba rsss enterra o coitado na sequência.

ABS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apesar do seu problema! Eu respeito! Acho que devia como o pessoal falou se abrir com seu médico! Mas minha opinião é que seu psicológico tb está ajudando vc a criar esse sentimento quando fuma! e fumar no arguile com certeza vc fumou muito ele faz fumar consecutivamente e uma quantidade q vc n tem controle!!! maconha pura é uma coisa! E misturar maconha com outros fumos aromáticos realmente fica ruim de n passar mal! Depois de ir ao medico! Enrrola um basé e tenta fumar em uma manhã so para sentir a tranquilidade! Sorte!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara isso pode ser ataque de panico.

talvez a primeira vez tenha sido traumatica pra voce as sensacoes tornam a acontecer quando voce se ve novamente nessa situacao.

Ataque de panico normalmente eh psicologico.

Eu por exemplo, uma vez me senti mal no metro, falta de ar, coracao acelerado, sensacao de desmaio e morte. Ou seja horrivel.

Nao posso entrar num metro que comeco a sentir uns sintominahs. Vc vai aprendendo a dar 1 regulada.

MAS

Como disseram os companheiros acima, o ideal eh procurar 1 medico e ver o que ele acha. Conte tudo e va sozinho, eles estao acostumados a lidar com todos os tipos de historias, e a nao ser que voce va com sua mae, provavelmente ele nao contara nada a ninguem.

abracos

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, quando era adolescente e comecei a fumar, eu entravada de vez em quando nessa bad do coração ta acelerado, isso só nas primeira vezes, mais isso é soh viajem cara! tenta se distrair, escutar um som q te acalme, tente nao se concentrar no q tu ta sentindo!

Mas é bom fala com algum medico que nao seja careta e abre o jogo com ele.

relax!

cabei de :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário