Usuário Growroom OveRal Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 Ae galera, só para dar um toque geral... Cypress Hill estará no Brasil em abril....em São Paulo tocará no dia 4 de abril, não sei se haverá em outras cidades.. Sublime volta ao Brasil depois do show do SWU para uma mini turne, estarão em 8 cidades (São Paulo, Rio, Brasilia, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza e Belo Horizonte) Amanhã comprarei meus ingressos.....pretendo assistir o Sublime, além de ~São Paulo, no Rio tbm..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 ja ta vendendo sublime? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 3, 2011 Denunciar Share Postado February 3, 2011 Sublime em Curitiba....irado.....onde sera q vende ingresso.....FOI AEW GALERA!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado February 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 To com o meu na mão pra São Paulo já!!!! Vi o show do SWU, mas como veterano em ouvir Sublime, faltou vários sons deles... Se pans, vou ir vou tentar ir pro rio tbm... Eu sei que o show de Curitiba é num festival...acho q chama Lapaluna Fest ou algo similar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom I Love Ganjah Postado February 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2011 sublime vai ta aki em POA em maio, mas ta muito caro R$ 72,00 não tá valendo né? Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts