Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2011 - Rj

Hernesto

Recommended Posts

• Respostas 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

É disso que eu tô falando... Se a cada dia surgir uma faixa dessa num canto da cidade vai começar a incomodar... e esse é o ponto, a gente só lembra da unha do dedão quando encrava, sinal que a coisa já tá fervendo. Outro dia eu falei da galera entrar com uns cartazes em estádios... já pensou uma faixa dessa atrás do gol do Mengão, iria aparecer o tempo todo uhuahauahua... zueira ae em urubuzada :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Estarei presente com a seginte faixa ( 4m x 1m )

" É preferível cultivar o respeito do bem :Pothead:, que o respeito pela lei "

Gente sou musicista e compositora, e gostaria de ajudar na parte musical da marcha. Com quem eu falo? Me ajudem a ajudar!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Panfletei os blocos de carnaval esse ano... todo maluco que eu encontrava queimando um (e foram vááários) eu presenteava com flyer.

Maneiro que a maioria já tava sabendo da Marcha, muitos dizendo que iam. Vai ser foda!

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

[quote name=Nina :)' timestamp='1299874928' post='683880]

Gente sou musicista e compositora, e gostaria de ajudar na parte musical da marcha. Com quem eu falo? Me ajudem a ajudar!!!!!!!!

marchadamaconha.org

Link para o comentário

• Usuário Growroom

QUEM MUDOU (quais pessoas mudaram?) O DIA DA REUNIÂO DA MARCHA, que seria ontem 19-03????

PIOR DE TUDO...Nem divulgaram

Foi uma galera legal ontem super animada e ninguém avisou aqui ou no tópico da marcha a mudança da reunião...

Isso esvazia o movimento e desanima....

Fica a dica!!!!

Segundo me informaram,será dia 26-03...

Assim fica difícil se organizar e participar do movimento da maneira que ele merece.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Essa mudança de data foi por conta de uma manifestação contra o aumento do metro, marcada pro mesmo dia, seu sequelei nesse adiamento!

Já esclareci com o Brave!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ata da Reunião da Marcha da Maconha Rio realizada no dia 02/04/2011!

Jurídico

Foi decidido que o habeas corpus da Marcha do Rio será feito nos moldes do ano passado, acrescentando apenas alguns fatos recentes. Para evitar problemas de atraso na decisão o documento será encaminhado à justiça nesta semana.

A diferença deste ano é que o Cinco deixará de ser o único paciente do HC. O Gerardo sugeriu que outros membros do coletivo também sejam voluntários nesta decisão. É preciso esclarecer que não existe nenhum risco de fazer parte do HC como paciente.

Os interessados precisam enviar para o e-mail do Gerardo os seguintes dados: nome completo, RG, CPF, e nacionalidade

Também ficou acertado que vamos encaminhar um ofício de aviso da realização da Marcha para a Subprefeitura da Zona Sul e para a Secretaria de Ordem Pública.

Finanças

A conta do Cinco no Banco do Brasil permanece com fonte de arrecadação para o Coletivo Nacional da Marcha da Maconha. Esse dinheiro será destinado essencialmente para impressão e distribuição dos panfletos.

A conta da Marcha da cidade do Rio será uma que já foi aberta pelo Raoni. (ainda não tenho o número)

Planejamos uma estratégia de arrecadação de dinheiro com uma meta de 3 mil reais. Esse dinheiro será destinado para contratar o avião e no aluguel do carro de som, que será maior do que o utilizado no ano passado.

O sucesso desta campanha depende fundamentalmente do esforço de todos os ativistas que organizam a Marcha do Rio. Com 30 pessoas doando 100 reais nossa meta será atingida.

Ficou acertado que a campanha de doação deve ser bem clara ao explicar como o dinheiro será gasto, explicando o projeto do avião e a importância do carro de som para o sucesso da manifestação.

Divulgação:

O esquema de panfletagem foi definido da seguinte forma:

Sextas e Sábados: Lapa

Domingo: Posto 9

Outras opções de panfletagem: Baixo Gávea, shows de reggae e circuito de universidades.

Nossa primeira grande panfletagem será na próxima sexta (08/04), às 22h, na porta da Fundição Progresso. Este é o dia do show do Steel Pulse com o Ponto de Equilíbrio.

A panfletagem de domingo (10/04) no Posto 9 foi marcada para começar às 14h

Dinâmica

Os discursos políticos serão feitos apenas no início e no final da Marcha. Não haverá mais aquela parada no Posto 9 para a leitura do nosso manifesto. Marcha será conduzida com palavras de ordem e com as marchinhas do Planta na Mente.

O Planta na Mente e a Orquestra Vegetal estão acertando detalhes para a formação de uma única banda.

Recebemos um informe que o Rogério Rocco pretende levar um terceiro bloco de carnaval para a Marcha. Vamos entrar em contato com ele para acertar todos os detalhes desta questão.

Somente a imprensa (fotógrafos e cinegrafistas) terá acesso a parte superior do carro de som!

DATA DA PRÓXIMA REUNIÃO: Dia 11/04, às 18h, no DCE da UFRJ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem sabe me dizer se vai rolar uma concentrcao ou reuniao previa ou festa, na sexta antes da marcha?

Ae sano, esse bloco ia ser massa hein. Rolando to dentro.

A proposito, to indo fazer a cobertura fotografica tb e tentar colaborar com algumas revistas e pro coletivo. Vc ja deve ter visto as fotos da marcha em brasilia 2009 e 2010. Eh naquele estilo. Dae queria saber como eh a questao da seguranca na marcha, pq vou estar com equipamentos, e se rola um apoio dos membros do growroom na hora, soh pra mode nego num ficar sozinho entende.

Eu penso que vai ser supertranquilo, nada de mais. So precaucao e preparacao.

Noiz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem sabe me dizer se vai rolar uma concentrcao ou reuniao previa, na sexta?

Vc estando aqui, podemos fazer acontecer!! hehehehe!! Espero que outros amigos de fora do Rio venham!

Link para o comentário