Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2011 - Rj


Hernesto

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Tava total legalizado durante a marcha. Muita gente fumando.

Eu, como a maioria do GR, acredito que evitaram fumar durante a marcha justamente para não servir de boi de piranha.

Mas essa marcha foi melhor e maior que a do ano passado sem dúvida. O Planta na Mente, na minha opinião, fez a diferença nessa marcha.

Queimei a bagana, na frente dos cana....

Vi um cara cair na praia com uns 25 g. O pm segurou a parada, deu um esporro e mandou ele ir para marchar.

Distraídos venceremos!

happydance.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Foi lindo galera!

Cada vez mais pessoas falando para a mídia pela a Marcha...

Mandacaru representou o GR falando para o CQC!

O Planta fez o som e levantou a galera...

O incidente dos adesivos é complexo... O cara sai da cidade dele onde a Marcha nem pode sair do lugar, normal a raiva da polícia, mas a ideia na hora da Marcha é pensar em expurgar essa raiva coletivamente, atravez por exemplo dos cantos da massa... Eu não gosto de polícia, mas os caras tavam na função legal...Só uma questão de na proxima vez manter o foco, principalmente se estiver vestindo uma canarinha GR ou uma camiseta da Marcha...

Mas fora isso, foi tudo muito bom! E vai ser cada vez melhor!

Ano que vem temos que investir numa concentraçao irada (como em 2007 que teve show do Binários) e armar uma festa no Arpoador na chegada com som, bandas, poesia, performances...

VAMO Q VAMO :happydance:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaê HERNESTO! é isso aê irmandade! geral hempaz!?

mermão, eu só tenho que agradecer de coração e sem pieguice a consideração my brother. Foi vendo vc e a patroa firmes na atividade, BAS sempre com muita emoção pela causa, MOU com uma mensagem forte e direta...até super herói da marófa tem no barato! o trampo de vcs antecederam esses momentos então cabe aqui um reconhecinmeto de gratidão mesmo!GR capacita e fortelece, é só chegar junto pra somar que rapidinho que esse dream team da marofa te joga no combate. E como disse CABELO, personalidade forte dessa massa, o importante é a luz...não a lâmpada!

abraço do mandáca! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luz vem da camisa canarinho! Dream team do cultivo brasileiro!

vc eu nem falo mais nada! o que vc representa pra todos aqui é o que te falo nas MPs amigo!

parece até correio do amor! :P

...só que sem viadagem!

e o Bravura nego véio??? que disposição!! pegou o bastaozinho e saiu levando, ninguém pega mais o homem! clapclapclap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

APERTA UM AEEEEE ,APERTA UM AEEE,

EU JA TO CHAPADO MAS POSSO FICAR MAIS ,APERTA UM AEEEEEEEEE

PORRA MT BOM...MT MSM

DAQUI A ALGUNS ANOS QUANDO ESTIVER LEGALIZADO NAO PODEMOS PARAR COM MARCHA...

TEM QUE CONTINUAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vc eu nem falo mais nada! o que vc representa pra todos aqui é o que te falo nas MPs amigo!

parece até correio do amor! :P

...só que sem viadagem!

e o Bravura nego véio??? que disposição!! pegou o bastaozinho e saiu levando, ninguém pega mais o homem! clapclapclap

Tem viadagem não meu irmão! Isso é uma fraternidade!

Terceiro ano q estamos juntos nessa! Tua energia me empolga, me anima.. Sempre bom estar ombro a ombro com vc!!

Foi muito emocionante essa Marcha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso ai Mandaca!! Tamo junto!!

Encaro o ativismo como missão espiritual...na verdade é até meio egosita, acho que movimentar essas paradas e uma evolução maior para mim do que para a sociedade! :rastabannab: hehehehehee

Já Já vou postar fotos! :watchplant:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

galera, nao vamos nos expor pros canas, camisa do growroom, pra mim é explanaçao demais (eu cultivo, me peguem!) realmente nao entendi o mandacaru dando depoimento, de qualquer forma foi lindo o discurso, alias todos eles,a galera ta de parabens!!, vou dar uma olhada agora na repercussao da midia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

rpz acho que o nível de exposição é algo que cada um tem que decidir aos poucos.. para mim marchar com a amarelinha foi uma grande emoção, que irei repetir sempre..

mas o que não gosto é maconheiro enrustido que ainda quer fumar da melhor.. po, marcha para mim é obrigação de todos os maconheiros..

Hernesto, não segura mto estas fotos não pq a galera ta na ansiedade..

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai galera...

As fotos tão aqui...

a parada é... Pode botar a cara dos canarinhos ou não...

Ainda falta editar...quem tirou as fotos e vai editar e minha mulher...Eu fico no video mesmo...

Quando estiverem prontas eu posto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô, moçada... como explicar o sentimento? Raiva? Inveja? É foda... Saibam que estive presente em sentimento, o que não é nada comparado ao sentimento de vocês... segundo ano seguido que não posso ir por motivos familiares.

Muito foda saber que foi tudo bem, tudo bom!!! Parabéns, moçada, é tudo nosso! E parabéns ainda maior a todos que estiveram envolvidos diretamente na realização da marcha, da ala do GR!

Força, o movimento continua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...