Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2011 - Rj

Hernesto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sano, como ficou o lance das bandeiras? não consigo falar com ninguém!

O Hernesto e a esposa abraçaram a missão! A essa hora estão lá mandando ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Coé Percoff, não vai dropa a Dutra?

Vem!

Cade a rapazeada de SP?

Vamo Marchar de frente pra praiana!!!

Edit

As bandeirinhas aí galera! :happydance:

med_gallery_33936_1681_375475.jpg

Ae Hernesto! Admiro muito vcs! Já é o terceiro ano que sou testemunha do que vocês fazem pela Marcha e pelo ativismo em geral! Vcs são foda!

Até amanhã!

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

Parabéns

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Adoraria ir mano mas a passagem pro RIO ta mais cara que a de Brasilia e as contas aqui em casa num ta dando pra gastar tanto qto eu queria.

Ia ser a maior maravilha poder participar mano!!!

Mas fica ai as boas vibes pra geral do RIO

A marcha sera transmitida via streaming?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra que vontade de ir...botei uma pilha na Dona Jahbaa pra gente ir na Marcha do Rio esse ano e ela ate tava animadona com a ideia...

Mas ai veio a mudanca...imobiliaria anterior ameacando processar pelos "danos no imovel" (caras de pau filhasdaputa, tava em perfeito estado a buceta do apto) apartamento novo precisando de uma caralhada de concertos, pintura....eu procurando emprego....enfim, babou...

Mas fica um grande Jahbraco pra galera do Rio, queimem aquela tora violenta por mim (antes de colar na Macha ou entao bem na miuda hein!)... :rolljoint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aeew galera, muito boa a marcha, como sempŕe, um ou outro detido esperava que o cinco assumisse uma posiçao menos passiva na hora da detençao dos cara, que pelo menos deixasse o povo se manifestar, e nao dar proferir ordens de recuo e passividade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fui um dos que gritou para a galera voltar. Geral indo num bonde nervoso pra perto dos PMs quando já tinha um advogado, o cara e o PM, não tinha necessidade.

A gente ia dar motivo para eles fazerem o que mais estavam a fim: oprimir e agredir. Tanto que deu no que deu, um ou outro se exaltou e eles conseguiram o que queriam: IBOPE, levaram um por desacato e temperaram a cara de uma galera com o spray.

Foi uma maravilha, estava linda a Marcha, um bondão bonitaço! O baseadão lindo aceso com a fumaça verde. As marchinhas na ponta da língua e só felicidade de um lado a outro de Ipanema. XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu adorei o evento ontem, encontrei tanto amigos antigos daqui do GR e ainda conheci outros novos . Considero que tudo deu certo, só tivemos aquele incidente que parece que nem foi relacionado a maconha mesmo . Entao quer dizer que pelo nosso motivo da passeata ninguem foi pra delegacia . Achei a policia ate bem tranquila considerando todo o fumace .

Parabens pra galera da organizacao, cada ano a marcha esta melhor !

Valeu growroom ! Lugar de pessoas que lutam por seus ideais ! :)

PS: tenho fotos do evento, devo posta-las aqui no site ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Salve!!

Minha primeira marcha, achei bem legal! Bom poder confraternizar com os irmãos por uma causa comum.. Fora a sequela de "leva esta faixa pra traz da banda", foi tudo ótimo rsrs Vendi camisa, bandeira, distribui planfeto e adesivo para caralho, irado!!

Sobre o camarada que foi preso.. Lamentável, porém os PMs já tinham avisado que o próximo que fosse colar adesivo na moto eles iriam levar.. Ouvi o PM falando: Po, a gente ta trabalhando aqui, tratando vcs com respeito e vocês tão querendo sacanear com a gente..

Ai pegaram o camarada no flagra e não deu outra.. Perdeu, perdeu, não adianteva aglomerar mesmo não.. Como o T.Agacê falou já tinha oadvogado la tentando desenrolar.. E digo mais, o spray de pimenta eles nem jogaram "na cara" da galera que veio de bicho em cima deles, jogaram para cima e ai é claro que pegou em gente né, tanto nos que tavam indo para cima quanto os que tavam chamando a galera de volta.. Na boa, tavam cumprindo o papel deles, "odeie o jogo e não os jogadores", é o que penso..

Porém os consultores que conversei falaram que desacato não pega nada, que ele seria solto no mesmo dia.. Espero que tenha acontecido isto..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara q colou o adesivo não foi enquadrado! Não existe crime de colar adesivo! Foi conduzido a delegacia e liberado!

Não fumei durante a Marcha, mas tive a impressão q tava legalizado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não fumei durante a Marcha, mas tive a impressão q tava legalizado!

Tava total legalizado durante a marcha. Muita gente fumando.

Eu, como a maioria do GR, acredito que evitaram fumar durante a marcha justamente para não servir de boi de piranha.

Mas essa marcha foi melhor e maior que a do ano passado sem dúvida. O Planta na Mente, na minha opinião, fez a diferença nessa marcha.

Queimei a bagana, na frente dos cana....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certamente, reefer!

VIVA O PLANTA NA MENTE!

Os caras são fodas! No final Tava indo embora, encontro vários membros do bloco sentados no calçadão do arpex numa roda de mãos dadas, na maior energia!

E só pra galera ficar sabendo, um dos vocalistas do Planta chegou a receber voz de prisão por desacato! Mas desenrolou na hora!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dei uma passada lá rápida, não pude ficar muito tempo. Ajudei alguem do GR que tava todo atrapalhado quando cheguei carregando alguns cartazes! haha

Realmente muito bem organizado, tão de parabens!

Espero poder participar e ajudar mais pra marcha de 2012.

Grande abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A força da banda ajudou muito no impulso da Marcha, isso foi fato, maluco! O astral deles é muito bom. Lembro do último dia de Carnaval do Planta na Mente que a bateria ficou lá na escadaria(Selaron) se apresentando num clima maravilhoso. Desta vez, na Marcha, não foi diferente. A dispersão da Marcha, lá no Arpoador, estava num clima que parecia traduzir tudo o que a gente pede. Uma paz e felicidade tamanha, geral num clima de sucesso. Foi lindo mesmo, galera, lindo!

Link para o comentário