Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera sou novo a área, só ficava absorvendo conhecimento de vocês agora queria esclarecer algumas duvidas.

Comprei um vapir, pelo link de alguém que postou aqui e ele chegou há pouco tempo. Devido a uma seca aqui na minha cidade só agora arrumei produtos de qualidade para usar.

Em relação ao Vapir No2:

Quando tenho que limpar as telas? Pergunto porque já usei ela limpa e suja e não senti diferença. A tela de cima por exemplo nunca mexi nela.

A medida da erva dura quanto tempo vaporizando?

A erva vapirizada o que fazem com ela? Lixo?

Abs.

Eu limpo as telas depois de cada sesh, só passar a escova que vem no kit na rede, nem precisa abrir tirar a rede etc. Acho bom fazer isso porque algumas vezes esqueci de limpar e sempre fica um pouco na tela de cima, ai você aquece e depois fica foda de limpar.

Depende da erva e da temperatura, mas dura um bom tempo, bem mais do que eu pensava.

Sim, lixo, elas não viram cinza mas também não tem mais nada ali para se aproveitar. Única exceção é quando tá com pouca bateria, as vezes ele desliga antes de queimar tudo, ai é só tirar e separar, o que ainda tiver verde você salva e usa de novo.

Abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde! Se algum amigo puder me ajudar eu ficarei muito grato...

A historia é essa: Eu tenho um VAPIR NO2 há mais de um ano, nunca tive sérios problemas. O vaporizador sempre deu conta do recado! Mas hoje de manha cedo eu acidentalmente pluguei o carregador do notebook no vaporizador, e agora não quer mais ligar!!!!!

Alguém sabe o que eu posso fazer?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A historia é essa: Eu tenho um VAPIR NO2 há mais de um ano, nunca tive sérios problemas. O vaporizador sempre deu conta do recado! Mas hoje de manha cedo eu acidentalmente pluguei o carregador do notebook no vaporizador, e agora não quer mais ligar!!!!!

Leva numa eletrônica pra consertar... Deve ter queimado a fonte ou algo assim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, acontece comigo algo parecido. Certo dia pluguei o Vapir em 220v e queimou a fonte ( e olha que na fonte ta marcado que é bivolt). Fiquei usando por um bom tempo com o carregador do net. Mas comecou a dar uns problemas e persistem até hoje. Tem horas que ligo e a luz fica piscando um tempo até ele começar a carregar. Outro dia fui carregar a bateria com esse carregador e queimou a bateria ( o output do meu carregador é 20v, se não me engano, o vapir é 13). Solução, comprei um outro carregador e outra bateria. O problema de piscar continua; a bateria, mesmo a nova, não funciona. Resultado, só consigo ligar ele na tomada -(. Agora, não ligo mais ele no 220v.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mitocondria, um brother meu tem o arizer solo. Achei infinitamente melhor que o Vapi no2. Acabamento muito bom, o tubo é de vidro, no vapir, de plástico, o tamanho é menor, quando ponho o vapir no bolso parece uma ereção rs... Agora, eu também to me conçando pra comprar um Pax, parece ser pequeno e prático. Ouvi dizer que no ebay tem muito Pax falso, tem que ficar de olho. Se vc achar um lugar fmz pra compra, me da um toque. Se eu achar, faço o mesmo.

Urubuz, qual o argumento da anvisa pra proibir um vaporizador? Parece ser absurdo, é algo parecido com proibir a importação de isqueiro porque a galera ta fumando maconha.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É engraçado, como a Anvisa pode barrar a importação de vap, se temos lojas vendendo vaps no brasil? Eles tbm importam...como fica a justificativa da Anvisa?

Se tiverem a oportunidade, peçam para alguém trazer...assim não corre o risco da anvisa te barrar e nem da alfandega taxar. Nessa, meu solo saiu 430 reais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Estive vendo sites de vaporizadores e ache um bem bacana. Tem vários vaporizadores legais e acessórios e os preços são melhores que em outros sites.

Dem uma olhada, recomendo!

www.namastevapesbrasil.com

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, acontece comigo algo parecido. Certo dia pluguei o Vapir em 220v e queimou a fonte ( e olha que na fonte ta marcado que é bivolt). Fiquei usando por um bom tempo com o carregador do net. Mas comecou a dar uns problemas e persistem até hoje. Tem horas que ligo e a luz fica piscando um tempo até ele começar a carregar. Outro dia fui carregar a bateria com esse carregador e queimou a bateria ( o output do meu carregador é 20v, se não me engano, o vapir é 13). Solução, comprei um outro carregador e outra bateria. O problema de piscar continua; a bateria, mesmo a nova, não funciona. Resultado, só consigo ligar ele na tomada -(. Agora, não ligo mais ele no 220v.

Cara, muito obrigado pela atenção!

Eu to morando no interior do rio, aqui eu mandei pra um tiozinho dar uma olhada e ele nao tinha as ferramentas pra mexer nele... To meio sem opções... Antes seja a bateria, pq ai eu compro outro e ja era!

Se tiver alguma ideia do que pode ter sido... Tipo, fonte, resistencia, etc...

Mais uma vez, obrigado! Grande abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Blind, vc tentou ligar ele sem bateria? A sua fonte esta funcionando? No seu caso, acho que não é a bateria, não. Então acho que não compensa comprar outra.

Aqui em casa só uso sem bateria, já que essa parte de carregar a bateria queimou. Olha, certa vez quase desmontei o meu, mas não tinha a ferramenta correta pra abrir os parafusos da lateral, precisa de uma chave fina e grande com entrada philips, se não me engano. Em último caso, acho que rola de vc mesmo desmontar.

Abraço

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, muito obrigado pela atenção!

Eu to morando no interior do rio, aqui eu mandei pra um tiozinho dar uma olhada e ele nao tinha as ferramentas pra mexer nele... To meio sem opções... Antes seja a bateria, pq ai eu compro outro e ja era!

Se tiver alguma ideia do que pode ter sido... Tipo, fonte, resistencia, etc...

Mais uma vez, obrigado! Grande abraço!

é bi-volt! o meu já liguei no 220 e no 110, normal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é porque "cigarros eletronicos" sao proibidos no brasil (outra MERDA!) e eles classificam os vaporizadores como cigarros eletronicos.

tanto é que ta cheio de loja que nao manda pro BR por isso. (aliexpress nao manda vaps pro brasil, no proprio site diz q a lei nao permite aqui)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é porque "cigarros eletronicos" sao proibidos no brasil (outra MERDA!) e eles classificam os vaporizadores como cigarros eletronicos.

tanto é que ta cheio de loja que nao manda pro BR por isso. (aliexpress nao manda vaps pro brasil, no proprio site diz q a lei nao permite aqui)

Minha caneta pra oil eles declararam como heat device, e passou de boa ! só pedir pra declararem coisas assim toy parts, gadgets, heat device, que passa tranquilo!

Link para o comentário