Usuário Growroom ggrowered Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Vai acabar o dia que: A sociedade entenda que estamos fazendo um bem para ela e, ao mesmo tempo, os preconceitos e a ignorancia forem caindo..... Resumindo: ainda deve demorar bastante , mas acredito que estamos evoluindo cada vez mais rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado February 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2011 Quantos casos já noticiamos por aqui de growers sendo presos por cultivarem uma planta. É muito lógico o raciocínio, se a pessoa não têm centenas de pés de maconha outdoor ou realmente venda a maconha que planta é um crime manter ela presa e sendo acusada de tráfico. Eu sei que as coisas não funcionam de maneira fácil, mas deveria ser elaborado um documento para ser encaminhado para o STF listando as dezenas de growers que foram presos e injustamente acusados de tráfico e ficaram presos por alguns dias ou meses e também casos de pessoas que cultivavam para consumo próprio e foram julgadas como tráficantes. É necessário haver um conhecimento amplo tanto da esfera judícial como polícial das diferenças entre um grower e um traficante (não é o simples fato da pessoa plantar maconha que a torna um traficante). Tem que haver um debate amplo e que chame a atenção do judiciário para a necessidade da descriminalização do cultivo com relação ao tráfico, eu sei que o ideal é descriminalizar o usuário (melhor ainda seria a legalização) porém eu imagino que um primeiro passo deveria ser no sentido de conseguir mudar essa visão de que o usuário cultivador é traficante. Para os advogados de plantão fica minha pergunta: É possível mover uma ação desse gênero no STF ou é viagem minha? Só para terminar muitas vezes eu fico imaginando quantos casos desses muitas vezes nós nem ficamos sabendo e quantos inocentes estão presos. Só para citar eu vi essa notícia hoje: My link .... não sei se foi públicada por aqui e pelo visto é mais um inocente preso (fica meio dificil julgar somente com as informações da notícia que são vagas). PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 Alguém sabe o que virou esse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 out no Brasil , só se for na guerrilha msm . oque mais tem aqui é evangélico tentando te converter e vizinho que não tem nada pra fazer ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 Alguém sabe o que virou esse caso? liberdade aos homens de bom coração tem alguém do GR nesse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pintao Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 Já quiseram invadir a minha casa por suspeita de cultivar maconha, chegaram inclusive a me abordar qd entrava no portão de casa, mas rapidamente acionei meu advogado que comunicou o Ministerio Publico e este imediatamente abortou a ação policial, no entanto isso não evitou que eles fossem em meu sítio num momento que não tinha ninguem, mas como não tinha ninguem, tb não tinha mais nenhum pé da erva, daí eles quebraram a cara. É muito dificil provar abuso de autoridade e invasão de privacidade por parte destes que se intitulam autoridades acima da lei. Portanto tomemos cuidado e sorte para os trabalhadores que foram presos. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom renunha Postado October 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2012 Salve toda a rapaziada do growroom e depois de tanto tempo que se passou esse caso resolvi falar. Algumas pessoas deram sua opinião me criticando e falando mal e outras deram apoio e entederam o verdadeiro motivo que fui preso, quem conhece e já plantou no sistema de clones sabe que é muito dificil estabelizar um ciclo com uma mãe boa, eu estava com cinco especies de SKANK e estava escolhendo a melhor mãe de cada espécie, quando eu consegui estabilizar o ciclo e escolhi as mãe q eu iria trabalhar uma ex namorada me denuncio falando q tinha uma plantação de maconha na minha casa. A policia invadiu e fiquei 138 dias preso. Ganhei a liberdade próvisória e em seguida consegui quebrar o artigo 33 para o artigo 28. Provei que todas as plantas que estavam na estufa com luz 24 horas não teria a materia da droga e sim só os 15 pés q estavam fora da casa com luz 12 horas natural que teria um pouco. Eu tive sorte de trabalhar a muitos anos na mesma empresa e todos que me conhecem e sabem que nunca vendi me apoiaram e não fui demitido da empresa. Enfim, hoje estou libre com o artigo 28 fiquei preso provisóriamente e solto. Abraço galera 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowProject Postado October 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2012 Felicitações pela vitória, renunha! Mantenha a cabeça erguida e a consciência grower de que fez a coisa certa se desvencilhando do mercado violento das drogas. Liberdade para o cultivo caseiro de cannabis já! Grower não é traficante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado October 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2012 por isso que aqui na baia a dispensa ta sempre fechada e com cadeado ,a gata ja tentou jogar um verde pra saber oque tinha dentro , desencanei ela da idéia .disse que tinha tralha e uns movéis velhos , muita barata e talvez 1 familia de rato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado October 1, 2012 Denunciar Share Postado October 1, 2012 a namorada de hoje, o namorado de sua fllha ou filho, seu vizinho que se diz seu amigo, aquele amigo que é advogado. enfim, ou vc se isola, ou vc estará em gde risco, pois o "chegado " de hoje, pode ser o inimigo de amanhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado October 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2012 porra não tem nenhum filminho comendo a vadia não ??? edita tira tua cara do filme e taca na net!!! vagabunda safada mas vai em outra cidade e usa lan house 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado October 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2012 Porra, tantos dias preso por plantar maconha! Que absurdo. Parabéns ai cara, agora é hora de olhar pro futuro. Abraços e tudo de bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado October 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2012 Pergunte a Sansão quem foi Dalila... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado October 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2012 porra não tem nenhum filminho comendo a vadia não ??? edita tira tua cara do filme e taca na net!!! vagabunda safada mas vai em outra cidade e usa lan house kkkkkkkkkkkkkkkkk 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts