Usuário Growroom Jose Roberto Godoy Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 1° SIM RIO 2011 RIO DE JANEIRO PRÓ REGULAMENTAÇÃO. 1° SIMPÓSIO MACONHA NO RIO DE JANEIRO a se realizar na ALERJ ASSEBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Nós cidadãos brasileiros, pleiteamos a realização da discussão da REGULAMENTAÇÃO da CANNABIS, nas Casas Legislativas dos estados brasileiros. Visando levar ao Comgreso Nacional pleito sobre a REGULAMENTAÇÃO DA CANNABIS RIO 2011SIMPÓSIO CANNABIS RIO 2011 Excelentíssimos Senhores Deputados do Estado do Rio de Janeiro. Nós Canabicultores membros de: Growroom, Cannabis Café, Hempadão, Marcha da Maconha, Tribos de Jah, Discipulos de Maria, Usuários do SUS e usários de Cannabis Medicinal e Religiosa. Mui respeitosamente, solicitamos a realização de Simpósios, Palestras, Seminarios, Audiências, Workshop e Reuniões nos espaços da ALERJ. Auditorios, Salas de Reunião, bem como infra estrutura de trabalho, para que seja criada uma Frente Parlamentar Pró Regulamentação da Cannabis do estado do Rio de Janeiro, pioneiro das transformações sociais do Brasil. O Rio de Janeiro deve colocar em pauta a Redução de Danos e ações de defesa da saúde publica contribuindo e levando a Brasilia seus votos pela regulamentação da Cannabis. Afirmamos que este movimento será realizado em todas as Assembléias Legislativas Estaduais Brasileiras. Rio de Janeiro 04 de Fevereiro de 2011. José Roberto Godoy Relações Publicas do Coletivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom parima Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Muito legal, Godoy!!! Se nome ficará futuramente escrito na história da legalização da cannabis no Brasil!!!Obrigado por sua luta em nome de todos nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 To junto! Quero participar! E digo mais, o caminho na ALERJ é o Minc! Jã protocolou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 5, 2011 Denunciar Share Postado February 5, 2011 O Rio de Janeiro na vanguarda como sempre, esse movimento é forte! Apoiadíssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 pra frente Brasiiiiiiiil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Fala ai Godoy, bela iniciativa irmao!!! To nessa tbm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 vamooooooooooooooooooooooooo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frogzilla420 Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 vamo que vamo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 5, 2011 Denunciar Share Postado February 5, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=cUGZc_wpQG8&feature=player_embedded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 realmente !? precisamos também dos bons exemplos e de pessoas comuns e bem sucedidas que fumam e tem filhos saldáveis . medicos ,professores ass. social, tecnólogos fisioterapeutas dentistas ,protéticos ,enfermeiros , todos em fim , chega de fugir . a planta é boa pra saúde , muito melhor que o álcool . somos muitos , vamos acreditar e nos fazer acreditar ? quero participar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=cUGZc_wpQG8&feature=player_embedded Valeu brother, mandou bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 realmente !? precisamos também dos bons exemplos e de pessoas comuns e bem sucedidas que fumam e tem filhos saldáveis . medicos ,professores ass. social, tecnólogos fisioterapeutas dentistas ,protéticos ,enfermeiros , todos em fim , chega de fugir . a planta é boa pra saúde , muito melhor que o álcool . somos muitos , vamos acreditar e nos fazer acreditar ? quero participar . Cara?!?!?!? Me explica essa sua frase/colocacao pelo amor de Deus, estou com medo de estar te entendendo mal... Essa palavra "tambem" nao desceu aqui... Oq vc quis dizer com isso brow??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 haahhahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 ae..q q vcs acham q escrevermos uma carta pro Sergio Cabral governador do Rj... sem mta coisa...mais um "nao esquece da gente nao" consultores juridicos o q vcs acham, manda em nome aqui do growroom, q ele pode confiar na gente!!! nao vamos decepcionar e tal quem nao for do rio, nao tem problema, manda em nome d todos q adoraram qndo ele disse q ia fazer uma experiencia,no rj, pois 50t é muito, quem viu essa entrevista sabe..passou num domingo depois do dr hollywood em dezembro. o q acham?? Em nome do growroom...., alias ele conhece aqui?? eu acho q ele leria!!!! o q achammmmmm??? essa entrevista nao pode cair no esquecimento...abççççç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 haahhahahaa rsrsrsrsrs edit: Eu num to acreditando, vou dormir e acordar de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 ae..q q vcs acham q escrevermos uma carta pro Sergio Cabral governador do Rj... sem mta coisa...mais um "nao esquece da gente nao" consultores juridicos o q vcs acham, manda em nome aqui do growroom, q ele pode confiar na gente!!! nao vamos decepcionar e tal quem nao for do rio, nao tem problema, manda em nome d todos q adoraram qndo ele disse q ia fazer uma experiencia,no rj, pois 50t é muito, quem viu essa entrevista sabe..passou num domingo depois do dr hollywood em dezembro. o q acham?? Em nome do growroom...., alias ele conhece aqui?? eu acho q ele leria!!!! o q achammmmmm??? essa entrevista nao pode cair no esquecimento...abççççç Um dia desses no meio das minhas viagens eu imaginei um cartaz pra usar na marcha mandando um recado pro Cabral... EQUANTO NAO QUEREM ENCHERGAR QUE O CANHAMO PODE SUBSTITUIR EM MUITAS COISAS O PETROLEO... CABRAL ESTAMOS COM VC, O PETROLEO EH NOSSO!!! hehehe Putz, que viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 realmente !? precisamos também dos bons exemplos e de pessoas comuns e bem sucedidas que fumam e tem filhos saldáveis . medicos ,professores ass. social, tecnólogos fisioterapeutas dentistas ,protéticos ,enfermeiros , todos em fim , chega de fugir . a planta é boa pra saúde , muito melhor que o álcool . somos muitos , vamos acreditar e nos fazer acreditar ? quero participar . nossa... qta indelicadeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 nossa... qta indelicadeza Nossa... q bondade a sua... Eu ainda estou tentando digerir, mais num to conseguindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jose Roberto Godoy Postado February 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 realmente !? precisamos também dos bons exemplos e de pessoas comuns e bem sucedidas que fumam e tem filhos saldáveis . medicos ,professores ass. social, tecnólogos fisioterapeutas dentistas ,protéticos ,enfermeiros , todos em fim , chega de fugir . a planta é boa pra saúde , muito melhor que o álcool . somos muitos , vamos acreditar e nos fazer acreditar ? quero participar . Ai NA MOITA. Meu nome é Zé, não preciso ser Dr para ser respeitado. Quem tem que assumir é você e não ficar esperando que outros o façam. A discriminação esta na cabeça dos maconheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Salve Godoy! Vc é um anjo irmão !! Tamo junto ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Um dia desses no meio das minhas viagens eu imaginei um cartaz pra usar na marcha mandando um recado pro Cabral... EQUANTO NAO QUEREM ENCHERGAR QUE O CANHAMO PODE SUBSTITUIR EM MUITAS COISAS O PETROLEO... CABRAL ESTAMOS COM VC, O PETROLEO EH NOSSO!!! hehehe Putz, que viagem... DA LATA , QUER DIZER, DA HORA A FRASE!!!! nossa... qta indelicadeza 2X acho que ele não pensou, antes de dizer, ou apenas focou parcialmente... Ai NA MOITA. Meu nome é Zé, não preciso ser Dr para ser respeitado. Quem tem que assumir é você e não ficar esperando que outros o façam. A discriminação esta na cabeça dos maconheiros. Aí, Doutor PHD da VIDA,Zé da ponte dos Cachorros,ESTAMOS JUNTOS!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Parabens Godoy !!!!!!!!!!!!!!!!Vc é melhor que todos os doutores e etc...que conheci por ai!!!!!!!!!!!!!!!!!Força e paz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Vamos fazer uma lista de assinaturas, constando a cidade de onde assina, e declarando apoio ao documento protocolado pelo Godoy! assim, quem receber, verá que ele não está sozinho! Algo tipo: "Eu declaro meu apoio ao José Roberto Godoy em sua busca pela regulamentação do acesso e uso da Cannabis!" Simples, direto, e de fácil coleta de assinaturas! Entrega cópias desta lista junto com cada documento protocolado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tricomarrom Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Esse já é herói. Parabéns Godoy. Mais atitude que os jovens, que a cada geração ficam mais fechados a discussão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 eu acho que vocês tão delirando... edit: mas tem todo meu apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts