Ir para conteúdo

Sim Rio 2011

Jose Roberto Godoy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Volta pra Israel!

Vc q delira, e vamos legalizar no Brasil sim!

A bagunça já ta instalada, quem quer fumar, fuma!

Agora é regulamentar!

Acesso seguro, redução de danos, informação adequada acerca da conduta e seus riscos... Direitos básicos do consumidor, não importa o que seja consumido!

Quantos produtos maléficos ao indivíduo e à sociedade são comercializados com conivência e tributação para o Estado, com fartos lucros pra oligarquias!

É hora de virar a mesa!

É hora do Estado e a Sociedade ganharem com a Cannabis, e os indivíduos gozarem da sua liberdade fundamental na existência humana!

Cara, o Brasil pode ir alem de Israel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

todo mundo que acessa o growroom e acha que um dia a maconha vai ser legalizada, está delirando

bah ontem fumei uma bomba e vi o André Barros tocando no bloco Planta na Mente

show demais!

Sinceramente não sei o q vc quer aqui mano ... no começo até era engraçado mas agora tá enchendo o saco...tô com o Sano, nós vamos legalizar sim, tenho convicção disso !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

todo mundo que acessa o growroom e acha que um dia a maconha vai ser legalizada, está delirando

bah ontem fumei uma bomba e vi o André Barros tocando no bloco Planta na Mente

show demais!

Ai Israel

Filho querido do Senhor.

Quando vc nasceu eu já tava fumando um baseado com Jesus, para seu conhecimento, Mequilsedec "REI DE SALÉM, REI DA PAZ" recebeu de Abraão o dizimo e Mequilsedec ordenou a Abraão, Issac e Jaco, que pelo seu pai jamais bebesem vinho ou bebidas enebriantes e cultivasem a MACONHA.

Ai colocaram um copo na mão de Deus encheram a cara de alcool e proibiram a MACONHA.

Agora Jesus voltou fumando um e de braços abertos sobre a Guanabara, LIBEROU GERAL.

Agora filhinho, você falar em delirio?

Não entendi?

Baseado em Jesus tudo pode.

Link para o comentário

Finalmente os reflexos de todas ações realizadas.

Prisões injustas...

Situações de Saúde comprometedoras...

Alternativas sociais...

enfim

Parabens, rumo ao legislativo na esperança de que nesse relfexo, seja algo que faça todos relfetirem e abrirem as portas para novas ideias!

Abrços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara, o Brasil pode ir alem de Israel!

Em Israel, o governo planta maconha, o paciente fuma dentro do hospital e a universidade tem um laboratório de plantação de maconha

Sinceramente não sei o q vc quer aqui mano ... no começo até era engraçado mas agora tá enchendo o saco...

o que eu quero aqui eu já consegui, agora resta acontecer no mundo real ao invés do virtual

Quem não quer ajudar no mínimo deveria ficar calado.

obrigado cara, me diga em que momento eu não quis ajudar

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora filhinho, você falar em delirio? Não entendi? Baseado em Jesus tudo pode.

e aí mestre, diz pro Moqueca que tá há 103 dias que a maconha vai ser legalizada, isso que eu quis dizer com 'delírio'.

tu é o cara, mas tu mesmo falou que 'tapinha nas costas' não adiantam, então me diz, se tem alguém te ajudando, beleza, é só isso que eu quero escutar...

De delirio o Israel entende !!!

sim irmão, 25 dias num hospital psiquiátrico garantiram que eu estava delirando quando disse que a maconha ia ser legalizada em 2011 :)

Link para o comentário

Fico uma semana fora e isso já vira uma "putalia"!

Vamos respeitar a todos.

Comentário preconceituoso é água no growroom!

PELO MENOS VAMOS FALAR CLARO E OBJETIVAMENTE!

Israelzinho, tamo junto amigo, todo mundo é louco e acha que é normal... Tu só é um pouquinho mais que geral, mas espero que melhore... hehehe

Vamos soltar o MOQUECA, PORRA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Growlera, o Godoy tem peito, coragem e inteligência, sem contar que isso é um exemplo para nós, vamos lá todos juntos nesta causa que assim venceremos ...

este ano de 2011 é um ano de mudanças

estamos juntos

lembrem-se das palavras de Raul Seixas: "sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade."

abraços ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Israelzinho, tamo junto amigo, todo mundo é louco e acha que é normal... Tu só é um pouquinho mais que geral, mas espero que melhore... hehehe

Vamos soltar o MOQUECA, PORRA!!!

só vou melhorar quando aquela quinta-feira fantástica se tornar rotina :)

Link para o comentário