Ir para conteúdo

Problemas Com Vizinho

espiritosanto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Salve galera,

Andei tendo problemas com um vizinho aqui do prédio onde moro...

Mudei para cá fazem uns 6 meses e agora enfim estou com o meu grow completo.

Mas o problema não é esse... Meu vizinho de cima anda reclamando muito do cheiro do baseado, quando eu fumo na varanda. Eu opto pela varanda pois não quero deixar minha casa inteira marofada, mas as ultimas 3 vezes que fui fumar na varanda, ele apareceu e reclamou, e na última demos uma discutida, e foi quando ele disse que chamaria a polícia se eu continuasse.

Eu não tenho a menor dúvida de que se eu estivesse fumando cachimbo, ele iria se incomodar 100x mais, porém não ia reclamar. Mas pelo fato de ser maconha, ele se sentiu no direito, e agora estou um pouco apreensivo.

Se eu não tivesse um grow em casa, já teria ligado o foda-se e mandado ele #$%!#@$, porém esse não é o caso.

Minha dúvida é: Se ele ligar para polícia, e disser que o vizinho de baixo está fumando maconha todos os dias, o que a polícia irá fazer?

Será que eles conseguiriam um mandato de busca e apreensão?

Abraçoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Saudações !!

Problema com vizinho é sempre uma merda. Já tive e dá vontade de não voltar mais para casa ! :naparede:

Mas ai .. vou te falar uma parada muito sincera q eu acho: problema com vizinho é meio incompativel com grow em casa.

Minha sugestão, na humilde, é que você fume dentro de casa. Tem vários esquemas para dixavar o cheiro, que vão de sprays automáticos até filtros de ar HEPA.

É uma merda.. sim .. mas enquanto a parada não for legalizada, vamos sempre correr o risco com vizinhos fdp´s. Se a briga for 'aberta' com o vizinho, ai então o risco sobe d+ !

Claro que a polícia não pode entrar na tua casa sem um motivo e um mandato, mas cara .. mesmo que remoto, fumar na varanda vale esse risco ?

As vezes esse fdp desse vizinho entra numa séria com vc, e começa, sei lá, a tirar fotos da sua janela.... Ai naquele dia que vc tá botando as meninas para pegar sol .. pronto .. deu merda séria!

Sei lá veio ! Acho que não vale o risco, então fica a sugestão ai ! e Boa sorte com esse babaca desse teu vizinho !

Abrs e Fique com JAH ! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teu vizinho PODE te denunciar, e a polícia PODE conseguir um mandado, e tu PODE se dar mal. Se eu fosse vc, queimava dentro de casa e acendia incenso, usava spray desodorizante de ambiente, etc... Acho que vale o investimento para evitar o risco.

Abraço :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala irmao!!!

Problemaço esse seu. Ja tive problema com vizinho e acabei até mudando, minha solução foi encontrar um apê no ultimo andar, a partir daí so morei sempre no ultimo andar, até chegar numa casa hehehe. Eu nao arriscaria um Groow nessa situção nao, acho arriscadissimo. Agora, tem uma solução, a parada é meio cara mas vale a pena é o vaporizador, eu tenho um Extreme da Arizer, cara nao dá maré nenhuma o cheiro é uma delícia, doce, limpinho, ninguem fala que é cannabis. MAs eu so fumo do meu plantado, nao sei se serve com prensado.

Abç e sorte aí

Aroma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vizinho é um saco...

os meus são na palma da mão... sou o boa praça com a vizinhança...

o bom é que a maioria aqui é chinez... os cara se resolve entre eles...

mano, faz um setup como na loja do bro... no quarto dos fundos tem um exaustor ligado direto ao filtro de carbono

pra legalizar nois liga o exaustor (aqueles de banheiro) e joga a fumaça pro filtro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, sem dúvida vocês todos tem razão... a melhor solução é fumar dentro de casa, e tomar conta do cheiro...

Essa é uma medida que eu já decidi tomar..

O que eu andei pensando em fazer também é chamar o cara pra conversar... mandar uma carta, convidando ele para ir até o meu apartamento e falar um pouco sobre isso.

Pretendo mostrar pra ele que a minha intenção não é incomodar, que eu trabalho, sustento minha casa, não sou nenhum marginal e etc...

E também dizer para ele que eu comprei o apartamento, e que pretendo morar por ali por muitos anos, e que nesse caso gostaria de evitar qualquer tipo de intriga com vizinhos.

Dizer que vou fazer de tudo para evitar que saia cheiro de casa, mas que é possível que de vez em quando suba uma "marolinha"... enfim... acho que um aperto de mão e olho no olho podem ajudar a garantir que na proxima vez ele não vá ligar direto para os :casacaiu:

Enfim... valeu a força de todos, eu atualizo aqui depois como foi a conversa...

abraçoss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tu fuma para relaxar ou para brigar com os vizinhos?

Po bixo, com certeza fumo pra relaxar... mas é exatamente ai que está o problema... eu curto fumar deitado na rede, na varanda do apto, tomando uma brisa e vendo a vista e tal...

Minha intenção jamais seria de brigar com o vizinho, mas o cara é mala, e tá implicando apenas pelo falso moralismo...

Mas enfim, moramos num país sem liberdade, aonde nem na minha própria casa eu posso ter paz suficiente para fazer o que gosto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ESCOLHA UM CÔMODO PEQUENO , o menor da casa . verifique se ha saida de ar ,caso haja vede . nas portas use pano ,tipo toalha já evita saida de cheiro .durex ou fita isolante no boraco da fexadura e torra . quando terminar , acenda um incenso( cuidado com incêndio arrume um tabuleiro de bolo pra garantir a segurança ) deixe o no chão , ou um spray e deixe fechado um tempo .sempre fiz isso , obs: uso escondido no meu quarto e sempre dá certo . o bom é o insenço de café ,mas qualquer um serve.quanto ao seu visinho , tente se aproximar dele já chegue se desculpando .dizendo que entende o seu ponto de vista . diga que não sabia que encomodava a ele e que vc é uma pessoa de bem e que a ultima coisa que deseja na sua vida é agredir ou dar desgosto a outras pessoas e tal . desentendimentos são sempre ruins e se ele gostar de vc , acredito que até te defenda quando outro visinho falar de vc ( acredite , eles sempre comentam sobre todas as pessoas , a falta de assunto é grande nessa gente ) mas tente se comunicar , diga que vc sente fortes dores e que descobriu que no extrangeiro eles se tratam com essa forma alternativa e vem a séculos observando muitas melhorias na qualidade de vida das pessoas e médicos que optaram por meios mais saldáveis que medicamentos quimicos ( mas saiba que ele vai continuar querendo que vc pare ) não tente comvense-lo , apenas se desculpe , pense no seu grow . paz e amor ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, sem dúvida vocês todos tem razão... a melhor solução é fumar dentro de casa, e tomar conta do cheiro...

Essa é uma medida que eu já decidi tomar..

O que eu andei pensando em fazer também é chamar o cara pra conversar... mandar uma carta, convidando ele para ir até o meu apartamento e falar um pouco sobre isso.

Pretendo mostrar pra ele que a minha intenção não é incomodar, que eu trabalho, sustento minha casa, não sou nenhum marginal e etc...

E também dizer para ele que eu comprei o apartamento, e que pretendo morar por ali por muitos anos, e que nesse caso gostaria de evitar qualquer tipo de intriga com vizinhos.

Dizer que vou fazer de tudo para evitar que saia cheiro de casa, mas que é possível que de vez em quando suba uma "marolinha"... enfim... acho que um aperto de mão e olho no olho podem ajudar a garantir que na proxima vez ele não vá ligar direto para os :casacaiu:

Enfim... valeu a força de todos, eu atualizo aqui depois como foi a conversa...

abraçoss

Acho que é uma boa solução!

Porém, se o cara for careta extremista, vai achar que vc fuma maconha pra matar e roubar... Sempre tem essa zica!

Pros caretas parece que a maconha é pior e mais demoníaca que o crack!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vizinho é um saco...

os meus são na palma da mão... sou o boa praça com a vizinhança...

o bom é que a maioria aqui é chinez... os cara se resolve entre eles...

mano, faz um setup como na loja do bro... no quarto dos fundos tem um exaustor ligado direto ao filtro de carbono

pra legalizar nois liga o exaustor (aqueles de banheiro) e joga a fumaça pro filtro...

Salve salve Canadian,

Cara essa é uma boa ideia... tenho um quarto nos fundos do Apto também, que seria ideal para isso... vou pensar no assunto.

Mas um dia eu ainda volto pra Vancouver, e volto pra minha vida tranquila, com um grow de 4mX4m e sem preocupações... Saudade dos BCBuds...

abraçoss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po bixo, com certeza fumo pra relaxar... mas é exatamente ai que está o problema...

Minha intenção jamais seria de brigar com o vizinho, mas o cara é mala, e tá implicando apenas pelo falso moralismo...

tu já parou pra pensar que talvez ele tenha problemas demais na vida dele e não está conseguindo solucionar, então o dia que um vizinho apresentar a erva sagrada, ele passe pro lado do bem?

leve a mensagem da MACONHA, de BOB MARLEY e da PAZ adiante...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu te entendo demais. Morei num AP com varanda, vista linda, mas só fumava lá, na rede, de madrugada. Depois de muito tempo, quando os vizinhos já me conheciam, DE VEZ EM QUANDO eu dava uns pegas de tarde, no domingão. Em outras casas, decorei o banheiro para torná-lo um ambiente agradável. Ficou tão bom que comecei a receber os broders no banheiro. E haja spray... Mas procura ficar de boa com o vizinho, conversa na tranquilidade. Afinal, ganja é pra gerar paz, não confusão. Boa sorte.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara compra um Ionizador de ar, fume em um quarto fechado com o ionizador ligado depois de um tempo abra.... sabemos que a policia não pode invadir sua privacidade do nada, porêm tambem sabemos que nem sempre ou quase nunca a policia age de forma correta, então vai que um um policia invade sua casa... não vai ser legal!!!!

O cara pode ser mala... mas tambem tem seus direitos... acho que amenizar o cheiro la em cima so vai te dar bons frutos....

Abraçooo e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A minha vizinha as vezes dá uns gritos e tal mas eu não dou a mínima, qd ela começa a dar o piti delas, que são raros, aí é que eu mando a fumaça prá lá mesmo, na cara dura, assopro mesmo e as vezes mando até um ventilador virado pro muro dela. assim ela pára de reclamar e fica um tempão sem dizer nada e eu quando me bato com ela mando um boa noite, um bom dia e tal´s e surpreendentemente ela corresponde com o mesmo gesto.

O foda é o mantimento do grow no cotidiano, isso sim poderia te complicar mano espiritosanto.

Vou te dizer uma coisa: aqui na cidade uma véia sempre ligava prá policia pra denunciar o vizinho, sabe o que os cara da policia falavam prá ela? Diziam assim: vá tomar conta de sua vida e não encha o saco, temos algo mais importante para resolver. hahahaha. é verdade! ela foi até pra rádio denunciar a postura dos atendentes da policia mas para terminar o assunto o locutor tipo que defendeu os policias concordando que ela poderia se preocupar com outras atividades e a polícia realmente tinha assuntos mais sérios para resolver e casos mais urgentes para desvendar. foi hilário!

adorei!

então espiritosanto liga não, fica na moral, a policia tem outras coisas prá resolver. Pq maconheiro tem em todo lugar, inclusive "entre eles existem parcerias do cachimbo" e tal´s.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu recentemente me mudei pra um ap com a noiva (19/03 é o dia rsrsrsrs), são 6 apartamentos e tive a feliz constatação que dos 6, 3 (comigo) curtem a mary, o do meu lado é um tiozão recém separado, ja fui conversar com ele na mudança, muito tranquilo o cara, só quer saber de festinha com as amigas dele (todo dia tem uma diferente da outra rsrsrsrs, bons tempos)nos 2 acima são os brothers (um casado e o outro namorados a 15 anos)e os 2 últimos, é uma guria mais do interior que eu que veio estudar (bonitinha) :segredinho: e o outro é um senhor já com seus 50 e lá vai pedrada que mora sozinho, acredito viúvo, e trabalha como security na loja que tem embaixo do prédio.

Acredito que dei sorte nessa parte, mas mesmo assim fumo no quarto vazio e lá de vez em quando deito na rede e relaxo, jogando um game junto, mas acho assim como vc falou em dar uma conversada séria com o seu vizinho seria bem bacana, pode dar errado... pode, mas acredito que as chances de sucesso são maiores.

Boa sorte irmão, tenho certeza que tudo vai acalmar por aí, você sendo "legal" com ele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother cai pra cah, tambem so do ES e não iria me incomodar com vc fumando uns ASUHASUHSA'

Zuando, mais aee fica na boa fuma dentro do banheiro quando for tomar um banho e depois vai pra varanda pra vc curtir o visu.....ou compre essencia de narguile sem nicotina ou com nicotina se vc gosta de fumar cigarros mistura um poco da essencia com a erva em um cachimbo ou mesmo num narguile ee GANJAH.!

Aqui em casa moro com os coroas foi o unico jeito que arrumei de fumar dentro do meu quarto sem ter problemas com o cheiro da erva rsrs'

abraço, bons fumos e muita paz na cabeça.!

Link para o comentário

Pelo que percebi, o problema em si não é apenas o cheiro do grow etc..

E sim o consumo ssendo feito na varanda, que obviamente o cheiro sobe e entra na casa do vizinho.

Concordo na parte de que se fosse outra coisa, como cachimbo, cigarro, o vizinho certamente não iria reclamar, porém dentro da lei ele esta correto, pode reclamar sobre seus direitos em cima de uma ação considerada criminal pela lei.

A policia certamente recebendo uma denuncia , deve-se abrir uma investigação atraves da Policia Civil, apartir dai eles poderão ou não acionar o Juridico para emitir o mandado e assim entrar na casa.

Porém nessas ocasições é considerada como "pertubação da paz"...como som alto por exemplo...

O normal seria, depois que o policial fosse acionado pelo telefonema do vizinho, ir até o seu prédio e "conversar" com voce. Para vereficar os fatos e a veracidade dos fatos, prem sempre respeitando ambos direitos.

Eu conselharia voce , a fumar dentro do apartamento.."ahh mas mó marofa" "ahh mas mó saco fumar em casa"..

Enfim, existem milhoes de produtos no mercado para camuflar o cheiro, e até mesmo elimina-lo.

Agora cabe a você, a tentar ponderar as ações, para nao refletir numa discussão mais séria envolvendo o poder publico.

Afinal de contas, ainda não é legalizado, e portanto não é legal bater de peito com aqueles que não curtem a erva...o caminho sempre é da inteligencia e não ignorancia!

pense a respeito e tenha sabedoria.

Paz irmão!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu sei que é chato pra caralho, mas eu no seu lugar eu procuraria um outro pico pra morar.

eu pessoalmente não teria estômago pra ficar fumando todo noiado se o vizinho vai sentir o cheiro, agora imagina manter um cultivo com plantas em plena flora com um vizinho desses no andar de cima...

se a conversa de homem pra homem não funcionar, pense a respeito.

e boa sorte mano, vai na manha que vc pelo menos já vai surpreender seu vizinho pela hombridade de convidar ele pra uma conversa de homem, com certeza você vai ter chance de já começar a conversa com ele tendo preconceitos destruídos pela sua conduta.

yeah dude

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ter apê e não fumar na varanda é normal, por aqui nunca curti pq sempre brota algum vizinho do prédio do lado, mas nunca falaram nada e sempre tinha um cigarro normal na mão. :rastabannab:

Mas eu gosto muito de fumar no quarto, com a janela aberta e um ventilador soprando para a janela. Podem até sentir a marola, mas não tem como saber de onde vem huahuahuahuauhhua

No seu caso, porém, ele saberia.

Já vi um maluco aqui do prédio fumando na varanda tb. :rasta2bigsmoke0gf:

A ideia de chama-lo para conversar é uma boa, mas sabe que pode encontrar um cara gente boa como tb pode ser um babaca completo e 100 hipócrita, que fica bêbado e critica quem fuma.

Boa sorte.

Link para o comentário