Ir para conteúdo

Problemas Com Vizinho

espiritosanto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

como disse esses dias em outro tópico, tb moro em AP,

o morador de cima é um tenente coronel ou seria coronel tenente?...sei lá hêhê

o próprio já me parou no estacionamento para falar que sabia que era eu que fumava,

e que era para eu parar, se não ia ser ruim para mim,

o que eu faço é não fumar um baseado,

e sim fumar em um cachimbo,

acendo e logo depois de tragar eu tapo o boca do cachimbo evitando mais fumaça sair,

o 'problema' é ter que ficar acendendo a cada tragada,

depois disso o coronel nunca mais falou nada.

edit:

e tb quando estou fumando acendo um pouco de café no chão,

sai mil vezes mais fumaça de café e o minimo de ganja do cachimbo,

e mesmo eu jogando a fumaça pela janela ela vai misturada com a do café,

melhor perguntarem sobre o café do que sobre a ganja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o que eu faço é não fumar um baseado,e sim fumar em um cachimbo,acendo e logo depois de tragar eu tapo o boca do cachimbo evitando mais fumaça sair,o 'problema' é ter que ficar acendendo a cada tragada,depois disso o coronel nunca mais falou nada.edit:e tb quando estou fumando acendo um pouco de café no chão,sai mil vezes mais fumaça de café e o minimo de ganja do cachimbo,e mesmo eu jogando a fumaça pela janela ela vai misturada com a do café,melhor perguntarem sobre o café do que sobre a ganja.

porra mas que zica para fumar um! :(

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Tenho problemas com um vizinho, pastor evangélico.

Pra quem não acredita ( como eu não acreditava) Um cana bateu na minha porta hoje pra dizer que eu não posso fumar em casa. Denúncia simples do vizinho pro 190.

Pegou meus dados e disse que vai me autuar se o caso se repetir.

Moro no Rio de Janeiro.

Se liguem, para evitar transtornos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vaporize and be happy!

Eu morava numa casa e legalizava geral (quer dizer, passei a tomar alguma precaução quando bateram na minha porta gritando "Oh Bob Marley!"). Mudei recentemente pra um AP num prédio totalmente família... a solução foi o Vaporizador. Hoje em dia eu vaporizo com minha mulher no cômodo ao lado, de porta aberta, e ela nem percebe. O mito mesmo!

Pipe, seda, agora só na rua.

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre fumava no quintal aqui de casa, mas na semana do ano novo que foi onde fiquei mais em casa e carburei MUITO vi que o vizinho de cima também ficou putão, ele não chegou dretamente a mim reclamando, mas ouvi ele falando de dentro da casa dele, da janela: "pqp, esse maconheiro de novo!" auahuahauhauahuahua

aí desse dia em diante ou eu fumo no porão aqui de casa (fica uma neblina tensa e uma marofa monstra lá dentro pois o porão é TODO fechado, sem janelas, só a porta de entrada e mais nada) ou então no meu quarto mesmo, aí depois só ligo o ventilador mirando pra janela, jogo um neutralizador de odores (daqueles que você usa pra tirar cheiro de urina de cães e gatos do ambiente, é tipo um bom ar, só que com bem menos perfume e funciona bem melhor) e já era.

Ah, e uma boa dica também pra desmarofar é o café; depois que legalizou aqui em casa minha mãe comprou umas sementes de café (acho que é isso, não é o PÓ do café, e sim os grãos), colocou um monte tipo num copo e deixou aqui no meu quarto, quando fumo aqui dentro eu pego e acendo esses grãos com o isqueiro para ajudar a desmarofar, fica um cheirão gostoso de café e a marofa sai rapidão...rs

Foi engraçado uma vez que fumei no banheiro, logo de manhã antes de ir pro trampo, fiquei no box fumando e jogando a fumaça pelo vitrô do banheiro, aí só ouvi esse vizinho de novo, falando com o irmão dele na janela da casa dele "pporra, mó cheiro de maconha, não acredito que esse cara ta fumando essa hora" AUHAUAHUAHUAHAHAU! :rasta2bigsmoke0gf:

Mas tenho uma dúvida, se eu estou na MINHA casa fumando MEU baseado, os vizinhos não podem fazer nada não é mesmo? Afinal não estou invadindo o espaço de ninguém, se chamarem a polícia eles não vão poder entrar na minha casa sem mandato né? Se um dia um vizinho chamar a polícia por eu estar fumando cannabis o que pode pegar pra mim?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinceramente, é uma coisa que so a pessoa mesmo pode decidir...

EU ligaria o foda-se ...

arrumar mandato pra maconheiro??? eu duvido, mas cuidado com o abuso de autoridade, tenha sempre o telefone do seu advogado em maos, e nunca em hipotese alguma deixe alguem entrar na sua casa sem A SUA PERMISSAO, OU SEM PERMISSAO JUDICIAL !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vo fala pa tu isso sempre é foda na sincera mais ae da um papo namoral no kra desenrola com ele se tu ver q não é aquele maluko aprensivo ai ow tu fica entretado na tua treta ow então pacero ahusuhauhs aterroriza ele auhsuhauhsuhahus

13 anos ??happydance.gif

Link para o comentário

Guest crazyfool*

po cara, meus vizinhos vivem me gralhando por causa do barulho, como tenho grow em casa sempre me faço d coitado e mando aquela desculpinha classica " po, me desculpe, vou tentar resolver o problema, c ele continuar, sinta se a vontade pra ligar aqui q a gente da um jeitinho" ultima coisa q quero como grower eh chamar a atenção!

sugiro q vc compre uns 100 pacotinhos d incenso, e soh liga o baseado com dois incensos acesos... e n explana pro visinho q vc ta fumando, procure uma janela q n de no ap dele...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, estou passando pela mesma situação, mas ainda não rolou um confronto direto...rs. E olha que só fumo à noite, em um quarto fechado e com incenso, mas os vizinhos laterais e de cima reclamam até do cheiro do incenso (acho que eles sabem que, quando acendo um, é pra fumar um...rs). "Não aguento mais esse cheiro de maconha", "A essa hora e já tá fumando?", "Puta que pariu, tá fumando de novo o filho da puta" e até "polícia" são frases que ouço constantemente na minha noite. Fora ficar batendo no chão pra encher meu apê de barulho. Não dou um ai, me finjo de morto, mas é uma merda, principalmente quando se já está high, quando o objetivo é relaxar mas tem que lidar com esta situação ainda - trabalhar o dia todo e lidar com isso à noite está me tirando a paciência.

Fora o vaporizer, existe alguma coisa mais barata e prática que elimine 100% o cheiro de maconha? Já usei Bom Ar, mas tem uma hora que não aguento mais o cheiro - tem uns sem cheiro, mas acho que não tem tanto efeito. Acho que tenho todos os incensos do mercado, os indianos são infinitamente melhores, mas queria alguma coisa que só tirasse a marofa, e não encher a casa mais de aromas. Alguém conhece algum tipo de filtro portátil?

De qq forma, o lance é não cair na pilha. Ser pacífico e educado é o nosso cala-boca.

Legaliza logo, porra!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, estou passando pela mesma situação, mas ainda não rolou um confronto direto...rs. E olha que só fumo à noite, em um quarto fechado e com incenso, mas os vizinhos laterais e de cima reclamam até do cheiro do incenso (acho que eles sabem que, quando acendo um, é pra fumar um...rs). "Não aguento mais esse cheiro de maconha", "A essa hora e já tá fumando?", "Puta que pariu, tá fumando de novo o filho da puta" e até "polícia" são frases que ouço constantemente na minha noite. Fora ficar batendo no chão pra encher meu apê de barulho. Não dou um ai, me finjo de morto, mas é uma merda, principalmente quando se já está high, quando o objetivo é relaxar mas tem que lidar com esta situação ainda - trabalhar o dia todo e lidar com isso à noite está me tirando a paciência.

Fora o vaporizer, existe alguma coisa mais barata e prática que elimine 100% o cheiro de maconha? Já usei Bom Ar, mas tem uma hora que não aguento mais o cheiro - tem uns sem cheiro, mas acho que não tem tanto efeito. Acho que tenho todos os incensos do mercado, os indianos são infinitamente melhores, mas queria alguma coisa que só tirasse a marofa, e não encher a casa mais de aromas. Alguém conhece algum tipo de filtro portátil?

De qq forma, o lance é não cair na pilha. Ser pacífico e educado é o nosso cala-boca.

Legaliza logo, porra!

Eu ia ficar a brisa toda rebatendo no teto HAUHAUHAUh eu também sei ser chato quando eu quero HAUAHUHAHAUehu

Tem uns pipes que não soltam fumaça man... ai é só vc controlar a fumaça que você vai soltar pela boca!

Já da uma aliviadona na marola!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legaliza logo, porra!

compra um ionizador de ar, ou um gerador de ions negativos. É um aparelhinho que fica no quarto da marofa e neutraliza todo o cheiro. Serve pro grow tb.

Link para o comentário