Usuário Growroom Gabrielfr420 Postado February 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2011 Aee galeraaa, desculpem se já existe algum tópico sobre isso mas como é recente acho que não. Tava lendo umas boberas no twitter e acabei achando isso aqui no twitter do Marcello Lobatto (Produtor do Marcelo D2): MarcelloLobatto Marcello Lobatto Em breve, anunciarei por aqui as datas e os locais dos shows da mini turnê do Planet Hemp. 17 Jan MarcelloLobatto Marcello Lobatto Cidades já em negociação para a turnê do Planet Hemp : Salvador, São Paulo, Recife, Brasilia, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. 17 Jan E no dia seguinte: MarcelloLobatto Marcello Lobatto Primeiras datas da turnê do Planet Hemp: 04 de junho Salvador, 05 São Paulo, 10 Recife, 11 Fortaleza, 12 Brasilia. Todos no mês de junho. 18 Jan Pode ser que seja só um boato mas dessa vez parece ser sério!!! Esse site conta mais detalhes: http://www.somvinil.com.br/planet-hemp-de-volta-aos-palcos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dinhohc Postado February 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2011 passo longe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 8, 2011 Denunciar Share Postado February 8, 2011 É a única banda que faz referência direta à maconha, diria até que faz parte da cultura "canábica" brasileira, como o Cypress Hill, algo do gênero, aliás um show do Cypress Hill com Planet Hemp ia sair fumaça até do bueiro mermão hahhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Uno pal cerro, ocho pal maton, siete pa tu muerte porque el sur es el mas chingon.... Como eu ouvia C.H. na adolescencia...role de carro na Marjola so pra fumar unzin...saudades.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado February 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2011 Orra, Cypress no Brasil esse ano ? :D:D Esse ano aí promete ein!!! Se tiver o show em São Paulo mesmo eu vou com certeza! Planet Hemp representa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantarrrr Postado March 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2011 VIVA O PLANET HEMP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edultra Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Alguma novidade sobre datas? vao ter mais datas que essas? Precisa de um show no RS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 po acho q essa história não procede não tivemos nenhuma informação e tals sei q eles fizeram um show no começo do ano mas não foi mais dito nada mas pod te ctz q se rola muita fumaça ira rolar rsrsrsr se for dia 5 em SP ja ta chegando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado May 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2011 Pow ... me animei tbm! Mas ate agora nao fiquei sabendo mais de nada! Junho ja é semana que vem! Caso alguem saiba de algo! Da um Salve ae Paz e Bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado May 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2011 no RS vai ser só depois de agosto... A espera vai ser foda, mas coincidentemente isso é muito conveniente pra mim. Dá tempo de reunir uma grana legal, e organizar a bruxaria pra ir também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts