Ir para conteúdo

Urgente!


Junior mgK

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

cara dê mais detalhes desse ocorrido aí.

o growroom tem um corpo de juristas (eu entre eles) que estão aqui para sanar dúvidas como as suas, mas precisamos de mais informações.

só um problema, a permanência de menores aqui no fórum é proibida, dado o conteúdo ser voltado à maiores de idade (você leu as regras?)

a princípio seu login será banido, mas isso é assunto pra outra hora, no momento o mais importante é ajudar você a proceder corretamente na quarta.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara eu tenho 16 anos velho sou de menor sim participo no growroom so pra troca ideia com pessoas mais experientes eu nao fumo direto mas fumo com conciencia.

Po a intimaçao ta me dando medo rodei com o meu pai se for por causa de drogas ja era ele me manda pra outro lugar ai vou me ferrar.

Sera que so por eu compra eu posso ser intimado?

O traficante que me vendeu nem sabe meu nome mas os policiais sabem e eles estao investigando.

Por favor galera me ajudem eu posso me ferra quase desmaiei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara, vc só vai complicando a história e nada de contar ela direitinho...

voce se sente mais tranquilo se mandar ela por Mensagem Privada?

sinta-se a vontade...

mas que a tua história ta estranha isso ta

e vc chama isso de fumar com consciência? cometer um crime sem saber as consequencias dele? sem saber como é a lei que voce está infringindo?

tome tento rapaz, é por isso que substâncias entorpecentes são para maiores de idade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara é o seguinte.

Eu fui intimado para comparecer na delegacia.Mas nao sei o motivo sera que se eu liga la eles me falam?

Eu comprei de um cara e sei que ele esta sendo investigado e todas as pessoas que compram dele os ,policiais tiram foto e talz eles me conhece. Sera que e por isso que eu fui intimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

voce foi intimado pelo correio a se apresentar na delegacia?

quando foi que você assinou um termo circunstanciado? se é que assinou...

esse traficante aí caiu e ta derrubando a clientela? não ta fazendo sentido. o que os policiais querem é saber a fonte dele, não de quem ele é fonte...

Explica tim tim por tim tim pq senão fica realmente complicado poder ajudar nessa situação, ou tb se não quiser mano, nem precisa.

do tipo, é o seguinte: te vira lá quarta feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vai lá e fala q "não sabe" ou q "não se recorda"!

É só um depoimento como testemunha! E vc é menor, não pega nada!

Só evita falar algo q encrimine o cara, ele já deve ta bem fudido, não precisa de ajuda sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...