Ir para conteúdo

Usuário Do Mês

GrowerX1999

Recommended Posts

Como este não é um tópico privado, mas sim destinado a divulgação dos usuários prestigiados mensalmente, não posso agradecer um a um, como gostaria, por todas as palavras de incentivo propaladas desde o anúncio feito pelo irmão X99.

Para muito gente ser considerado "Usuário do Mês" não tem nenhum significado, mas vejo totalmente diferente.

Quando iniciei o estudo sobre como cultivar cannabis, me recordo com clareza de muitos usuários que hoje postam entusiasmados neste tópico para dizer o quanto me acham merecedor deste título, que, diga-se de passagem, vou ostentar garbosamente na minha assinatura, e para mim, isso serve como mola propulsora para seguir sempre firme no meu intento de semear e colher nossa erva. É muita honra mesmo receber este título.

Lamentavelmente ando com pouco tempo para as plantas, e até para a família, em razão de parcerias de trabalho, mas mesmo assim, sigo firme com o cultivo, pois sou sabedor de que a luta é árdua e incessante, e a máxima, neste caso, sempre prevalece: quem planta colhe, e está sempre com o pote cheio.

Farei sempre o possível para não desapontá-los.

Obrigado por tudo.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza em neófito, daí é a consagração, rumo ao usuário do ano hahahhaa

Mas é isso aí cara, tuas plantas estão tão bem que tu nem precisa ficar sempre em cima, parabéns pelo título aí, que venham muitos mais, que tu seja um exemplo para cada vez mais pessoas deixarem o prensado e parar de contribuir com toda essa violência, eu to com meu in a todo vapor aqui sempre me espelhando nas tuas plantas no out aí, bem amarradas, etc, parabéns mesmo, muita paz aí no seu caminho.

Link para o comentário

Como este não é um tópico privado, mas sim destinado a divulgação dos usuários prestigiados mensalmente, não posso agradecer um a um, como gostaria, por todas as palavras de incentivo propaladas desde o anúncio feito pelo irmão X99.

Para muito gente ser considerado "Usuário do Mês" não tem nenhum significado, mas vejo totalmente diferente.

Quando iniciei o estudo sobre como cultivar cannabis, me recordo com clareza de muitos usuários que hoje postam entusiasmados neste tópico para dizer o quanto me acham merecedor deste título, que, diga-se de passagem, vou ostentar garbosamente na minha asinatura, e para mim, isso serve como mola propulsora para seguir sempre firme no meu intento de semear e plantar nossa erva. É muita honra mesmo receber este título.

Lamentavelmente ando com pouco tempo para as plantas, e até para a família, em razão de parcerias de trabalho, mas mesmo assim, sigo firme com o cultivo, pois sou sabedor de que a luta é árdua e incessante, e a máxima, neste caso, sempre prevalece: quem planta colhe, e está sempre com o pote cheio.

Farei sempre o possível para não desapontá-los.

Obrigado por tudo.

Abraço e boa sorte!

http://www.godlikeproductions.com/sm/cmicsfee.gif

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Posso garantir que só se conhecem do fórum...pura coincidência!

De boa neofs, o cara acertou direitinho....

Somos do mesmo clã mesmo! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde confrades!

Atrasado novamente mas não sonegado! :thumb:

É com alegria que venho mais uma vez anunciar o "User do mês"

O Usuário do Mês de Fevereiro foi o:

Capituxo

Parabéns por contribuir com o Fórum, continue assim.

Abraços e parabéns a todos os outros foristas que fazem do Growroom o "nosso" espaço para crescer.

Sem mais.

Abs,

X99

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde confrades!

É com alegria que venho mais uma vez anunciar o "User do mês"

Isso ai, mas a partir deste mês temos novidades!

Pensando em valorizar ao máximo as Ações que contribuem para Fórum do Growroom, bem como, para o Ativismo do Growroom, anunciamos que apartir do mês de março de 2011, serão escolhidos users nas duas frentes. Apartir de agora teremos o user do mês e o ativista do mês, valendo o mesmo para a eleição do destaque do ano de 2011

Então vamos aos 2 ganhadores do Mês de Março:

Ativista do Mês:

eclipsee_gold_cup.gifBraveHeart

Usuário do Mês:

greenthumb.gif trash025

Parabéns aos dois por ajudarem a construir um mundo mais verde e justo!

Sem mais.

Abs,

X99

Link para o comentário