Ir para conteúdo

Usuário Do Mês

GrowerX1999

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Esse mês substituo o irmão X99 na divulgação do Usuário de Maio!

Ativista do Mês:

:ativismo: RAS Astawala

Usuário do Mês:

:love-weed: davinci

Parabéns aos dois por ajudarem a construir um mundo mais verde e justo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera só tenho a agradecer a toda a família Growroom.

Quem diria que a uns 4 anos atrás quando comecei a fumar que a Cannabis seria meu remédio pra insônia, mais alegria ainda de ter encontrado o Growroom no meu caminho justamente na hora que estava totalmente decepcionado com a erva que rolava nas ruas, excelente!

Esse ano alcancei a auto suficiência Cannabica por uns 5 meses, é pouco, mas o esforço pra termos sempre os camarões camaradas do nosso lado não pode cessar nunca!

É isso, medicina pra todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parabens a todos Ras mostrou que não tem medo foi na marcha e levou a familia exemplo pra todos , eo davinci nem precisa falar nada né só olhar a dedicação do mano no diario dele que ja sabemos por que ganhou o dedoverde.

Parabens!!!

Link para o comentário

Tenho o orgulho de dizer que tive o imenso prazer de estar com o Ras em duas oportunidades distintas...na Vergueiro e na Marcha deste ano.

E ele faz ativismo de verdade, com a alma. Além de ter me emocionado ao vê-lo com a esposa e o filho no colo...

O DaVinci, o que posso dizer, se até batizei uma cruza alusiva ao seu nome, para, na época, incentivá-lo com a polinizações assitidas.

Estamos muito bem representados!

Ostentem com orgulho esta distinção honorífica concedida!

Abração e boa sorte, sempre, meus amigos Ras Astawala e DaVinci.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve família growroom.

Gostaria de agradecer a todos do growroom....

Acabei de me mudar ainda estou colocando a casa em ordem, ainda estou sem net em casa... mais o cultivo já esta sendo planejado e logo o diário aparece...

Conhecer os irmão do grow foi outra coisa marcante... Muita positividade... altas vibrações e tudo em sintonia mesma frequência... como diz o mandaca é JAH que pavimenta o caminho ele que conduz Eu e Eu. JAH NO CONTROLE !

Um grande salve pro irmãos Mandaca, Chaplin, Hindu, Sano, Beka, Rangoo, 021, Mouchoque, Boris... e para tantos outros que tiver o prazer de conhecer ai no rio pois a família é grande e me desculpe de não estar colocando o nome de todos... Um salve especial ao Brave que sem seu auxilio e suporte meu role pelo rio não teria sido inesquecível como foi... fumando vamos a casa, cultivando e queimando buena GANJAH ! MAXIMO RESPEITO AO GUERREIRO !

Desfilar com um baseadão de 4 mts no teto da garanga no role de 1º dia no rio não tem preço... mastercard não banca... Bravura desbanca.

Na marcha de sampa também encontrei e reencontrei grandes irmão da casa... percoff, neófito, jahbah, picax, ninja de jah, smoke a lot, irmãos do rio... Um salve também especial ao Bc_Bud por ter ficado lado a lado protegendo minha mulher e meu filhote na hora do corre corre das bombas foi tenso... mais JAH enviou mais um de seus servos pra ajudar. Muito GRATO Irmão.

Não sei dizer se felizmente ou infelizmente por não poder ter ido na marcha de brasília... tenho certeza que se tivesse colado estaria do lado do irmão SATIVALOVER com a amarelinha do GROWROOM.

GROWER não é bandido. Cultivamos a PAZ.

LIBERDADE AO IRMÃO SATIVALOVER JÁ !

Damos graças pela vida.

#FREESATIVALOVER

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu RAS!!

Muito bom ter sua energia superpositiva na Marcha aqui do Rio!

Concordo com o Neófito, é emocionante ver aquela foto sua com seu filho no colo!

Estamos juntos!

Link para o comentário

Davince, que felicidade ver vc manolo! :rasta2bigsmoke0gf: progrediu a olhos vistos, comeu alface pra dormir, perguntou, testou, aplicou, passou a mensagem no vídeo...resistiu e venceu!vc é exemplo pra nova geração mermão...uma varandinha, muita dedicação, inteligência é o que precisa pra se libertar e a tuas palavras são sempre de um grower truezão! :rasta2bigsmoke0gf:

e firme na marcha com um cartaz LIBERDADE PARA PLANTAR lindo lindo! grande abraço do mandáca meu mano!

RAS, GUERREIRO DE JAH: fora te conhecer aqui no Rio, marcharmos juntos em niterói também, ver aquela foto cara...sem pieguice: EMOCIONOU! dentro da minha mente ecoava um essa é minha turma! chamei até minha esposa pra ver na época, o pau quebrando e vc avançando com a família cumpádi, é pra foto do ano ( em outro estilo tem uma de um amigo daqui também dando pinote na cambota dos vermes também que tá demaaais!)

o material humano que a casa verde tem é o que há de melhor, é determinação com COMPETÊNCIA e a certeza de que lutamos pelo bem!

RAS e da Vince, muita tranquilidade e saúde pra vcs irmão!

e bons sons!

mandáca.

Link para o comentário