Ir para conteúdo

Usuário Do Mês

GrowerX1999

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

É com grande satisfação que faço o anuncio dos usuarios do Grow Room que se destacaram em JUNHO.

E na categoria dedoverde.... :love-weed:

o ganhador é......

Cannabraba

Um grande irmão que nos mostra que é possivel cultivar em pequenos (micro)espaços e ter belas colheitas e com muita economia.

Um belo exemplo para todos que dizem que não cultivam por falta de espaço, ou de medo do aumento na conta de luz.

E na categoria Ativismo...... :ativismo:

o ganhador é.......

SnipErrr

O irmão deixou todos a par da situação da votação de liberação da marcha da maconha,

Faz uns puta corre em Brasilia, tem estado presente sempre na luta diaria pela nossa causa.

É isso ai parabens aos ganhadores, e todos irmão que acreditam que estamos fazendo o certo mesmo estando errados perante a lei.

Vlw galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eles se destacaram, parabéns ao cannabraba, grande grower, e principalmente sniperrr que chegou mais longe que a maioria de nós jamais chegará.

Desse jeito os proibicionistas vão se tremer mesmo :thumb: :thumb: clap clap

Link para o comentário

Acho que é isso que você queria né Percoffão...

Ativista do Mês:

eclipsee_gold_cup.gif Sniperrr

Dedo verde do Mês:

greenthumb.gifCannabraba

Parabéns muito merecido aos dois.

Canna, você é meu irmão. Me acompanhou nos primeiros passos, ensinando tudo o que eu precisava...além de ter um coração imenso, que cabe o GR inteiro.

Sniperrr, infelizmente não tive o prazer de te conhecer quando estive em Brasília, mas sei o tamanho da sua luta no lindo cerrado brasileiro. Em breve certamente nos veremos, mesmo que seja só na festa das colheitas!

Abraço e boa sorte aos dois.

* Favor clicar com o botão direito, copiar o endereço da imagem e usar à vontade!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande irmãos! Parabéns mesmo!

Sniperrr representando e conseguindo frutos incomensuráveis para o ativismo. Valeu irmão, vc ajudou o Brasil a dar um passo a frente e garantir alguns de nossos direitos.

Cannabraba manda bem pq é entendido, e é entendido, pq o cara é esforçado pra caramba. Parabéns.

Mais 2 ao HALL DA FAMA do GR.

Vamo que vamo

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

impressionante oq o canna consegue fazer com oq tem em maos

é akela velha historia, so nao planta quem não quer

em qlqer session o cultivo do canna sempre é lembrado e admirado, simplesmente inspirador

parabens canna

mano Sniperrr, cara a cara com stf, levando nossa msg ate "os caras"

sem palavras, maximo respeito

parabens!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado famila GR pelo reconhecimento do meu pequeno cultivo vcs sao foda !!!

quero mandar um abraço especial para : Neofito , Percoff , Amnesia ,Annax , Capituxo , Leo Green , Crazyfool e toda Familia GR

Parabens ao Ativista Sniperrr , sucesso sempre na nossa Luta !

So nao planta quem nao quer !!

Cannabraba Valeu Gr

abraços

Link para o comentário

Guest crazyfool*

parabens a todos!

em especial o parcero Canna q sempre me ajudou pacaralho, ateh com duvidas idiotas, sempre muito na dele, cara sangue bao!

sem contar os milagres q o bixo faz com as fluor......axo q o cultivo dele e o do fungoamarelo deviam ser fixados na parte d micro cutivo / cultivo indoor ( ou quissa criar um board para micro cultivos, tendo em vista q agora temos ateh um irmao q ta fazendo hidro num pc case...auhuhauha) soh n planta quem n quer po....

parabens ae!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

É com grande satisfação que faço o anuncio dos usuarios do Grow Room que se destacaram em JULHO.

E na categoria dedoverde.... :love-weed:

o ganhador é......

nomeid

E na categoria Ativismo...... :ativismo:

o ganhador, por unanimidade é.......

Mr.Grower

Parabens aos irmãos que sempre estão contribuindo com nossa comunidade, com suas experiencias que acabam inspirando muitas pessoas a lutarem por nossa causa, seja aparovando num debate, seja plantando uma planta.

Parabens!!!!

Link para o comentário