Ir para conteúdo

Usuário Do Mês

GrowerX1999

Recommended Posts

Guest crazyfool*

OOOHHHHHHH MR.Grower virando celebridade.....show d bola camarada!!!! mandando muito, continue vestindo as Combat boots!!!

e Nomeid, sensacional, axo q veio tarde esse premio dedo verde, faz um tempo q acompanho o diario do irmao , e realmente o perpetuo dele eh mto top, uma colheita atras da outra!!!.....congradulations!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aêêêêêêêêêêê :yay:

é nós no ativismo!!!!

:ativismo:

valeu a todos os irmãos que ajudaram a fazer o PR abrir a porta do armário e tirar um monte de maconheiro do cabide!

PPerverso, Capituxo, Crazy, Mary, Ras, Hernesto, A galera do coletivo, Percoff, Brave, Sano, TAgcê e toda a irmandade q contribuiu!

:party0023:

Não tem como citar todo mundo mas valeu muito pela ajuda mesmo! Cada irmão aqui tem sua contribuição!

Parabéns NOMEID. Mandando bem sempre e inspirando a galera.

Vamo que vamo que a vitória será comemorada por todos. :rastabannab:

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí...

O Growroom está crecendo e temos vários TOP BUDS, esses são VOCÊS.

Parabéns aos usuários que fazem a diferença,seja ensinando,lutando e trabalhando para que se transforme nossa sociedade menos escrota

Vamos cultivar um mundo melhor,vamos que vamos!!!!!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Merecido, como sempre!

É muito duro decidir com tanta gente boa, não é Mofs. Mas a hora de comemorar sempre chega...

Abraço e boa sorte aos irmão que fazem a diferença em prol da Cannabis no Brasil.

Percoffão, a genter comemora tomando a caixa de breja qe te devo, cueiooooooooo!

Snow, você tá representando muito parceiro, cultivos inspiradores.

A festa é de vocês!

Abraço e boa sorte, sempre.

PS.: Não tenho como omitir que o Mofs é o vencedor moral do ANO na minha modesta opinião.

Parabéns pelo caráter, e acima de tudo, pela generosidade. Este último atributo anda escasso por demais. Me orgulho de ter te conhecido, de verdade.

Abração e boa sorte nas coisas da vida.

Link para o comentário

Realmente mais que merecido pra ambos .

Tenho o prazer de conhecer pessoalmente o snow , pessoa da qual tem grande influência no sucesso de meu jardim. Meus parabéns brother , vc faz por merecer mostrando na prática !!!

Percoff , sem palavras por todo ativismo realizado em prol de nossa causa . digo "nossa" , pois levo isso muito a sério !!! Estamos juntos meu brother , unidos somos invencíveis !!!

Bato palmas pra vcs clap clap clap

abs resinados , vcs merecem !!!

Link para o comentário

Salve Meus camaradas!!!!!

Mutissimo honrado pela vossa escolha meus amigos mas divido este premio com todos voçes que tornam nossos cultivos cada vez mais gratificante e produtivo!!!

É uma honra que gostaria de agradecer profundamente!

Tenho muito a evoluir e espero poder contribuir com dúvidas e soluções para nossa busca diária ao camarão perfeito, esta flor qual nos dedicamos de corpo e alma a conhecer! :wub:

Sinto-me cada vez mais certo que é uma questão de conciencia a compreensão de nossa querida flor!

Obrigado Growroom pelo espaço e ainda mais obrigado todos vcs amigos de cultivo!

Sigo com minha contribuição acerca do sacramento, esta flor sagrada que já era anciã quando o homem ainda engatinhava!

PAZ E SAÚDE :335968164-hippy2:

:party0023:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agradeço de coração a todos os usuarios do Grow Room!!!

Ativismo de computador é a coisa mais facil de ser feita, dificil é tomar a frente e mostrar a cara, sei que muitos ainda não o fazem por culpa do Proibicionismo e sua restrições fincadas na sociedade, mas ao meu ver amanha seremos maior, se cada Percoff que sair de seu casulo por ai seremos milhares nas marchas e eventos em prol da Legalização dessa erva que não faz mal a ninguem, quando entrei nessa falei pra minha esposa e pros meus familiares que estaria entrando nesse "jogo" para ganhar e é assim mexendo a cada dia uma nova peça no nosso tabuleiro que iremos desmistificar todos os Laranjeiras da vida que moldam a verdade a seu favor, e nos oprimem por fazer algo que não afeta ninguem a não ser nós mesmos.

Viva o direito a Liberdade individual!!!

Viva a democracia!

Faça o que tu queres pois a de ser tudo na Lei da lei.

Mais uma vez agradeço a todos , pois não luto só por mim e sim por todos que aqui depositam em mim sua confiança, e se sei o que sei é por que aprendi aqui nessa casa que me trouxe todo conhecimento GRow Room

Parabens ao meu Parceiro snowwizard pois sempre que nos falamos percebo em sua humildade, e boa indole que é de pessoas assim que precisamos a cada dia para incentivar mais e mais usuarios a sairem do trafico e plantar sua propria planta.

Parabens Snow!!!

Link para o comentário