Ir para conteúdo

Usuário Do Mês

GrowerX1999

Recommended Posts

• Usuário Growroom

:anim_30: Valeu mesmo galera da fumaça!!! :joint:

:afroweed: Fico muito feliz com esse título e nunca poderia esperar por isso!!!! :rasta: Obrigado Neófito, você é o cara!!!! :rasta2bigsmoke0gf:

Muito obrigado a todos os canabistas e canibicultores que fazem desse fórum o melhor lugar para se realmente conhecer a cultura cannábica e aprender a arte do cultivo desse nosso remédinho do dia-a-dia!! :335968164-hippy2:

O growroom é sem dúvida o melhor espaço para desmistificar a maconha no Brasil!! :thumb:

:harvest: Qualquer um pode plantar o seu verdinho!! Basta querer e se dedicar um pouquinho a ler e aprender aqui!! Depois é encontrar um lugar e botar o conhecimento em prática!! :character0180: E qualquer dificuldade ou problema é só postar aqui que a irmandade da fumaça ajuda a resolver!!! :rastabannab:

Muito obrigado mesmo pessoal, vou até atualizar o meu diário daqui a alguns dias com as ultimas colheitinhas do ano para não passar em branco, afinal de contas dedo verde do mês é muita responsabilidade hehehe!!! :rasta2bigsmoke0gf:

Valeu pessoal!! :thumb:

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ragoo é surfista de alma do cultivo, cara que cresce sob o sol, de frente pra uma das maravilhas do mundo moderno!

ggrowered e Barneys são a reveleção 2011 ao oferecer aos cultivadores o que há de melhor!

Parabéns, galera!

clap

Link para o comentário

Putz fico muito lisonjeado de ter sido eleito o srº Dedo verde do mês de novembro !!! Confesso que não esperava um dia ganhar esse concurso e tão pouco tinha essa pretensão. Gostaria muito de citar alguns nomes dentre muitos que me ajudaram de forma direta pra esse sucesso em meu jardim : Mandacaru , foi o 1ºcara que assisti cultivando o green em vídeos no youtube , esses vídeos me inspiraram muito.Dps vim descobrir que já nos conhecíamos há mais de 15 anos. Só aqui na casinha verde pra acontecer dessas coisas !!! hehe...

Gringo(CC) , Snowizard e Davinci por toda paciência que tiveram comigo ,assim como todos. Mais esses 3 em especial , gratidão eterna moçadinha !!! Aprendi e aprendo demais com todos vcs, desde os iniciantes tanto os mais experientes , sou muito grato por tudo que o growroom e o cannabis café proporcionaram em minha vida.Fiz amizades verdadeiras aqui !!!

Muito obrigado mesmo , fui pego de surpresa hj pelo meu amigo particular "mofs" com essa maravilhosa notícia.

Quero tmb parabenizar nosso amigo "Nicodemos" pelo belo serviço prestado a nossa causa, curti muito sua foto brother !!! Realmente sensacional !!!

MUITO OBRIGADO GROWROOM !!!

É isso , deixa eu ir que as meninas estão com fome e hj é dia de tacar fert's nelas.

Big bud's and good vibes for all .

Fui ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:o :o :o Porra galera... que isso!!!! Por essa eu não esperava mesmo!!! :huh:

Fikei muito feliz quando vi que o 021 tinha sido dedo verde pq akela PCK dele me deixou louco, ai qnd li um pouco mais pra baixo tomei um susto da porra!!! que isso...

Tenho apenas que agradecer essa homenagem da familia GR e dizer o quanto feliz eu fikei em ler meu nome ali... Isso da um gás sinistro pro cara continuar na luta!!! Que todos saibam que eu to apenas engatinhando no ativismo, soh esse ano q comecei a colar meus adesivos, mandar emails debatendo com proibicionistas, divulgar e lutar pela causa... acho q minhas maiores contribuições mesmo foram convencendo amigos a plantar q jah devo ter levado uns 7 pro lado verde da força. Mas estou chegando pra ficar, vou lutar ao lado de voces ateh ganharmos essa guerra, e isso fatalmente ocorrerá!!

Espero que aquela foto ali tenha realmente fortificado o Movimento Cara Limpa que eu sempre admirei tanto, um movimento que tem tudo pra dar certo e q se todos participassem daria uma força imensurável à nossa causa. Se tivessemos 300 caras limpas, a cara de cada um ali singularmente nao teria significado nenhum e aposto q a pessoa nao correria nenhum dos riscos que tanto temem por botar a cara ali.

Obrigado família... Eh Noix q planta!!!

Link para o comentário

Parabéns aos dois!!!!

É de imensa valia pessoas como vcs!!!

Nicodemos parabéns pelo ativismo e apesar de n conhecê-lo pessoalmente n precisa fazer força para reconhecer a vibe!!!

21 Parabénsssss!!!

Mais que merecido irmão!!!! Tamo junto!!! Muito grato pelas palavras irmão mas com certeza tudo isso é fruto de seu labor !

Este jardim é um luxo e agora com roxinol ai n vai dar nem pra amsterdam te segurar ahahahahha!!!

Novamente Parabéns aos dois vencedores!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens 021 !!!!

Roxinha do cacete, e cultivo exemplar e inspirador, merecia ateh o trofeu alma verde !!!! hahahahahah

Parabens Irmão NIcodemos !!!

Desde do primeiro papo q tivemos jah levei maior fé q vc seria um grande ativista !!!! O reconhecimento veio rápido, e mais q merecido !!!

O melhor, eh q tenho certeza q esse prêmio vai te encher de motivação pra atuar no ativimo e converter cada vez mais pessoas a causa verde !!!!

Keep Growing !!!

Link para o comentário