Ir para conteúdo

Jovem Preso Com 400G De Skank E Arma


CanhamoMAN

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fonte:ClicRbs.com.br

DATA:3 de fevereiro de 2011

Jovem preso com 400g de skank e arma

Ele é suspeito de ir a festas de música eletrônica para vender a droga, produzida em laboratório

N° 9070

NA CAPITAL

Policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, na tarde de ontem, Rodrigo Freitas Ramos, 26 anos, jovem de classe média suspeito de tráfico de drogas no Balneário do Estreito, bairro da região continental de Florianópolis. A polícia chegou à casa de Rodrigo após receber denúncias de moradores.

Na casa, a polícia encontrou uma pistola 380 com munição, relógios, uma faca, cartão de crédito, telefones celulares, ingressos para shows em casas noturnas, balança de precisão, uma lista de contabilidade financeira, pequenas porções de maconha e cocaína e 400 gramas de skank. Produzido em laboratório, o skank é semelhante à maconha, mas muito mais potente, já que a quantidade de substância psicoativa THC chega a ser até sete vezes maior do que a encontrada na maconha.

Lista encontrada pode ser de clientes e fornecedores

Com o suspeito, também foi encontrada uma lista, com valores na casa de R$ 20 mil e nomes de possíveis compradores ou fornecedores.

– Com isso, temos novos indicativos para seguir as investigações. Apesar do suspeito não ter antecedentes, encontramos convites e entradas de acesso a festas de música eletrônica, onde sabemos que existe uma clientela para tipos de drogas sintéticas, como o skank – destaca o delegado Cláudio Monteiro, diretor da Deic.

Ontem pela manhã, o advogado do suspeito, Francisco Campos Ferreira, esteve na sede da Deic para falar com seu cliente. A defesa argumenta que Rodrigo é usuário de drogas, mas não traficante.

– A polícia foi na casa dele e quebrou tudo. Tudo o que havia era uma pequena quantidade de maconha e uma arma velha que estava guardada dentro do armário. Agora vamos ver as outras evidências que a polícia vai apresentar – argumenta o advogado.

PEDRO SANTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O problema não é a mídia, é a população que lê e financia esses merdas e não faz nada a respeito!

Aê meu irmão, desliga a TV!!

A RBS é parceira e retransmite a Rede Globo. Não seja bobo, abaixo a Rede Globo.

essa é uma discussão quase, o ovo ou a galinha. mas sabendo que o profissional da midia é alguem com formação dita "superior" me parece que ha uma responsabilidade maior por parte dos veiculos que da população.

o problema dos "jornalistas" no brasil é que eles acham que são Juizes, sociologos, advogados etc.........a era da opinião orelhada...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não acredito que seja traficante... como adv disse quero ver as evidencias de trafico...

minha bisavó tem uma garrucha.22 que foi do marido... quer dizer que ela usa a arma para roubar ou afim?

Ontem pela manhã, o advogado do suspeito, Francisco Campos Ferreira, esteve na sede da Deic para falar com seu cliente. A defesa argumenta que Rodrigo é usuário de drogas, mas não traficante.

– A polícia foi na casa dele e quebrou tudo. Tudo o que havia era uma pequena quantidade de maconha e uma arma velha que estava guardada dentro do armário. Agora vamos ver as outras evidências que a polícia vai apresentar – argumenta o advogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

CARALHO, EU MORO A UNS 150 METROS DA CASA DESSE CARA, NA REAL O NAMORADO DA MINHA ERMÂ MORA NO MESMO PREDIO QUE ELE, QUE CARALHO!

LENDO AQUI AGORA, NEM ACREDITEI NA REAL!!

Mas tipo, esse cara metia muito panca! se pah eu ate conheço o kunk que ele tava, na real o cara era um Boy que sonhava em ser "bandido" o FODAO!

Nao que a policia esteja certa, mas o cara ali tava errado ele tava! no minino ele quis pagar pra alguem com aquela arma, ai o cara acabou chamdno a policia e pegou isso tudu, pq se fosse só pela maconha jamais eles iriam ir, só se o cara acendece um baseado e o Delegado Claudio Sentisse o cheiro, pq a Deic Fica bem perto da casa do cara!

Mas creio eu que o cara fez alguma coisa com aquela arma e um vizinho cagueto! Ele se achava num faro-este com aquela arma, e ve no que deu!

RBS é uma das emissoras/filiadas mais sacanas, sempre será, o filho do diretor da RBS foi Acusado de estupro, mas como ele é menor, nao deu nada! (como se pai que ele tem nao ajudasse).......Nem passou na emissora, apenas na Record!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigos, não vamos deixar a emoção sombrear os fatos. Vou tentar amplicar a discussão sem a pretenção de esgotar o raciocínio:

Fato 1: o sr. Rodrigo Freitas Ramos tinha em sua posse uma arma.

Fato 2: a arma estava municiada.

Fato 3: a arma não tinha registro (se tivesse não seria apreendida).

Fato 4: o sr. Rodrigo possuia a)balança de precisão; b)lista de contabilidade financeira; c)pequenas porções de maconha e cocaína;

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

- Possuia municiada com que finalidade?

- A quem pertencia aquela arma?

- A arma já foi utilizada para cometer crimes?

- Por que motivos ele precisava de uma lista de contabilidade financeira?

- Por que a maconha e a cocaína estavam divididas em pequenas porções?

- Por que ela possuia uma balança de precisão?

Penso que esses as circunstâncias retratam indícios de TRAFICO e não de GROWER.

Não conheço detalhes do caso, mas detendo-se exclusivamente aos fatos não me parece que o sr. Rodrigo seja um simples cidadão que busca dentro dos limites (muitas vezes incoerentes) da lei, viver honestamente de seu próprio cultivo.

É minha opinião, respeito a divergência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...