Usuário Growroom Guayamoo Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Pode citar a fonte do 2 ou 3% parceiro? To achando que isso é opinião tua, e opinião é como bunda: cada um tem a sua. Precisa de dados bem coletados pra sustentar uma tese meu chapa... E outra, a relação maconha=atraso é totalmente reducionista. É tipo falar que quem bebe é não sei o que, quem fuma é não sei o quá. Pessoas são complexas e das mais variadas. Enquanto não colocar uma idéia com base sólida vai ficar só na comedinha. ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 10, 2011 Denunciar Share Postado February 10, 2011 é a erva do demonho!!!! Tem de tocar fogo nessa praga !!!! x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frogzilla420 Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 tá com cara que ele encontrou a luz em alguma igreja evangélica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pulgaman Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 existem maconheiros vagabundos,preguicosos,trabalhadores nas mais diversas profissoes,assassinos,ativistas... resumindo o que faz a pessoa ser alguma coisa é ela mesma e nao o que ela usa ou deixa de usar no seu cotidiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CambuCity Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 O cara deve ter ficado com tanta vergonha e nem vai volta mais, entra num site de maconha pra falar mal dos maconheiros só pode ta de brincadeira, pior são os que levaram a serio e responderam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 A maconha já me provocou varios problemas.......... Varias camisetas furadas..........isso já não acontece à anos ( a técnica no dixavamento e enrolamento está aprimoradissíma).............. O banco do motorista totalmente peneira com 15.000km um desgosto..............(ultimamente estofamento só de couro) Mais o maior problema foi um dia, de pegarmos na biqueira no peso e os meganha apareceram................. ...........dispensamos, mas acharam.......................tivemos que comer.................. ..........não consegui comer nada só vomitei................. ....Show de horror............. maconha eu te amo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M.a.c.o. Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 O problema não é a erva, o problema é você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Prazer, eu sou o 2,47%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcito Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 O problema não é a erva, o problema é você. x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big.cs Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 pois é. tem que legalizar...aí cada um por si ... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom espiritosanto Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Sinceramente, eu já passei por momentos em que a maconha estava me atrapalhando. Nos ultimos anos de Colegial, eu fumava em média 4 a 5x por dia, e não fazia absolutamente nenhum trabalho de casa, nem nada. Por sorte eu não estudei em um colégio muito dificil, e mesmo levando nas coxas, consegui me formar sem reprovar. Mas ainda assim, a culpa disso tudo era minha. Era eu quem optava por fumar a tarde toda ao invés de estudar. Ao longo dos anos, passei a me relacionar melhor com a erva, sei até onde meu corpo aguenta, sei os momentos em que posso fumar tranquilo, e os momentos em que é melhor não fumar. Hoje em dia a relação é totalmente sadia, a maconha me faz muito bem. Cada pessoa tem um organismo diferente, e tem que aprender a se relacionar com o proprio corpo. - Tem pessoas que fumam todos os dias o dia inteiro, e ainda assim conseguem trabalhar, estudar, cuidar dos filhos e etc, as vezes com até mais animo e bom humor do que se não fumassem. - Assim como tem outras que tem que saber medir a hora em que pode e não fumar (meu caso) - E outras pessoas que simplesmente não podem fumar, porque a erva não faz bem a elas. Com certeza não é facil descobrir em qual grupo você se enquadra, mas a vida é uma eterna busca de auto-conhecimento, e uma hora você descobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Maconha atrasa a vida de quem já é atrasado no mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 passei no vestibular mais dificil que existe no brasil com 17 anos, terminei facul entre os melhores da turma, tenho otimo emprego. Fumo maconha desde os 18 diariamente uns 3-4. Esses 3% deve dah uns 2 milhao de pessoa só em sampa, sÔ !! abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BoNNe Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Talvez a maioria a que você está se referindo seja de pessoas que usam, além da maconha, outras drogas, muito mais pesadas. Certamente que esses usuários estão com a vida "atrasada", como você disse. Bem, não sou nenhum perito, mas maconha para mim é só para relaxar após um dia cansativo. Minha esposa usa como evitar as dores da cólica. Nós não estamos atrasados. Sou professor de filosofia e tradutor em tempo integral, e, alem disso, temos nosso próprio negocio. Cada um é cada um, mas, creio que a maconha em si nao atrasa ninguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Eu não acho que a maconha atrapalha a vida de um usuário. Eu acho que ela atrapalha o usuário que não sabe usa-lá. Não são todas as pessoas que fumam maconha que sabem usa-lá. A maioria fala que "Eu faço melhor as coisas quando estou doidão". Por certa parte sim, a maconha ajuda em alguma areas como criatividada por exemplo, Mas nem tudo vamo fazer bem feito sobre o efeito da cannabis. Por isso o caso de "atrapalhar sua vida", por não saber usa-lá. Tudo tem sua hora e seu momento. Não é porque que você fuma maconha que vai ficar 24hrs doidão. Tem atividades que necessitam te total concentração. Essa é minha opinião. Também estou nesse 2/3% PEACE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DadMax Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Isso é sério??? Pô se fosse legalizado te mandaria meu Curriculo Lattes. Você vai ver que existe a excessão. Aliás, no meu mestrado os melhores alunos fumam, os medianos e sofríveis falam mal. O grande problema é que a maioria dos bundões que iam dar errado de qualquer maneira descobrem a erva e colocam a culpa nela. É por isso que o trem tá do jeito que tá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 10, 2011 Denunciar Share Postado February 10, 2011 c pah o cara tava numa seca d maconha e ficou deprimido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strawberry Cough Postado February 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 E aí galera, Criei esse tópico com o intuito de ver qual seria a reação da galera. Algumas respostas foram muito boas e confirmam o que eu também acho,que a maconha pode te fazer bem ou mal depende da forma como você a está usando. Aqueles que respondem que não faz mal de jeito nenhum,ou até mesmo que maconha não é droga devem ser usuários novos. Todos aqueles que em algum momento já experimentaram problemas mas aprenderam a usar na quantidade e momento certos são quem realmente a conhecem. Comigo o que aconteceu é que eu vim pra California pra estudar e por motivos que fogem ao meu alcance não pude começar meu curso ainda,além disso perdi meu trabalho então fiquei com o dia inteiro livre e com a certeirinha de maconheiro na mão e a farmácia a uma quadra de casa e abusei um pouco. Fiquei sem o que fazer,fumando pelo menos um grama por dia e comendo mais um nas mais variadas formas como capsulas,doces,refrigerantes e até mesmo molho para macarrão. Essa noite tive uma conversa com ela e obtive as respostas que necessitava e agora acredito que poderei restabelecer o meu equilibrio. Maconha pra mim é pra relaxamento e introspecção. Não sou do tipo que pode fumar a qualquer momento. Além disso saiu um estudo que prova que THC é um excelente antidepressivo,mas apenas em pequenas quantidades,tendo o efeito oposto em grande quantidade. Vou mudar a minha pergunta,pois o que eu quero agora saber é quantos concordam com o benefício do uso e malefíficio do abuso. Aqueles que não sabem como manter o respeito e aceitar opiniões diversas podem fazer a gentileza de não participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Sinceramente, eu já passei por momentos em que a maconha estava me atrapalhando. Nos ultimos anos de Colegial, eu fumava em média 4 a 5x por dia, e não fazia absolutamente nenhum trabalho de casa, nem nada. Por sorte eu não estudei em um colégio muito dificil, e mesmo levando nas coxas, consegui me formar sem reprovar. Mas ainda assim, a culpa disso tudo era minha. Era eu quem optava por fumar a tarde toda ao invés de estudar. po eu era igual sem fumar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 fumo diriamente a 15 anos, se tiver maleficio eu tou pra ver... tou achando msm que a cabeça é fraca de quem num aguenta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strawberry Cough Postado February 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Mofs,não comecei a fumar maconha aqui,fumo a mais de 15 anos. Onde foi que eu falei que maconha é porta de entrada pra qualquer outra droga? Pensei que a finalidade do tópico Cannabis e Saúde fosse discutir os possíveis benefícios e malefícios da planta. Também já conheci muito bebum com doutorado,mestrado,etc. O que eu tenho um pouco de raiva é de a maioria dos meus amigos que fuma não ter outra atividade. Trabalhar todo mundo precisa,mas quando se trata de tempo livre é só chapação,video game,etc como ja citei antes. O que tenho observado é que muitas vezes o círculo social do maconheiro se resume a 2 ou 3 companheiros de fumaça. E o pior é que eu to falando dos meus amigos de infância,os caras não tem outro assunto. Se não tem maconha parece que o mundo vai acabar. Eu acho que nós que gostamos da erva temos que trocar esse tipo de idéia pra nos ajudar a continuar nosso uso sem que isso atrapalhe a nossa vida. Se você acha que maconha não é droga (talvez não seja droga mesmo,mas sim uma planta e droga é o THC) que não tem nenhum efeito negativo e pode ser usada de qualquer maneira sem que isso atrapelhe a vida da pessoas este tópico ainda não é pra você ( e torço pra que nunca seja). Mas se você pelo contrario aprendeu a respeitar a erva,entende que existem efeitos negativos e quer discutir maneiras de minimizá-los vamos então conversar. Um belo exemplo do que eu quero dizer os discípulos do Santo Daime já deram "Santa Maria,quem não conhece faz uso dela todo dia. E vive em agonia" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 O que eu tenho um pouco de raiva é de a maioria dos meus amigos que fuma não ter outra atividade. Trabalhar todo mundo precisa,mas quando se trata de tempo livre é só chapação,video game,etc como ja citei antes. O que tenho observado é que muitas vezes o círculo social do maconheiro se resume a 2 ou 3 companheiros de fumaça. E o pior é que eu to falando dos meus amigos de infância,os caras não tem outro assunto. Se não tem maconha parece que o mundo vai acabar. IMO, acho que vc ta tomando conta da vida dos outros... se os cara tem tempo livre, pq vc tem que ditar o que é bom ou num é pra eles??? principalmente se eles pagam suas proprias contas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 10, 2011 Denunciar Share Postado February 10, 2011 cara c eu tivesse cacife pra n trampa eu tbm ia ficar fudendo bebendo jogando game e comendo merda o dia todo....e tenho certeza q n ia ficar deprimido....ia tar bem facero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 10, 2011 Denunciar Share Postado February 10, 2011 na verdade, o mundo esta acabando, varias e´pécies ja nao estao mais entre nós, ainda bem q a maconha n eh uma delas!.....Cara, vc ta viajando! vc ta entrando numa pira errada, concordo q a maconha n eh pra qqer um, tem gente q passa mal , inclusive conheci um cara q era alergico a brenfa.....mas dae pra dizer q macobnheiro tem circulo social pequeno, e que soh pensa em fumar e jogar um x-box, vc ta precisando rever seus conceitos, pois a maioria do pessoal do GR trampa, tem filhos e/ou responsabilidades diversas, talvez seus amigos sejam um pouco imaturos, ou talvez vc ta com uma pontinha d ciumes q os cara tao as pampa e vc ta se irritando com isso.... po, se vc vai fuma um antes d um concurso onde vc precisa prestar atençao no q vc ta fazendo....vc ta dando uma d cabaço, obvio q a maconha vai t prejudicar naquele momento, mas c vc ja cumpriu as obrigaçoes, n tem problema nenhum d fica morgado curtindo uma lezera....eh muito bom isso! eh uma sensaçao goxxxxxtosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Um belo exemplo do que eu quero dizer os discípulos do Santo Daime já deram "Santa Maria,quem não conhece faz uso dela todo dia. E vive em agonia" Pois eu prefiro assim: "Santa Maria, quem conhece faz uso dela todo dia. E vive em HARMONIA." Eu pelo menos faço uso há uns 10 anos no mínimo e nunca tive problemas por isso. Nunca deixei de fazer nada por causa de maconha. O único problema que tive sempre foi como conseguir a erva mas dps de conhecer o GR isso acabou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts