Ir para conteúdo

Pergunta Pra Responder Com Sinceridade

Strawberry Cough

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Darwin excreveu um livro sobre isso

Boa Canadense!

Ele deveria ler esse livro, descobriria que com ou sem maconha essas coisas acontecem. porém a vida dele é limitada e ele se dedica a perseguir causas da qual ele não sabe nada...

Bom eu não estou dentro de estatística nenhuma pois essa estatística é furada, voce não sabe nem mesmo se seu pai fuma escondido, quem fuma é uma pessoa normal e pronto, não da pra saber quem é quem para gerar um valor matemático. Tudo que for dito a respeito de valores é pura invenção.

Minha resposta!

Tenho um relacionamento a 10 anos, 3 empregos dois durante a semana e um no fim de semana, me restando apenas um dia do final de semana, fumo vários todos dias a mais de 15 anos... ja esta bom assim?

Estou dentro dos 1,13% dos que deixam a vida das outras pessoas em paz e me dedico a cuidar e desenvolver a minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, não projete o que pode estar ocorrendo contigo e teus camaradas nos outros.

Até água em excesso mata (afogamento). Aí estão os clubbers mais loucos pra provar...

A ganjah é para consagração, não para tabagismo. Por isso os antigos textos hindus falam até em fazer uma bebida sagrada (o bhangg) com as flores de nossa amada erva.

A Cannabis sp. está no seio de nossa civilização há milhares de anos, só trazendo o bem (papel, fibra, óleo e remédio), sem olhar a quem. Não há relatos antigos de civilizações perdidas por causa do cânhamo justamente porque sabiam tratá-lo com o devido respeito.

Acho mais fácil ficar "perdido" justamente por não se encaixar nesse esquema vigente, que a tudo devora sem noção.

Essa NÃO é nossa natureza interna!

Claro, qualquer ato de fumar danifica os pulmões. Como se diz na Espanha: "Hay que morir de algo"... ehehehehe

Se fizer esportes, esse "pequeño daño" não fará muita diferença. Veja o Michael Phelps, entre outros medalhistas olímpicos adeptos do canabismo.

vero! B)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Rpz, maconha não me atrapalha, muito pelo contrário!

Sem ela produzo menos, e chega no fim do dia fico cansado.. Na época da facult era rotina fumar um no fim da tarde, depois do estágio e antes das aulas para dar aquele UP na energia.. Agora, fui criado com o soltinho da velha Bahia, e não com presadones.. Hoje que moro no rio, pegava uns prem-prem nas épocas negras e não dá o mesmo efeito, somente leseira.. Maconha estragada é foda (não que o soltinho também seja de boa qualidade sempre)...

Tem gente que já é problemático e poe a culpa na coitada da maconha..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara maconha é um dos prazeres da vida , é igual a bater punheta ou comer comidas caloricas . mas esse não é exatamente o problema , o problema é mais a criminalização , por isso nos acabamos nos afastando das pessoas , porque temos medo das autoridades.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porque continuamos com o nosso consumo de maconha por anos mesmo isso trazendo diversos prejuizos em todas as áreas da nossa vida?

Com certeza existe 2 ou 3 por cento de pessoas a quem o consumo de maconha não atrapalhe,mas se há uma coisa em comum entre todos os que eu conheço que estão perdidos na vida e atrasados é o seu consumo de maconha. É fácil quando se começa a falar no assunto perceber que muitos reconhecem isso e gostariam de mudar mas simplesmente não conseguem.

Cara fumo a 7 anos, tenho 22, faco faucldade federal e ja me perguntei isso varias vezes... ja ate cheguei na mesma conclusao que voce...mas dps percebi q tudo na vida agnt ganha d um lado e perde de outro, o ideal eh saber equlibrar a balanca...o excesso eh o foda... axo que o perigoso eh o fato de vc fumar, e axar que tudo ta de boa...ela te faz viajar e querendo ou nao vc nao se improta com as coisas como realmente deveria..vc pensa, " Ahhh de boaaa!!! fazer oq?!"..

tambem axo q vai de cada um, depende como cada um lida com o seu dia-dia a e a canabis...to devendo altas materias na faculdade, acredito que a cannabis tenha uma contribuicao para isso, mas nao eh o principal, o problemma esta cmg, sempre fui relaxado em relacao a escola, ate mesmo quando nao fumava...

o q funciona pra mim eh o seguinte...faco tudo que tenhu q fazer e d noite fumo um pra relaxa d boa..mas ainda assim to tentando nao fumar todos os dias, oq eh dificil, mas to tentando..o problema eh q meu organismo ja acostumou com fato de eu fumar todos os dias..ai se fico sem fumar eh como se o organismo sentisse q esta faltando alguma coisa, e o foda eh pra durmir hehhe..mas dps d 1 semana sem fumar, td ja volta ao normal..

o melhor que tem a faze eh parar um pouco e refletir..fiquei 2 meses sem fumar, axei que ate nao iria voltar mais, mas acabo que voltei,soh q com outra cabeca..

Link para o comentário