Ir para conteúdo

Pergunta Pra Responder Com Sinceridade

Strawberry Cough

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pode citar a fonte do 2 ou 3% parceiro? To achando que isso é opinião tua, e opinião é como bunda: cada um tem a sua. Precisa de dados bem coletados pra sustentar uma tese meu chapa...

E outra, a relação maconha=atraso é totalmente reducionista. É tipo falar que quem bebe é não sei o que, quem fuma é não sei o quá. Pessoas são complexas e das mais variadas.

Enquanto não colocar uma idéia com base sólida vai ficar só na comedinha.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A maconha já me provocou varios problemas..........

Varias camisetas furadas..........isso já não acontece à anos ( a técnica no dixavamento e enrolamento está aprimoradissíma)..............

O banco do motorista totalmente peneira com 15.000km um desgosto..............(ultimamente estofamento só de couro)

Mais o maior problema foi um dia, de pegarmos na biqueira no peso e os meganha apareceram.................

...........dispensamos, mas acharam.......................tivemos que comer..................

..........não consegui comer nada só vomitei.................

....Show de horror.............

maconha eu te amo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente, eu já passei por momentos em que a maconha estava me atrapalhando.

Nos ultimos anos de Colegial, eu fumava em média 4 a 5x por dia, e não fazia absolutamente nenhum trabalho de casa, nem nada.

Por sorte eu não estudei em um colégio muito dificil, e mesmo levando nas coxas, consegui me formar sem reprovar.

Mas ainda assim, a culpa disso tudo era minha. Era eu quem optava por fumar a tarde toda ao invés de estudar.

Ao longo dos anos, passei a me relacionar melhor com a erva, sei até onde meu corpo aguenta, sei os momentos em que posso fumar tranquilo, e os momentos em que é melhor não fumar.

Hoje em dia a relação é totalmente sadia, a maconha me faz muito bem.

Cada pessoa tem um organismo diferente, e tem que aprender a se relacionar com o proprio corpo.

- Tem pessoas que fumam todos os dias o dia inteiro, e ainda assim conseguem trabalhar, estudar, cuidar dos filhos e etc, as vezes com até mais animo e bom humor do que se não fumassem.

- Assim como tem outras que tem que saber medir a hora em que pode e não fumar (meu caso)

- E outras pessoas que simplesmente não podem fumar, porque a erva não faz bem a elas.

Com certeza não é facil descobrir em qual grupo você se enquadra, mas a vida é uma eterna busca de auto-conhecimento, e uma hora você descobre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Talvez a maioria a que você está se referindo seja de pessoas que usam, além da maconha, outras drogas, muito mais pesadas. Certamente que esses usuários estão com a vida "atrasada", como você disse.

Bem, não sou nenhum perito, mas maconha para mim é só para relaxar após um dia cansativo. Minha esposa usa como evitar as dores da cólica. Nós não estamos atrasados. Sou professor de filosofia e tradutor em tempo integral, e, alem disso, temos nosso próprio negocio.

Cada um é cada um, mas, creio que a maconha em si nao atrasa ninguem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não acho que a maconha atrapalha a vida de um usuário.

Eu acho que ela atrapalha o usuário que não sabe usa-lá.

Não são todas as pessoas que fumam maconha que sabem usa-lá.

A maioria fala que "Eu faço melhor as coisas quando estou doidão".

Por certa parte sim, a maconha ajuda em alguma areas como criatividada por exemplo,

Mas nem tudo vamo fazer bem feito sobre o efeito da cannabis.

Por isso o caso de "atrapalhar sua vida", por não saber usa-lá.

Tudo tem sua hora e seu momento.

Não é porque que você fuma maconha que vai ficar 24hrs doidão.

Tem atividades que necessitam te total concentração.

Essa é minha opinião.

Também estou nesse 2/3%

PEACE!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é sério??? Pô se fosse legalizado te mandaria meu Curriculo Lattes. Você vai ver que existe a excessão. Aliás, no meu mestrado os melhores alunos fumam, os medianos e sofríveis falam mal. O grande problema é que a maioria dos bundões que iam dar errado de qualquer maneira descobrem a erva e colocam a culpa nela.

É por isso que o trem tá do jeito que tá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí galera,

Criei esse tópico com o intuito de ver qual seria a reação da galera.

Algumas respostas foram muito boas e confirmam o que eu também acho,que a maconha pode te fazer bem ou mal depende da forma como você a está usando.

Aqueles que respondem que não faz mal de jeito nenhum,ou até mesmo que maconha não é droga devem ser usuários novos.

Todos aqueles que em algum momento já experimentaram problemas mas aprenderam a usar na quantidade e momento certos são quem realmente a conhecem.

Comigo o que aconteceu é que eu vim pra California pra estudar e por motivos que fogem ao meu alcance não pude começar meu curso ainda,além disso perdi meu trabalho então fiquei com o dia inteiro livre e com a certeirinha de maconheiro na mão e a farmácia a uma quadra de casa e abusei um pouco.

Fiquei sem o que fazer,fumando pelo menos um grama por dia e comendo mais um nas mais variadas formas como capsulas,doces,refrigerantes e até mesmo molho para macarrão.

Essa noite tive uma conversa com ela e obtive as respostas que necessitava e agora acredito que poderei restabelecer o meu equilibrio. Maconha pra mim é pra relaxamento e introspecção. Não sou do tipo que pode fumar a qualquer momento.

Além disso saiu um estudo que prova que THC é um excelente antidepressivo,mas apenas em pequenas quantidades,tendo o efeito oposto em grande quantidade.

Vou mudar a minha pergunta,pois o que eu quero agora saber é quantos concordam com o benefício do uso e malefíficio do abuso. Aqueles que não sabem como manter o respeito e aceitar opiniões diversas podem fazer a gentileza de não participar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente, eu já passei por momentos em que a maconha estava me atrapalhando.

Nos ultimos anos de Colegial, eu fumava em média 4 a 5x por dia, e não fazia absolutamente nenhum trabalho de casa, nem nada.

Por sorte eu não estudei em um colégio muito dificil, e mesmo levando nas coxas, consegui me formar sem reprovar.

Mas ainda assim, a culpa disso tudo era minha. Era eu quem optava por fumar a tarde toda ao invés de estudar.

po eu era igual sem fumar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mofs,não comecei a fumar maconha aqui,fumo a mais de 15 anos. Onde foi que eu falei que maconha é porta de entrada pra qualquer outra droga?

Pensei que a finalidade do tópico Cannabis e Saúde fosse discutir os possíveis benefícios e malefícios da planta.

Também já conheci muito bebum com doutorado,mestrado,etc.

O que eu tenho um pouco de raiva é de a maioria dos meus amigos que fuma não ter outra atividade. Trabalhar todo mundo precisa,mas quando se trata de tempo livre é só chapação,video game,etc como ja citei antes. O que tenho observado é que muitas vezes o círculo social do maconheiro se resume a 2 ou 3 companheiros de fumaça. E o pior é que eu to falando dos meus amigos de infância,os caras não tem outro assunto. Se não tem maconha parece que o mundo vai acabar.

Eu acho que nós que gostamos da erva temos que trocar esse tipo de idéia pra nos ajudar a continuar nosso uso sem que isso atrapalhe a nossa vida. Se você acha que maconha não é droga (talvez não seja droga mesmo,mas sim uma planta e droga é o THC) que não tem nenhum efeito negativo e pode ser usada de qualquer maneira sem que isso atrapelhe a vida da pessoas este tópico ainda não é pra você ( e torço pra que nunca seja). Mas se você pelo contrario aprendeu a respeitar a erva,entende que existem efeitos negativos e quer discutir maneiras de minimizá-los vamos então conversar.

Um belo exemplo do que eu quero dizer os discípulos do Santo Daime já deram "Santa Maria,quem não conhece faz uso dela todo dia. E vive em agonia"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que eu tenho um pouco de raiva é de a maioria dos meus amigos que fuma não ter outra atividade. Trabalhar todo mundo precisa,mas quando se trata de tempo livre é só chapação,video game,etc como ja citei antes. O que tenho observado é que muitas vezes o círculo social do maconheiro se resume a 2 ou 3 companheiros de fumaça. E o pior é que eu to falando dos meus amigos de infância,os caras não tem outro assunto. Se não tem maconha parece que o mundo vai acabar.

IMO, acho que vc ta tomando conta da vida dos outros...

se os cara tem tempo livre, pq vc tem que ditar o que é bom ou num é pra eles??? principalmente se eles pagam suas proprias contas...

Link para o comentário

Guest crazyfool*

cara c eu tivesse cacife pra n trampa eu tbm ia ficar fudendo bebendo jogando game e comendo merda o dia todo....e tenho certeza q n ia ficar deprimido....ia tar bem facero!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

na verdade, o mundo esta acabando, varias e´pécies ja nao estao mais entre nós, ainda bem q a maconha n eh uma delas!.....Cara, vc ta viajando! vc ta entrando numa pira errada, concordo q a maconha n eh pra qqer um, tem gente q passa mal , inclusive conheci um cara q era alergico a brenfa.....mas dae pra dizer q macobnheiro tem circulo social pequeno, e que soh pensa em fumar e jogar um x-box, vc ta precisando rever seus conceitos, pois a maioria do pessoal do GR trampa, tem filhos e/ou responsabilidades diversas, talvez seus amigos sejam um pouco imaturos, ou talvez vc ta com uma pontinha d ciumes q os cara tao as pampa e vc ta se irritando com isso.... po, se vc vai fuma um antes d um concurso onde vc precisa prestar atençao no q vc ta fazendo....vc ta dando uma d cabaço, obvio q a maconha vai t prejudicar naquele momento, mas c vc ja cumpriu as obrigaçoes, n tem problema nenhum d fica morgado curtindo uma lezera....eh muito bom isso! eh uma sensaçao goxxxxxtosa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um belo exemplo do que eu quero dizer os discípulos do Santo Daime já deram "Santa Maria,quem não conhece faz uso dela todo dia. E vive em agonia"

Pois eu prefiro assim: "Santa Maria, quem conhece faz uso dela todo dia. E vive em HARMONIA." :love-weed:

Eu pelo menos faço uso há uns 10 anos no mínimo e nunca tive problemas por isso. Nunca deixei de fazer nada por causa de maconha. O único problema que tive sempre foi como conseguir a erva mas dps de conhecer o GR isso acabou.

Link para o comentário