Usuário Growroom CrazyCrash Postado March 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2011 Darwin excreveu um livro sobre isso Boa Canadense! Ele deveria ler esse livro, descobriria que com ou sem maconha essas coisas acontecem. porém a vida dele é limitada e ele se dedica a perseguir causas da qual ele não sabe nada... Bom eu não estou dentro de estatística nenhuma pois essa estatística é furada, voce não sabe nem mesmo se seu pai fuma escondido, quem fuma é uma pessoa normal e pronto, não da pra saber quem é quem para gerar um valor matemático. Tudo que for dito a respeito de valores é pura invenção. Minha resposta! Tenho um relacionamento a 10 anos, 3 empregos dois durante a semana e um no fim de semana, me restando apenas um dia do final de semana, fumo vários todos dias a mais de 15 anos... ja esta bom assim? Estou dentro dos 1,13% dos que deixam a vida das outras pessoas em paz e me dedico a cuidar e desenvolver a minha vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado March 7, 2011 Denunciar Share Postado March 7, 2011 Maninho, não projete o que pode estar ocorrendo contigo e teus camaradas nos outros. Até água em excesso mata (afogamento). Aí estão os clubbers mais loucos pra provar... A ganjah é para consagração, não para tabagismo. Por isso os antigos textos hindus falam até em fazer uma bebida sagrada (o bhangg) com as flores de nossa amada erva. A Cannabis sp. está no seio de nossa civilização há milhares de anos, só trazendo o bem (papel, fibra, óleo e remédio), sem olhar a quem. Não há relatos antigos de civilizações perdidas por causa do cânhamo justamente porque sabiam tratá-lo com o devido respeito. Acho mais fácil ficar "perdido" justamente por não se encaixar nesse esquema vigente, que a tudo devora sem noção. Essa NÃO é nossa natureza interna! Claro, qualquer ato de fumar danifica os pulmões. Como se diz na Espanha: "Hay que morir de algo"... ehehehehe Se fizer esportes, esse "pequeño daño" não fará muita diferença. Veja o Michael Phelps, entre outros medalhistas olímpicos adeptos do canabismo. vero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macon-Hero Postado March 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2011 porra, que legal hein brother, tirou essas porcentagens da onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado March 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2011 Rpz, maconha não me atrapalha, muito pelo contrário! Sem ela produzo menos, e chega no fim do dia fico cansado.. Na época da facult era rotina fumar um no fim da tarde, depois do estágio e antes das aulas para dar aquele UP na energia.. Agora, fui criado com o soltinho da velha Bahia, e não com presadones.. Hoje que moro no rio, pegava uns prem-prem nas épocas negras e não dá o mesmo efeito, somente leseira.. Maconha estragada é foda (não que o soltinho também seja de boa qualidade sempre)... Tem gente que já é problemático e poe a culpa na coitada da maconha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAH Postado March 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2011 cara maconha é um dos prazeres da vida , é igual a bater punheta ou comer comidas caloricas . mas esse não é exatamente o problema , o problema é mais a criminalização , por isso nos acabamos nos afastando das pessoas , porque temos medo das autoridades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Affefi Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 Porque continuamos com o nosso consumo de maconha por anos mesmo isso trazendo diversos prejuizos em todas as áreas da nossa vida? Com certeza existe 2 ou 3 por cento de pessoas a quem o consumo de maconha não atrapalhe,mas se há uma coisa em comum entre todos os que eu conheço que estão perdidos na vida e atrasados é o seu consumo de maconha. É fácil quando se começa a falar no assunto perceber que muitos reconhecem isso e gostariam de mudar mas simplesmente não conseguem. Cara fumo a 7 anos, tenho 22, faco faucldade federal e ja me perguntei isso varias vezes... ja ate cheguei na mesma conclusao que voce...mas dps percebi q tudo na vida agnt ganha d um lado e perde de outro, o ideal eh saber equlibrar a balanca...o excesso eh o foda... axo que o perigoso eh o fato de vc fumar, e axar que tudo ta de boa...ela te faz viajar e querendo ou nao vc nao se improta com as coisas como realmente deveria..vc pensa, " Ahhh de boaaa!!! fazer oq?!".. tambem axo q vai de cada um, depende como cada um lida com o seu dia-dia a e a canabis...to devendo altas materias na faculdade, acredito que a cannabis tenha uma contribuicao para isso, mas nao eh o principal, o problemma esta cmg, sempre fui relaxado em relacao a escola, ate mesmo quando nao fumava... o q funciona pra mim eh o seguinte...faco tudo que tenhu q fazer e d noite fumo um pra relaxa d boa..mas ainda assim to tentando nao fumar todos os dias, oq eh dificil, mas to tentando..o problema eh q meu organismo ja acostumou com fato de eu fumar todos os dias..ai se fico sem fumar eh como se o organismo sentisse q esta faltando alguma coisa, e o foda eh pra durmir hehhe..mas dps d 1 semana sem fumar, td ja volta ao normal.. o melhor que tem a faze eh parar um pouco e refletir..fiquei 2 meses sem fumar, axei que ate nao iria voltar mais, mas acabo que voltei,soh q com outra cabeca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts