Ir para conteúdo

Mãe Descobriu Oque Faze ? :S

cabeça_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

não vi moralista nenhum, ou tu nunca teve 15 anos ou ta achando que maconha é agua.

não importa o que fala aqui, o cara vai fuma, mas pelo que ele leu ja deve ter entendido que é pra fica esperto

não é so chegar na coffe shop e sair tranquilo, com 15, gurizao, o cara pode se dar mal com a puliça, não é brincadera

alem disso o que for dito aqui pra menor de idade pode ser muito mal compreendido

essa comparação com igreja foi triste ein meo, forço a barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Poorra pessoal não é por nada não melhor que fica falando da um baam, Da uma ajuda pro Muleque rapaziada sei como é isso nao ter com quem falar é fooda.

Ai parcerinhoo fica no sapatinho o maior tempo Possivel, porq cara meu pai descobrio e ta um inferno aqui em casa, quando saio de casa pra qualquer coisa ja é motivo de desconfiança e o caralhooo toodo. falo o português claro. Fica na encolha, tire uma onda e tals nao faça virar abito tenho 19 anos, começei a fumar com 15 tambem mais era so de vez em quando agora que ta ficando mais frequente, foi aonde a casa CAIO, POrque quando fica frequente ai que a coisa pega, PALAS e etc...

Ai estuda velho, ESTUDAAA. so isso que tenho pra te dizer, não fica um maconheiro vagabundo, seja um maconheiro PRODUTIVOO,já é chacota falar que maconheiro é priguiçoso, maconheiro é noiaa, maconheiro não quer nada da vida, maconheiro quer levar uma vida digna como um CIGARRENTO LEVA, UM PINGUÇO LEVA etc, nunca vi um desses vicios como cigarro e pinga u pai ou uma mãe enche o saco como maconha,e o pior de tudo que eles fazem muito mais mau doque u nosso BECKIZINHO DE CADA DIA ,porq a porra toda da sociedade é manipulada,Principalemente pais e mães. PORQ TODOS NOS TEMOS QUE PRODUZIR ALGO DE BENEFICO PRA GENTE E PRO MUNDO. PAAAZ. :335968164-hippy2:

APRECIE COM MODERAÇÃO. :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc entrou em 2003, mas só abriu a conta 2008... fez certinho...

isso é só pra tirar o do forum da reta..

Esse é meu segundo ou terceiro cadastro, isso se ja não perdi a senha de outros, procura por Loko MSC e voce vai ver, vai ver inclusive as perguntas que eu fazia mais como era tratado com extrema cordialidade, aqui teve bons cultivadores, Mohammed, The Phantomas, Lowrider, etc, hoje ta em extinção, chega cara novo e toma na cara. Alguem sabe se esses usuarios ainda estão ativos no fórum? E alguem tem salvo o antigo layout do GR?

uma coisa é um cara entrar aqui mentido a idade,

outra e chegar dando pala que é menor e tratarmos como maior.

menor é menor, ele não leu as regras, pq se não, iria falar o ocorrido mas não a idade.

tem que ser banido mesmo.

Falou bem até a parte do TEM QUE SER BANIDO MESMO, voce não gostaria que fosse voce querendo buscar informação e fosse ridicularizado por isso, o cara chego na bola de meia, falo coisas de gente da idade dele, mais tambem, o cara não desrespeitou ninguem, não tem porque querer a cabeça dele.

não vi moralista nenhum, ou tu nunca teve 15 anos ou ta achando que maconha é agua.

não importa o que fala aqui, o cara vai fuma, mas pelo que ele leu ja deve ter entendido que é pra fica esperto

não é so chegar na coffe shop e sair tranquilo, com 15, gurizao, o cara pode se dar mal com a puliça, não é brincadera

alem disso o que for dito aqui pra menor de idade pode ser muito mal compreendido

essa comparação com igreja foi triste ein meo, forço a barra

Le mais uma, duas vezes que voce vai ver, tive 15 anos, fumei muita erva com 12, 13, 15 ate os dias de hoje ainda continuo fumando e não sou diferente de quem começou no dia em que fez 18. Maconha não é agua é mato, e não faz mal nenhum.

Aqui tudo é mal compreendido, pessoas que cairam nesse forum por um acaso em uma pesquisa ou a mãe de um menino de 15 anos, vai ter sempre a pior interpretação e é capaz de falarem que somos traficantes organizados por ter um forum onde se ensina a cultivar Cannabis.

Não forcei, ve as respostas desse topico e de outros que tem aparecido ai que voce vai ver que os usuarios aqui tão mais preocupados com a moralidade do que em aprender a cultivar.

se me banir eu fasso otra e ja era tenho 15 anos com cabeça de 20 ou mais tenho total confiança em mim :} fumo desde os 12 e so fui pego 1vez trampo , estudo n dependo de ninguem pra compra minha erva me viro

PAZ !

Boa, o que importa é voce dominar a arte de cultivar e espalhar essa ideia pros seus comparsas desde cedo. Agora sai do pc e vai compra um vaso e um saco de terra.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou bem até a parte do TEM QUE SER BANIDO MESMO, voce não gostaria que fosse voce querendo buscar informação e fosse ridicularizado por isso, o cara chego na bola de meia, falo coisas de gente da idade dele, mais tambem, o cara não desrespeitou ninguem, não tem porque querer a cabeça dele.

e repito:

tem que ser banido mesmo,

se fosse eu, teria lido as regras colega,

sei que ele não desrespeitou ninguém,

ponto positivo para ele então,

e eu não quero a cabeça dele,

pois sei que ele vai continuar fumando,

e deve criar outra conta e continuar aqui aprendendo, e se passando como maior de idade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e repito:

tem que ser banido mesmo,

se fosse eu, teria lido as regras colega,

sei que ele não desrespeitou ninguém,

ponto positivo para ele então,

e eu não quero a cabeça dele,

pois sei que ele vai continuar fumando,

e deve criar outra conta e continuar aqui aprendendo, e se passando como maior de idade.

Ai que ta, pra que ele DEVE CRIAR OUTRA CONTA pra continuar aprendendo e se passar por algo que não é? Seria melhor ele ser sincero e não precisar se esconder como faz a grande maioria das pessoas aqui, aposto que muita gente não sabe que a grande maioria aqui fuma, pra que esconder? por que não ser vc mesmo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A questão é que agora que ele confessou que é menor de idade o fórum é obrigado a banir ele!!

Não é uma questão de preconceito... é uma proteção legal!

É como disse o Canadense: é só pra tirar o do forum da reta!

E pô... o cara ainda manda que tem 15 com cabeça de 20 pra mostrar que não tem noção mesmo! Quando fizer 20 vai lembrar que dizia isso e vai rir de si mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai que ta, pra que ele DEVE CRIAR OUTRA CONTA pra continuar aprendendo e se passar por algo que não é? Seria melhor ele ser sincero e não precisar se esconder como faz a grande maioria das pessoas aqui, aposto que muita gente não sabe que a grande maioria aqui fuma, pra que esconder? por que não ser vc mesmo?

R:

A questão é que agora que ele confessou que é menor de idade o fórum é obrigado a banir ele!!

Não é uma questão de preconceito... é uma proteção legal!

É como disse o Canadense: é só pra tirar o do forum da reta!

E pô... o cara ainda manda que tem 15 com cabeça de 20 pra mostrar que não tem noção mesmo! Quando fizer 20 vai lembrar que dizia isso e vai rir de si mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qual foi a fita parcero ? ta querendo atrasa meu lado pq mane ? tenho 15 anos e devo ser mais cabeça doq tu vacilao ! que ta aqui no topic atrasando meu lado por nada tenho 15 ANOS PORRA E FUMO MACONHA MEMO , to pedindo dinheiro seu aqui ? pedi alguma coisa pra vc ? entao fica suave ai vacilao .

Bani que eu vo ta vendos os topic de qualquer jeito pra mim n tem diferença ;}

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra mano, eu passando um pano pra voce aqui e voce me da uma dessas, agora que vão cai em cima de nois dois mesmo. Me quebro as pernas, agora vão fala que voce ta perdendo a linha e isso é coisa de gente de 15 anos...cancela essa conta, fuma um verde e volta mais tranquilo com outro nome pra aprende a planta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse forum tem mta informação boa, mto pessoal cabeça.. mas PQP, como tem nerd fudido tbm.....

larguem de hipocritas, nós nao estamos fazendo NADA menos ilegal do ele soh pq somos maiores.... Banza é sim ilegal, se vc tem 12 ou 21..... então essa fita de "tem que ser maior de 18" é uma bela de uma merda.... NINGUÉM aqui pode dizer se maconha causa danos a ele a não ser ele mesmo, e ninguém aqui tem porra nenhuma pra dizer, a não ser um discursinho da "maconha com responsabilidade". SE LIGA!!!! PRA LEI TODOS SOMOS TÃO CRIMINOSOS QUANTO ELE!

então, cabe a nós julgarmos tbm? pq isso não me demonstra mais nada a não ser uma complacência de puta com a lei vigente....

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

AuhaUHaHUaHUUUUuAHuAHAUhAUhauhaUahuAHUAHUAhAUhAUhAUhAuaHuAHAUhaUhAUhauHAuAHuAH

imagina o gelo no cu do cara qdo ele foi aperta um...uhauauahuha

a mae do meu brother axou a seda dele (colomy) e perguntou o q q era, o muleke tirou da mao dela, pegou uma colomi, lambeu e colou na mesa (batendo a mao meio nervoso ) e disse....eh post it porra!...uhahuahuahuahu e esse mesmo cara rodou com beck da msma maneira, a mae dele axou uma taquinha e perguntou qq eh isso? e ele tirou da mao dela jogou pela janela e disse, eh um torrao d terra porra! .... ( mano, meus amigo sao tdo sequelado)

uauhauauhauha

maaanowww broown tambem tenho uma muito boa, nao melhor, pq essa das finalização das respostas com: porra, foi oq mais trinco !

minha voo mano, que sempre fico em casa, que dize as duas avos, mas sempre tem uma q eh mais ligera né, e sorte q nessa historinha a mai lezada q descolo o flagrante, coitada, vai veno...

num arduo dia de limpeza, minha querida avo, se submete a arrumações de gavetas, incluindo meias e cuecas, onde universalmente sao areas que se encontram objetos pessoais e ate palas neeeeh,,, pra q? procurano, axo!

akela linda sedinha de chocolate, sedinha mesmo do tamainho menor, akela q serve so pra beck hidroponico ¬¬ pala!

meu irmao, dois anos e meio mais novo,

começando no role, diga-se de passagem,

por conta propria ou pelas suas amizades (nunca induzi o muleke, tanto eh q ele ate me reprimia nomeu começo), diga-se para ficar.

estava ele entao, em seu quarto, qdo a veia chega e pergunta a ele com toda inocencia e curiosidade, ele ao mesmo tempo ja tira a seda da mao dela falando:

_Ah vó, isso ae é que nem bala ó, dissolve na boca. Colocando a marronzinha pra dentro e fingindo q ela desmanchava dentro na boca ...

ahahahah qdo elle me conto isso maano, desacreditei mesmo. Eu trampando mó lezado nem lembrava q tinha dexado pala pra tras , e ele em casa passano um pano ahahaha demais

mais calma la a saga dessa sedinha nao acaba por ai,

minha mae descolo uma faxineira, que tinha chegado da bahia a pouco tempo (moro no interior de sp), nenhum preconceito no caso, mas a coitada era tao simples que dias depois encontrou essa taaaal seda de chocolate, e entao oq ela me faz para conservar o tal produto dos meninosssss????

maaano nao sei por qual frequencia de raio gamma que o cerebro da criatura foi bombardeado, mas ela me pego a seda e coloco dentro de um copo dagua veio, e dexo no banhero do lado da tornera, ali em cima da pia, metade seca metade encharcada...

cara eu queria reclama, conta pra alguem, tipo queria aquela hora, 'chora' pra minha mae q a empregada tinha estragado alguma coisa minha, ahahaha tava a ponto de me entrega so pra conta a cena.

Growzada !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

OI eu nao sei se o que vou te dizer vai te ajudar muito mas.... vamos la.....primeiro acho que voce ta muito novo pra fumar, eu passei varios dias pesquisando, li quase tudo sobre a erva e pelo que sei quando usada em uma idade muito jovem (como voce) isso pode sim te prejudicar nos estudos, na memoria, enfim a erva pode te prejudicar, mas isso somente voce sabera dizer com certeza porque isso pode variar conforme seu organismo. Bom, quanto a abrir ou nao o jogo para sua mae vou lhe dizer aqui como uma mae que sou ok: Voce disse que trabalha, paga suas contas, entao acho que voce tem responsabilidade e maturidade para encarar isso de frente, entao eu acho que voce deveria sentar com sua mae (somente voces dois), conversar com ela, antes de preferencia pegue algumas informacoes sobre a erva e mostre a ela o que eh, como eh cultivado, como eh usada,mostre tambem o lado positivo e o lado negativo de se fumar a maconha, seja franco e claro com sua mae. Se voce pretende continuar a fumar, diga isso a ela, sem rodeios, seja objetivo. A casa pode cair pra voce, ela talvez fique uma fera, vai chorar, espernear, ficar desapontada com voce, mas se voce souber conversar com ela , ao mesmo tempo ela vai ver que apesar da pouca idade voce eh responsavel, sabe o que quer, e tem conciencia de como usar e quando usar a erva (isso eh o mais importante que voce tem que mostrar a ela). Voce tem que provar para sua mae (com atitudes de homem) que o fato de fumar a maconha nao vai interferir nos seus planos de futuro, que nao vai atrapalhar em nada a sua vida.

Sabe, a gente que eh mae, a gente vive sonhando com um GRANDE FUTURO para nossos filhos...e de repente quando a gente fica sabendo que nosso filho fuma maconha... PRONTO..a gente ja pensa que o futuro deles acabou, que eles se perderam na vida.... e nao eh isso na verdade.... eu sinceramente nao sou a favor da maconha, principalmente pelo grande preconceito que existe em cima de quem usa. Infelizmente, maconheiro eh visto como um marginal por muitas pessoas...

Entao, se voce quer ter um bom relacionamento com sua mae, mostre o contrario disso, tente fazer ela enxergar que essa associacao entre maconheiro e marginalidade eh um engano. E como voce fara isso? Sendo honesto com ela, mostre os seus valores (trabalho, estudo) mostre que voce tem potencial para ser ALGUEM nesta vida e nao um marginal.

Eu posso te garantir que ela pode ate nao aprovar a maconha, mas ela tera respeito por voce e consequentemente... aos poucos ela aceitara a fato de voce fumar, porque ela vai saber que isso nao vai impedir o filho dela de crescer e de ter aquele futuro que ela tanto sonha para ele ( voce me entende?).

Eu sou mae de um garoto que aos 16 anos conheceu a maconha e gostou... ele abriu o jogo comigo (talvez porque temos um relacionamento muito aberto). Na hora foi um choque, eu queria gritar, chorar mas me segurei e tivemos uma conversa franca. Eu experimentei a maconha, porque eu queria saber aonde meu filho estava pisando (entende?), pesquisei dias e dias sobre a erva.. ainda nao consegui digerir isso tudo, estou meio tonta ainda... mas estou mais proxima dele do que nunca, e o melhor eh que estou conseguindo faze-lo enxergar que a maconha usada na idade dele pode prejudica-lo ... e por isso ele parou, ainda nao sei por quanto tempo mas ele nao esta usando agora... e o melhor eh que eu sei que se ele tiver vontade de usar novamente, ele ira fazer na minha casa e me avisar antes.

Eu nao aceitei .... eu apenas estou visando a seguranca dele ... e se voce conversar com sua mae eu espero que ela pense da mesma forma do que eu penso....

Muita luz pra voce, voce ainda eh uma crianca (aos olhos de uma mae sim )... seja paciente com sua mae (ELA TE AMA , LEMBRA?)

MUITA PAZ PRA VOCE.....

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Boa noite galera, fumo a erva desde meus 18 anos, hoje tenho 40, sou casado e tenho 3 filhos, um de 16, uma de 9 e uma de 10. Já cultivei com ajuda de vcs, no momento estou sem poder plantar, mas o assunto que me traz aqui é meu filho de 16 anos, que eu descobri esta semana estar fumando maconha.

Li os relatos dos menores, os relatos dos pais, e como sempre a galera aqui é nota 10000000000000.

Confesso que fiquei tonto com a descoberta, pq ele é muito novo, muito embora, minha vontade na hora tenha sido de chama-lo pra fumar um comigo, eu pensei muito antes de ter a conversa com ele.

A mãe é SUPER CARETA, sabe que eu fumo, mas me enche o saco sempre.

Não fumo na frente dela, nunca fumei !!!

Meu filho a 3 meses +- começou a beber, e começou pelo destilado, VODKA !!!

Foi uma merda, eu não bebo, então fiquei sem saber como agir, e a mãe por sua vez travou.

Colocamos na terapia, muita conversa e pouca atitude.

Esta semana descobri que ele havia passado do alcool, para a maconha, o que para mim não teria nenhum problema, se ele não tivesse apenas 16 anos.

O pior é que ele achou um tubo de CEBION, onde eu guardo minha erva e meu isqueiro, e isso foi como um passe livre, uma autorização para fumar.

E ele se sentindo confiante em me contar, confessou que já havia fumado 3x com amigos, deu a planta toda, quem trouxe a erva, quem dos amigos fuma, se abriu de verdade, aquilo me deixou muito feliz, e ao mesmo tempo muito preocupado e me sentindo culpado.

A terapeuta já sabia, ele contara no dia que experimentou, e ela ia nos contar, mas esperava que ele o fizesse, e ele o fez.

Sentimentos estranhos, dúvidas permearam minha cabeça nesses ultimos dias.

A mãe já sabe, pirou o cabeção, e claro....me culpou !!!!

Sobrou pro maconheiro aqui.

O pior é que estou me sentindo meio culpado mesmo, acho que se eu não fumasse talvez ele esperasse um pouco mais para experimentar.

Em fim, não sei o que fazer, não sei como agir com meu filho que eu amo tanto.

Ele é um aluno nota 9,0/10, tenho medo que a erva que eu tanto amo, prejudique meu menino.

Ele esta se sentindo traido por mim, pos eu tive que dizer a ele que não o apoiaria, na frente da mãe e da terapeuta, eu não poderia apoia-lo.

Tenho certeza que mais tarde eu me arrependeria se tivesse feito, e talvez ele me culpasse por ter sido "cúmplice" dele, só pq eu gostava da erva, e talvez quisesse o apoio do meu filho para justificar o meu hábito.

Amigos, não sei como gerir esta situação, juro que imaginei que eu fosse viver uma situação contraria, onde ele quando me descobrisse fosse me julgar, me recriminar, pois ele sempre foi contra a legalização.

Preciso do conselho dos senhores para saber como lidar com meu filho, afim de não perde-lo de vista, e principalmente para que ele não experimente outras coisas.

Muito obrigado pela atenção.

Paz no coração dos Homens de bem.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Hoje foi meu dia da casa cair, tô a manhã inteira aqui lendo e ainda continuo sem sabe oque fazer ou falar. O pior é que me dou muito bem com a minha coroa, mas a velha ficou bolada e com razão. É uma péssima sensação de dar desgosto pra tua mãe. Ainda bem que com 18 anos já tenho a minha empresa, e sempre fui muito responsável. Mas eu gosto pra caralho da nossa amada ganja, e não pretendo parar. O bagulho vai ficar feio por uns tempos e não vai ser legal, só espero daqui uns anos ler esse novamente e poder dar risadas, saber que isso nunca me atrapalhou em nada. Minha mãe usou um termo engraçado "Se tivesse 14 ou 15 anos tudo bem, mas um marmanjo já com 18" 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Tem que banir?

Política neh fazer o que? 

Abre outro aprende eh o que eu penso. 

Ou não aprende vai na biqueira pega prensado financia o crime .um dia vai comprar aí não tem chá, o cara que vende e eh muito gente boa te oferece pedra aí vi experimenta gosta aí sim vai ser o que a sociedade quer?

Mais um no ia matando ou morrendo pela pedra, que você nem ia ter conhecido si não fosse pela própria hipocrisia! 

Lamentável

Paz a todos

Link para o comentário