Ir para conteúdo

Viajem De Ônibus


cabelo1

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bom, so novo aqui, e daqui uns dias pretendo ir na casa de alguns amigos e levar uns 40 gramas, porém vou viajar de bus, gostaria de algumas dicas de aonde esconder, pensei primeiramente nos bolsos, se caso der algo ''errado'' toco fora, são cerca de 400 km, porém é dentro do estado e não passa por nenhuma fronteira, será que é de boa?

To com um pé atrás porque é a primeira vez que viajo com beck, mas acho que não vai dar em nada, alguma dica?

Valeu ae pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu soubesse como o cabelo zero é louco tu não tinha colocado cabelo um hahahahaha

Me fala aí quantas vezes você foi parado durante uma viagem de busão entre cidades assim, sem ser no bus de organizada essas fitas, eu nunca fui parado viajando em ônibus comercial, nunca tive essas nóias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ueahiuoshaiuea, criei a minha conta ontem e botei esse nick de bobeira :P

Em tempo, ano passado viajei com meus amigos de bus até outro estado, e também não deu nada, porém não era eu que tava levando.

mas vo tenta me manter ''normal'' e acho que não vai da nada também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Geralmente não da nada, porem tem uma tecnica da garrafa termica.

Algumas garrafas no fundo tem uma tampa rosca, dai voce coloca o fuma la fecha passa superbonde e lacra a garrafa.

A garrafa tem que ficar na sua mala de mão, pois no bagagem la em baixo corre risco do cachorro sentir o cheiro do fumo.

Antes de sair de casa voce prepara aquele cafe forte coloca na garrfa e vai viajar de boa.

Se o policia desconfir da garrafa voce serve um cafe para ele.

Chegando no destino voce tera que quebrar a garrafa para tirar o fumo.

Abraços e boa viagem :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae cabelo1

então cara, conheci os soltinhos lá na Bahia cara...fiquei tão fascinado com aqueles soltinhos, mesmo sendo pouco potente, que acabei trazendo umas 25g de lá...

quase 20 horas de viagem de Itacaré pra minha casa e nas paradas ainda apertava umas troncas do solto pra ir durmindo no caminho!

eu acho tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Viajo sempre de Vitória/ES para Belo-Horizonte, e sempre levo minha ganja,

eu deixo minha mala no bagageiro,

mas levo comigo uma bolsa com alguma coisa e a ganja lá dentro,

o que vai no bagageiro é etiquetado,

mas o que vocÊ leva contigo dentro do ônibus não é etiquetado,

coloco a bolsa nos guarda volumes em cima das poltrona,

ou seja,

'SE' porventura der uma azar dos canas parar um onibus nao vai ter como associar a ganja com você,

pois não estar etiquetada,

nunca me pararam,

mas faço isso sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acontece que dependendo da quantidade, os policiais, ao detectarem a droga eles usam a tática do silêncio, ou seja você só será pego qd botar a mão na bolsa, daí já era.

Mas cabelo1 vai de boa, 40g se pegarem só vão fazer vc atrasar a viagem por algumas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara se tu soubesse como o cabelo zero é louco tu não tinha colocado cabelo um hahahahaha

Me fala aí quantas vezes você foi parado durante uma viagem de busão entre cidades assim, sem ser no bus de organizada essas fitas, eu nunca fui parado viajando em ônibus comercial, nunca tive essas nóias.

Dankai disse tudo ja, era só ter usado a lógica.

Mas tamo aí pra tudo :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comigo já aconteceu duas vezes dos homi revistarem a busão. Nas duas vezes indo de São Paulo pra Belo Horizonte. Na primeira vez eu tava limpeza. Acordei com os homi já em cima querendo revistar minha mochila. Como tava limpeza foi tranquilo. Engraçado que como demorou a revista, pedi pro PM depois que ele me revistou pra descer pra fumar um careta. Ele disse que não podia descer porque eu poderia ter alguma droga e ia dispensar. Pensei, como esse PM é BURRO! Ele acha mesmo que eu ia dispensar a parada depois que me revistaram?

Na segunda vez eu tava com uns 30g no bolso. Não parecia PM comum não, parecia uma polícia de elite. Então na hora joguei a parada debaixo do banco da frente. Vieram com lanterna e tudo mais e deram um geral em mim. Dei muita sorte porque revistaram por baixo em alguns bancos com a lanterna. Mas onde tava a minha parada não. Depois dessa tomo muito cuidado com maconha em busão.

Enfim. Só to contando isso pra você se ligar irmão. TODO O CUIDADO É POUCO NA BABILÔNIA!

PAZ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nao é tao comum em onibus comercial mais acontece. A unica vez q passei por revista so olharam as malas do bagageiro etiquetadas e as de mao que eram grandes , abriram as malas deram uma revirada e mandaram o onibus seguir, pareciam saber oq tavam procurando, se tivesse com 40g teria passado.

Coloca essas 40g numa lata de pringles e enche de batata, so nao enche ate a tampa pra parecer q vc comeu algumas, ou joga num saco de doritos ou cheetos e arruma no fundo ai fecha ele com fica como se fosse comer outra hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu soubesse como o cabelo zero é louco tu não tinha colocado cabelo um hahahahaha

Me fala aí quantas vezes você foi parado durante uma viagem de busão entre cidades assim, sem ser no bus de organizada essas fitas, eu nunca fui parado viajando em ônibus comercial, nunca tive essas nóias.

Falando nisso...por onde anda o Cabelo??

Desde o inicio do ano ele deu uma sumida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...