Ir para conteúdo

"Project Z" - Projeto Desenvolve Variedades Com Maior Teor De Cbd Para Fins Medicinais

BC_Bud

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O Shantibaba (Mr. Nice), em parceria com a Resin Seeds (Espanha), se uniram para criar o CBDcrew - com um único objetivo, trazer de volta para o mundo variedades ricas em CBD para fins medicinais.

A variedade que eles trabalharam se chama REMEDY, e está em fases de testes de cultivo por growers independentes após testes internos pelos coordenadores do projeto.

A Resin Seeds já introduziu ao mercado a Cannatonic, vencedora do 3o lugar na 21a Cannabis Cup na categoria "sativa", sendo que esta variedade foi testada pelo "Canna Research Laboratories" na Spannabis 2009 e apresentou teores de CBD:THC, respectivamente, de 6,92%/6,2% e 6,58%/5,9% em 2 testes, que podem ser conferidos neste LINK.

Essas variedades são extremamente interessantes para quem pretende fazer uso medicinal, pois:

O Canabidiol-CBD é um composto encontrado na canábis que possui efeitos médicos, mas que não leva pessoas a se sintirem "chapados". Depois de décadas em que apenas variedades de cannabis com altos teores de THC estavam disponíveis, variedades ricas em CBD estão sendo cultivadas por e para usuários medicinais. O psicoatividade reduzida da cannabis rica em CBD pode torná-la uma opção terapêutica interessante para pacientes que procuram efeitos anti-inflamatórios, analgésico, ancsiolítico e / ou antiespasmódico, sem sentir euforia desconcertante ou letargia. Estudos clínicos e científicos indicam que o CBD pode ser eficaz em aliviar os sintomas de uma ampla gama de condições de difícil controle, tais como: artrite reumatóide, diabetes, alcoolismo, TEPT, epilepsia, infecções resistentes a antibióticos e distúrbios neurológicos. O CDB demonstrou efeitos neuroprotetores e seu potencial anti-câncer está sendo explorado em diversos centros de pesquisa acadêmica nos EUA e ao redor do mundo.

Como a Elizabeth da Resin Seeds diz no vídeo, essa variedade é como o Sativex, 1:1 de CBD:THC :335968164-hippy2:

Links:

http://www.mrnice.nl/forum/project-z/

http://www.resinseeds.net/home,en.html

http://www.projectcbd.com/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

BC

Eu tava acompanhando essa Cannatonic pelo Facebook da Resin Seeds.

Cheguei a mandar uma mensagem pra eles mas até agora não me responderam. Você sabe de algum intermediário que possa me enviar seeds desse banco ??

Me interessa demais essa genética uma vez que preciso de uma genética pra minha insônia, porém, que não me deixe cansado no dia seguinte.

Com aquele corte da antiga Blackberry da Elite Genetics do irmão da varandinha consegui amenizar e muito o cansaço que sentia depois que acordava tendo fumado na noite anterior pra bloquear a insônia.

Valeu irmão, excelente tópico! Shantibaba é O breeder!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Insônia também é um mal que costuma me incomodar muito faço uso da Aurora Indica (Nirvana) para isso mais não sei se já me acostumei a ela e peguei certa resistência que já não sinto mais ela de forma eficiente, interessantíssima essa Strain.

Realmente num mundo onde o ego e o marketing imperam é louvável atitudes como a do Shanti e os parceiros da ResinSeeds procurando unir esforços para trazer de volta todo o potencial dessa medicina.

Link para o comentário