Ir para conteúdo

Fumar Maconha Pode Adiantar O Aparecimento Da Esquizofrenia?

big.cs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

oi cara, deixo essa frase pra ti:

"Vários irmãos se recolhem, vão em frente.

Vários também escravizam sua mente.

Eu sei bem, quebro a corrente, e onde passo planto a minha semente.

Gafanhotos nunca tomam de quem tem, predadores, senhores que mentem.

Esperem sentados a rendição, nossa vitória não será por acidente."

acabei de gastar 5 mil reais em maconha, espero que isso me acalme

Não compre,plante, meu camarada.

Acredita que vc consegue.

Isso vai te acalmar e florescer sua vida.

Muita Paz Irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

:blink::o

São Lucas disse: "Foi enviado por Deus o anjo Gabriel a uma cidade da Galiléia, a uma virgem chamada Maria, e chegando junto a ela, disse-lhe: "Salve Maria, cheia de graça, o Senhor está contigo". Ela ficou confusa, mas disse-lhe o anjo: "Não tenhas medo, Maria, porque estais na graça do Senhor. Conceberás um filho a quem porás o nome de Jesus. Ele será filho do Altíssimo e seu Reino não terá fim".

Jesus = Buds ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to aqui né irmão! então, que história tu quer que eu conte hoje? aquela que eu coloquei um revólver na minha boca pra explodir meu cérebro de tanto que a esquizofrenia tava me sufocando, então eu descobri que a maconha na verdade não era aquele quadrado prensado? então um dia eu descobri que buds me acalmavam e me deixavam feliz, amenizando meus problemas mentais?

e tipo, fico feliz demais que minha esquizofrenia acabou pendendo pro lado de AMIGOS NA COMUNIDADE GROWROOM, sabe? amigos do rio de janeiro, amigos de porto alegre, amigos de salvador

pessoas que tem sua vida tranquila, plantam maconha e me dão a maior força para eu continuar lutando contra o sistema que EXCLUI O DOENTE MENTAL

sabe mestre perverso, só fico triste por meus pais que sempre deram do bom e do melhor pra mim e me amam demais, então é por eles que estou aqui dizendo CUREI MINHAS TENDÊNCIAS SUICIDAS COM CANNABIS MEDICINAL

sempre que precisar de um depoimento de alguém que vive num universo paralelo, é só me chamar...

Maconhaisraelense, vc e um 'patrimonio' para o growroom ... vc e o loco com os pes fincados no chao ... morro de rir com as suas colocacoes ... espero que esteja tudo bom com vc ... abrasssuuuss :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 4 months later...

E como vou saber se "tenho" esquizofrenia?

Correndo o risco?

Porque por parte da minha mãe são todos fisicamente e mentalmente saudaveis.

Agora o meu pai eu não conheço, então fica complicado de saber.

É um assunto que me preocupa MUITO esse lance de esquizofrenia.

=/

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

a maconha serve sim pra adiantar a esquizofrenia em pré dispostos...

assim como o alcool, a cocaina, o LSD, a mescalina..

assim como perder alguem, passar por uma situação de stress, etc...

querer particularizar a maconha e jogar a culpa nela é facil

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

EAe Familia! Lize !?. :335968164-hippy2:

POh venho aqui por estar passando POr umas paradas estranhas.

fumo maconha a uns 2 anos. e comecou a me dar umas coisas estranhas, como estar andando na rua e axa que os cara vai me roba, fica com medo da policia sem motivo. O.o

coisa de doido. !

e quando to na brisa eu vo conversa com outras pessoas me desperta uma gaguera e nao consigo falar a palavra ou oque estava pensando.

tem alguma tecnica de relaxamento ?

comeco a uns 3 meses isso. mais fico forte mesmo esses dias.

mais passa e nao e sempre que da isso. O.o porq sera !?

se vocs tiverem como me explicar ou compartilhar experiencias estamos ae. porq ta me preocupando isso !.

abraco a todos da grow ! PAZ :joint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EAe Familia! Lize !?. :335968164-hippy2:

POh venho aqui por estar passando POr umas paradas estranhas.

fumo maconha a uns 2 anos. e comecou a me dar umas coisas estranhas, como estar andando na rua e axa que os cara vai me roba, fica com medo da policia sem motivo. O.o

coisa de doido. !

e quando to na brisa eu vo conversa com outras pessoas me desperta uma gaguera e nao consigo falar a palavra ou oque estava pensando.

tem alguma tecnica de relaxamento ?

comeco a uns 3 meses isso. mais fico forte mesmo esses dias.

mais passa e nao e sempre que da isso. O.o porq sera !?

se vocs tiverem como me explicar ou compartilhar experiencias estamos ae. porq ta me preocupando isso !.

abraco a todos da grow ! PAZ :joint:

Mano vc começou a fumar a pouco tempo,essas noias de tomar enquadro é normal.Isso ficar com medo de ser roubado é normal, vc assiste tv lê jornal,internet,radio vc é bombardeado pelo panico é perigo de sequestro,assalto...é normal ficar grilado.

com o tempo vc vai aprender a curtir a brisa e vai perceber que tudo não passa de noia .fuma um com seus brother das umas risas que logo isso passa.

da uma lida aqui é das umas risadas todo mundo tem ou já teve alguma noia.

http://www.growroom....pic/25051-noia/

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara eu sou desses que tem tendência, pq eu tenho histórico na família e meu eu fico esquecido de tudo quando fumo dirteto e maconha no meu cerebro brother, eu sou muito suscetivel, fico iluminado. Os efeitos colaterais em mim tb são fortes, se vou lavar a louça, eu lavo um copo e dai travo, não é nem que eu esqueço, sei la eu não consigo encadear o pensamento que eu tenho que pegar o proximo copo para lavar, dai fico uns 30 segundos pénsando o que eu tenho de fazer agora, dai cai a ficha pegar o prox copo, putz é foda. Se to navegando na internet, penso vou ver tal site, vou digitar o endereço, plin trava, o que é q eu ia fzr agora mesmo?!

Mas assim, reparei q qdo agt fuma um o cerebro fica mais ativo e precisa dormir depois umas 10 hs para se recuperar. Ou seja se vc fumar e dormir depois vc fica de boa, agora se vc fuma um, da o sono e vc n dorme, fuma outro depois, dai vc sente seu cerebro frito, da ateh dor de cabeça (de certo pq os neuronios tao morrendo) dai acho q fazendo ao longo dos anos vc vai ferrar com seu cerebro e antecipar mesmo qualquer problema que você tenha predisposição.

Aquela história a virtude é o caminho do meio, a diferença entre o remédio e o veneno é a quantidade e o problema é que a galera ta fumando demais. KKKKK

Se eu vou deixar de fumar? Acho que não deixaria nem que o medico me dissesse, vc vai ficar cego se continuar fumando, mas quero cuidar da minha saude tb, fumar pouco, fazer exercicios e tal.

Jah.

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

muito sinceramente, e falando por experiencia própria.

a cannabis permte ao sujeito tornar-se mais introespectivo, partindo de cada um claro, mas existe sempre o lado filosófico que é ativado.

dependendo da pessoa esse sintoma pode ser tratado mais intensamente, isto é, a pessoa vai martelar mais no assunto.

quem diz que ao enfrentar isso a pessoa não se acaba por curar em vez de a despoletar como é dito?

isto sou só eu a falar mas a verdade é que para mim a erva funciona melhor que anti-depressivos, ansiolíticos ou 50€ mensais num psicólogo.

auto-medicação, só tem de medir bens as doses. em vez de andarem na rua totalemente chapados andam apenas mais relaxados, mais livres.

;)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

porra galera, meu pai tem transtorno do afeto (fora isso minha família é completamente saudável), e quando eu fumo com amigos me dá uma sensacao de desconforto, eu fico pensando sobre cada movimento do meu corpo, isso é muito louco!! rola também uma inseguranca, quando eu to chapado em um local público bate uma nóias e tal... mais uma técnica de relaxamento que eu uso é me concentrar na minha respiracao por uns segundos e fechar os olhos, dae eu me acalmo.

lembrem - se tudo é psicologico!

flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho um caso aqui na família

um primo meu usava maconha desde os 14~13 eu acho, mas aos 17 foi fazer uma viagem com uns amigos pra bahia e acabou voltando esquizofrênico, com certeza foi por causa de ou cocaina, ou lsd (oq eu peço q n seja pq eu curto pra krl) e escstasy...

Link para o comentário