Ir para conteúdo

Porto Alegre 2011

leprechaunz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Da minha parte sinceramente nao duvido chuck, mas por que diz isso?

Sabe o melhor caminho? hehe, valeu...

EDIT: mas pensando bem, nao lembro mesmo de ver CARRIS entrando naquele terminal la do triangulo... =x (se é que alguem colhece la)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Simplesmente pq a FACED fica quase na Sarmento Leite, e não na Borges...

Outra coisa é que o Carris do Term. Triangulo é o T10, que vai pro Campus do Vale, o T4, é outro que tambem esquece... vai pra outras bandas...

O T7 que passa lá perto do tunel sai da Roque Callage, junto com o T1, que fica bem entre o Obirici e a antiga Ruinas da Wallig, onde tá saindo um novo Bourbon

Ou então pega qq onibus pro centro, desce na rodoviaria e atravessa o tunel da Conceição por cima, que tu da de cara com a FACED... é na Ufrgs...

Pô maninho, tá precisando de um intensivão de Porto Alegre... Daqui a pouco tem nego pedindo Pão de Sal ou Pão Francês na Padóka...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

escrevi aqui ontem um texto explicando td, qnd faltava bem pouquinho caio a luz, vou resumir...

o link do israel da em um onibus que para la na outra ufrgs...

falta de conhecimento meu... (no final das contas eu tava querendo ir la na outra ufrgs) :watchplant:

mas agora fico tudo muito mais facil, pego buz na frente de casa e paro la no tunel.

chuck, em 1 texto pequeno tu me deu toda fita... valeu mesmo...

desculpa a confusao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ããããããã

se descer na Oswaldo tu chega lá na faced de boa... vai até o fim, atravessa a rua(aquela que vai pro túnel) e entra na ufrgs, onde tu entrar alguém te diz onde é a faced, dica é o prédio azul... ah, o T7 não para mais na roque, sei lá se tá indo até o triângulo mas passa naquela banda, minha banda por sinal huahauha

senão o taxi nem sai mto caro!hsuahsa

ah,eu qro um déiz de pão, dos mais clarinho, por favor...

cara, ainda não teve outra marcada... as paradas estão rolando na lista da marcha, mas só add quem vai em alguma reunião!kkkk

bora que tá pertoooo

flwzz

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

MARCHAMOS !!! tava lindo de se ver... nao tenho ideia de quantos.. mas mais de mil... haha

sinceramente? nao vi 1 policia... varios becks durante a marcha... mais ainda depois dela...

que mais eu posso dizer, só festa gurizada clap clap :ativismo: :ativismo: :rasta2bigsmoke0gf::rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou fazer um bombardeio de videos que achei da nossa marcha, preparem se... cenas fortes.

(antes de começar a marcha)

(sera que todos aqui em porto alegre pensam que nem ela? haha)

http://www.youtube.com/watch?v=C9pS56N3-Hw&feature=player_detailpage (a propria)

(e perto do final)

:happydance: :happydance:

Link para o comentário