Usuário Growroom marcelox3 Postado February 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2011 4/02/2011 - 17h24 Lady Gaga diz que fuma muita maconha Publicidade DE SÃO PAULO A cantora Lady Gaga, que chegou dentro de um ovo ao Grammy ontem, disse que fuma muita maconha. Em entrevista a Anderson Cooper no "60 Minutes", da rede americana CBS, ela confessou que já usou cocaína e que ainda fuma maconha. "Fumo muita maconha enquanto escrevo música", contou Gaga. "Não vou fingir que sou um ser humano, o que eu não sou. Eu bebo muito uísque e fumo maconha enquanto escrevo." Ela fez uma ressalva e disse que mantém o hábito sob controle porque "não é bom para a voz". "Não encorajo jovens a usar drogas. O que os artistas fazem de errado é que eles mentem. Eu não minto. Meus fãs sabem quem eu sou. E sou muito parecida com eles de várias formas. FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/875484-lady-gaga-diz-que-fuma-muita-maconha.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geddy Lee Postado February 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2011 Gostem ou não, a garota tem personalidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado February 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2011 ehhh, toda loka falam q é a nova madona hahhaha tava na cara q ela fuma e o fornecedor dela eh o alejandrooooo ahahhahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xoxooh Postado February 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2011 Agora os vestido de carne faz sentido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big.cs Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 ixxi,essa não vai longe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 nossa, uma pessoa que vive de música que usa maconha qual a novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 nem precisava ter admitido....ta na cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 nessas horas eu tenho pena daqueles que não podem dizer que fumam muita maconha por causa do seu trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 não... um musico fuma maconha??? e as crianças? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 Gostei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 A cantora Lady Gaga, que chegou dentro de um ovo ao Grammy ontem, disse que fuma muita maconha. Essa frase ficou muito engraçada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Who Wanna? Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 Pô... sempre a folha de SP!! Não sei se vocês notaram, mas o jornal fez questão de pintar ela com cara de louca antes de associar ela à maconha... como quem diz "maconha é coisa de gente louca como a Lady Gaga" (ou de gente esquizofrênica, rs...). Mas ela não é nada louca... inclusive é bem ativa politicamente lá nos EUA. Tem video dela repudiando políticas discriminatórias contra gays no exército (a "Don't ask don't tell" ) e inclusive ela já falou várias vezes que não vai mais fazer shows no estado do Arizona porcausa de algumas leis racistas que foram aprovadas por lá recentemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 E está sendo um nome muito importante na visibilidade mundial dos movimentos de direitos LGBT. A política Don't Ask Don't Tell do exército americano só caiu pois teve o apoio público dela em diversos discursos fervorosos sobre a injustiça e a violação aos direitos humanos em relação aos gays. Ela é bastante envolvida nas atividades de direitos humanos americanos, seja pela comunidade LGBT, Afro-americana, seja pelas mulheres. Quem dera que ela encabeçasse uma campanha de descriminalização do usuário e autorização de cultivo próprio. E até pode ser todo músico que fuma um, mas uma parcela ínfima deles admitem e falam sobre o assunto em público. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 Veja, um poeta inspirado em Coca-Cola Que poesia mais estranha ele iria expressar? É triste ver que tudo isso é real Porque assim como os poetas Todos temos que sonhar (Raul) Agora esse lançe de ser contra gays nao entendo! Nao tenho nada contra, muito pelo contrario! A concorrencia diminui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 Agora esse lançe de ser contra gays nao entendo! Nao tenho nada contra, muito pelo contrario! A concorrencia diminui Pô, minha vida seria muito mais fácil se todo hétero pensasse assim, velho. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhL Postado February 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2011 Independentemente do som que ela faz, ela tem a cabeça bem feita hahaha []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado February 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2011 Não curto as musicas dela, mas ... " O que os artistas fazem de errado é que eles mentem. Eu não minto. " ponto para ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carburizador Postado February 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2011 ela é panqueca mesmo..não é de hoje que ela fala tudo que pensa\faz....ri muito do emotico acima suhsushau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts