Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Fortaleza - Ce 2011

pow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

salve,

a organização da marcha da maconha em Fortaleza ja foi iniciada!

teremos uma reuniao na proxima quinta feira 17/02 as 18:30 no bosque das letras UFC (av. da universidade com av. treze de maio) aberta para tod@s que quiserem contribuir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

poise parceiro, infelizmente o movimento aqui ainda é feito por poucas cabeças e temos um problema muito grande com o judiciário daqui que é muito conservador... mas mesmo assim tamos ai no 4 ano de batalha!

a marcha de Fortaleza foi marcada hj! será no dia 28 de maio às 14:00 na praça da bandeira!

faremos reuniões semanais ate lah, sempre aberta a todos que queiram contribuir!

as reuniões serão divulgadas sempre no blog e forum da marcha e aqui no gr

e a próxima reunião será na próxima quinta feira 24\02 as 19h no bosque das letras na ufc

vamo que vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poise parceiro, infelizmente o movimento aqui ainda é feito por poucas cabeças e temos um problema muito grande com o judiciário daqui que é muito conservador... mas mesmo assim tamos ai no 4 ano de batalha!

a marcha de Fortaleza foi marcada hj! será no dia 28 de maio às 14:00 na praça da bandeira!

faremos reuniões semanais ate lah, sempre aberta a todos que queiram contribuir!

e a próxima reunião será na próxima quinta feira 25\02 as 19h no bosque das letras na ufc

vamo que vamo

Se a galera daí de fortaleza precisar, podemos ajudar com assessoria jurídica, se já existir advogado no movimento de vcs podemos dar elementos para que consigam um HC...

Vamos marchar, Vamos que vamos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a galera daí de fortaleza precisar, podemos ajudar com assessoria jurídica, se já existir advogado no movimento de vcs podemos dar elementos para que consigam um HC...

Vamos marchar, Vamos que vamos...

cara... precisamos muito de uma assessoria juridica, a situação aqui e um pouco complicada... ano passado conseguimos um HC mas o MP recorreu e coseguiu barrar a marcha nas vesperas... esse processo ainda ta rolando ate hj, nao sei se podemos entrar com outro pq ja tem um rolando... conseguimos a ajuda de uma advogada ano passado mas acho que ela nao ta disposta a encarar a bronca esse ano...

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e a próxima reunião será na próxima quinta feira 25\02 as 19h no bosque das letras na ufc

vamo que vamo

Po, irado ver esse movimento aqui em fortaleza.. :rastabannab: :rastabannab:

dia 28/05 as 14... to la!

abracos pow!

mantem as informacoes aew!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, irado ver esse movimento aqui em fortaleza.. :rastabannab: :rastabannab:

dia 28/05 as 14... to la!

abracos pow!

mantem as informacoes aew!

se quiser comparecer na reunião dia 24 e ajudar a construir a marcha será muito bem vindo!

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma pena o HC do ano passado não ter funcionado! Infelizmente caçaram a liminar e sentaram em cima do processo para não julgar o mérito!

Acho que pode ser ajuizado outro pra esse ano, já que o objeto daquele era a Marcha de 2010!

Ainda tenho aqui o modelo do ano passado, se precisar é só falar!

E tambem acho uma boa tirar copias do HC do ano passado para ser enviadas ao STF, que está julgando ações quanto a constitucionalidade das Marchas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma pena o HC do ano passado não ter funcionado! Infelizmente caçaram a liminar e sentaram em cima do processo para não julgar o mérito!

Acho que pode ser ajuizado outro pra esse ano, já que o objeto daquele era a Marcha de 2010!

Ainda tenho aqui o modelo do ano passado, se precisar é só falar!

E tambem acho uma boa tirar copias do HC do ano passado para ser enviadas ao STF, que está julgando ações quanto a constitucionalidade das Marchas!

tem alguma novidade sobre o STF? alguma noticia?? vamos providenciar a copia so nao sei como enviar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem alguma novidade sobre o STF? alguma noticia?? vamos providenciar a copia so nao sei como enviar...

Saudaçoes grande Pow e ativistas do ceara!

Rola de scanear e mandar nao?

EI PODE ESPERAR ESSE ANO FORTALEZA VAI MARCHAR :casacaiu::ativismo:

Grande abraço pra galera!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

e aew galera,

proxima reuniao pra organizar a marcha de fortaleza vai rolar neste domingo dia 20 às 15:30 na praça verde no centro cultural dragao do mar.

quem quiser chegar será muito bem vindo!

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae mano... pois chegue junto. O Pacau já tá informado. Amanhã vai rolar o cine molotov no alpendre, com apresentação de documentarios e debates sobre a nossa querida erva e a legalidade da marcha.Cheguem junto galera... As portas estarão sempre abertas pra qualquer um, principalmente o pessoal aqui do fórum! Ai embaixo o cartaz de apresentação do que vai rolar no cine molotov de amanhã

http://imageshack.us/photo/my-images/856/22008222129570455214610.jpg/

abraços galera! Até amanhã..

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

brother!

seja bem vindo ao nosso espaço!

aqui em fortaleza a marcha vai acontecer no dia 28 la na praça da bandeira. perto do col. evolutivo do centro..

.

amanha , sabado 21 tem uma reuniao no CH da Uece as 2:00 aparece la pra ter mais infos.

(av. luciano carneiro prox. ao col. adauto bezera )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fortaleza vai marchar com certeza caro Smirch! e ate o momento a justiça nao se pronunciou, ou seja, esta valendo os habeas corpus de dois ativistas e esse ano a policia vai estar la apenas para garantir a tranquilidade e segurança da manifestaçao, assim esperamos!

Parabens para todos que agilizaram tudo na raça, atitude e coragem! e assim ja fazem a anos.

Amanha o grito é nosso!

LEGALIZA FORTALEZA

LEGALIZA BRASIL!!!

Link para o comentário