Ir para conteúdo

Moderadores

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É possivel que se crie uma lista com o nick dos moderadores OFICIAIS e que parte que cada um deles cuida aqui no forum?

Para evitar de moderadores de uma area sumir com posts alheios, em area que não é de sua competencia?

Isso facilitaria para saber quem é quem na moderação GR e para cobrar dos moderadores mais efetividade nas ações aqui no forum, pois ultimamente isso ta uma zona de menor de idade postando, topicos inuteis, perguntas repetidas muitas vezes o que acaba atrapalhando quem quer realmente fazer uma busca efetiva no SEARCH do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa Chuck!!!

Esse monte de moderadores e tem parte do forum que é uma bagunça ta explicado.

Cada um devia moderar num board especifico ai se o cara num fizer direito a gente cobra mais ação e não ser tudo generalista como ta sendo.

Sei la essa é minha opnião.

Tem um ali que eu num loga desde abril do ano passado outros nunca nem vi aqui no GR, pode ser por que sou novo mas deveria ser mais ativos alguns ai heim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso é lugar de postar isso velho?????

ta zoando...

Zoando ta onde esse topico que o chuck postou ai que num acho ewm lugar algum.

Voce como moderador mova para onde vc achar melhor pois nao posso postar ali na parte cabivel do GR pois la nao abre topicos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai moderadores ... eh a questao de menores ta bem complicado q podi ate tirar a credibilidade do forum ...mais tbm eh foda privar conhecimeno , como hj podemos ler boa parte do forum ser tar logado jah supri muito o esse mlks querem (soh alguem pra conversar e expor seu sentimento )sei lah naum tem como eles ter acesso soh uma parte do tipo outro temas , fotos e video jah da pra eles discutirem e debater , e naum deixar eles com acesso as irformaçoes de cultivo pq ate mesmo ele naum entraum no forum por causa do cultivo (eles vivem com mae e pai naum tem como cultivar ) eu sou professor recenformado em historia e sempre vou defender trasmissao de conhecimento ... pq jah mlk e naum tive o growroom pra me mostrar o caminho

abraz

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa Chuck!!!

Esse monte de moderadores e tem parte do forum que é uma bagunça ta explicado.

Cada um devia moderar num board especifico ai se o cara num fizer direito a gente cobra mais ação e não ser tudo generalista como ta sendo.

Sei la essa é minha opnião.

Tem um ali que eu num loga desde abril do ano passado outros nunca nem vi aqui no GR, pode ser por que sou novo mas deveria ser mais ativos alguns ai heim!

vc ta enganado...

maioria dos moderadores so comandam partes especificas do forum ...

por exemplo

http://www.growroom.net/board/forum/1-informacoes-basicas/

olha la embaixo, tem os moderas q comandam essa parte, e assim em todos q possuem moderadores especificos

:)

abraços, desculpa qlqr coisa ae mano

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Para evitar de moderadores de uma area sumir com posts alheios, em area que não é de sua competencia?

Não tem como um moderador editar ou deletar post fora de sua area de moderação,

e em cada board no rodapé tem o nick dos moderadores dela,

Os menores sempre vão aparecer e na medida do possível a galera tem que ajudar informando a moderação...

todos os moderadores tem suas obrigações cotidianas e não dá pra ficar no forum 24 Hs por dia, a galera tem que entender isso tb né... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai moderadores ... eh a questao de menores ta bem complicado q podi ate tirar a credibilidade do forum ...mais tbm eh foda privar conhecimeno , como hj podemos ler boa parte do forum ser tar logado jah supri muito o esse mlks querem (soh alguem pra conversar e expor seu sentimento )sei lah naum tem como eles ter acesso soh uma parte do tipo outro temas , fotos e video jah da pra eles discutirem e debater , e naum deixar eles com acesso as irformaçoes de cultivo pq ate mesmo ele naum entraum no forum por causa do cultivo (eles vivem com mae e pai naum tem como cultivar ) eu sou professor recenformado em historia e sempre vou defender trasmissao de conhecimento ... pq jah mlk e naum tive o growroom pra me mostrar o caminho

abraz

PAZ

ESTAMOS MUITO BEM DE PROFESSORES DA PRA PERCEBER PELA CLAREZA DE RACIOCÍCIO, e o portugues correto fico muito feliz pelo meu filho que estuda no estado e sei la entende ..... pqp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A real que ta bagunçado mesmo!

Mas fazer o que né!

Não se pode fazer criticas.

Afinal moderador é Deus aqui.

E viva a DITADURA!!!!

Obs: Aqui só deve ter pHD em linguas, pra ficarem zuando quem comete erros de portugues.

Qual vai ser a proxima?? Exigir normas da ABNT?

Lastimavel!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

todos os moderadores tem suas obrigações cotidianas e não dá pra ficar no forum 24 Hs por dia, a galera tem que entender isso tb né... :335968164-hippy2:

eu sei mano mas tem gente que num loga ja quase a um ano e ainda esta na moderacao, isso que eu quis dizer.

ai mogli1 some nao mano quero ver o que deu na sua tecnica de alporquia

Link para o comentário

Não tem como um moderador editar ou deletar post fora de sua area de moderação,

e em cada board no rodapé tem o nick dos moderadores dela,

Os menores sempre vão aparecer e na medida do possível a galera tem que ajudar informando a moderação...

x2

só completando,

Quem quiser reclamar, fique a vontade, inclusive p/ sugerir a Solução.

O Growroom é boa vontade, iniciativa, persistência... Ninguém é obrigado a nada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

x2

só completando,

Quem quiser reclamar, fique a vontade, inclusive p/ sugerir a Solução.

O Growroom é boa vontade, iniciativa, persistência... Ninguém é obrigado a nada...

porra tirou onda !!

3X!

EDIT : Reclamar é facil...qro ver ajudar..afinal de contas tudo q a maioria daqui aprendeu foi aqui mesmo, entao, minimo q sugiro é gratidao gelera.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom só pra fechar a linha de pensamento...

acho que o que falta pra galera é parar de seguir esse conseito que temos difundido pelo nosso sistema

de sempre ficar olhando os defeitos das coisas,

olhem o que tem de bom aqui dentro e qua vc não aprende em faculdade nenhuma, olhem a verdade sobre essa erva na área medicinal, assistam os videos, o que tem de coisa foda aqui dentro não é brincadeira...

perfeição não existe, e o dia que existir acaba a evolução...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom só pra fechar a linha de pensamento...

acho que o que falta pra galera é parar de seguir esse conseito que temos difundido pelo nosso sistema

de sempre ficar olhando os defeitos das coisas,

olhem o que tem de bom aqui dentro e qua vc não aprende em faculdade nenhuma, olhem a verdade sobre essa erva na área medicinal, assistam os videos, o que tem de coisa foda aqui dentro não é brincadeira...

perfeição não existe, e o dia que existir acaba a evolução...

clap clap clap clap clap clap

Parabéns... Paz e Pense Verde

Link para o comentário