Ir para conteúdo

Moderadores

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera nao pensem que eh gostoso moderar o growroom...

Vejo em varios topicos gente falando de interesse...rabo preso...

Porra agente aqui eh voluntario nas horas vagas, as vezes poderia ta cuidando do grow, lendo, gastando no site...mas nao, ta la movendo topico, deletando, lendo documento, apaziguando discussao boba...

Pra nego ainda vir achar que agente leva alguma vantagem... :blink: :blink:

Percoff eu to ligado que vc tem uma puta disposicao cara, mas nesse ponto, creio que quanto mais moderadores tivermos no growroom melhor, acho bobagem tirar, por exemplo, um cara como o White Smoke que tem tanta coisa a agregar no GR, da moderacao, pq ele ta num momento da vida dele em que nao esta tao disponivel para postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A chapa tá quente...

Só vou marcar presença aqui, mandar um sinal de fumaça pra galera...

:D

Irmão mogli! vamo cultivar cumpadi, fumar um do bom, e mostrar os resultados aqui, tu é um grower companheiro, não fica perdendo tempo com stress num faz bem pras meninas :)

nem vou dá opinião pra não gerar mais discussão

é isso minha gente, vamo cultivar, fumar um do bom, trocar umas idéias

Paz e Boa Ganja a todos nós!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
creio que quanto mais moderadores tivermos no growroom melhor

Por mim teria no mínimo o dobro...

Porra agente aqui eh voluntario nas horas vagas, as vezes poderia ta cuidando do grow, lendo, gastando no site...mas nao, ta la movendo topico, deletando, lendo documento, apaziguando discussao boba...

Pra nego ainda vir achar que agente leva alguma vantagem...

Moderar è como ser cozinheiro de sopão voluntário...

vc alimentando de graça o mendigo, e ele chega reclamando que faltou um refrigerante...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vejo em varios topicos gente falando de interesse...rabo preso...

Pra nego ainda vir achar que agente leva alguma vantagem... :blink: :blink:

Percoff eu to ligado que vc tem uma puta disposicao cara, mas nesse ponto, creio que quanto mais moderadores tivermos no growroom melhor, acho bobagem tirar, por exemplo, um cara como o White Smoke que tem tanta coisa a agregar no GR, da moderacao, pq ele ta num momento da vida dele em que nao esta tao disponivel para postar...

Apenas em low-profile, mas sempre pelas áreas parcero Jahbaa! :rasta2bigsmoke0gf:

Apesar de não estar mantendo um diário de cultivo atualizado, nem postando nos topics GR a fora,

tento manter a manutenção do Board que participo (Cultivo Organico).

O lance é que esse board em específico não costuma dar muitos problemas, como menores de idade, topicos repetidos, etc.

Creio que o board que mais mereça atençao, devido ao alto número de "tópicos problemas", seja o Informações Básicas.

É importante detectar quais boards estão com maior demanda, pra focar neles....

Paz aos growers de boa vontade :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apenas em low-profile, mas sempre pelas áreas parcero Jahbaa! :rasta2bigsmoke0gf:

Grande WS! Te citei meio genericamente pq foi o primeiro que veio na cabeca que eu nao ando vendo post por ai!

Mas to vendo que tu ta na atividade! :rasta2bigsmoke0gf: So na camperagem! hehehehehehehehehe :ph34r:

Link para o comentário

Mogli

FIco chateado porque voce entra aqui pra criticar os moderadores, mesmo o Verdegulho, moderador que se desentendeu contigo tendo te mandado uma mensagem privada fazendo as pazes.

Isso você não vem aqui tornar publico.

Vamos crescer junto galera!

Um pouco de humildade para todos leva o movimento para frente

OHMMMM!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande WS! Te citei meio genericamente pq foi o primeiro que veio na cabeca que eu nao ando vendo post por ai!

Mas to vendo que tu ta na atividade! :rasta2bigsmoke0gf: So na camperagem! hehehehehehehehehe :ph34r:

Tranquilo cara.... não levei a mal teu comentário não.

Mas resumindo é isso aí. Sigo em atividade, porém na espreita :ph34r:

E vamo que vamo..... superemos mais essa turbulência !

:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o comentário

• 10 years later...

O comportamento é até certo ponto previsível , e digno de compreenção , pois muitos jovens tem problemas em suas vidas por fumarem maconha e não serem um playboy q tem tudo na mão.nem falando q playboy tem tudo resolvido pq tem tudo na mão tbm. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/03/2021 at 23:01, LaBrenfa disse:

O comportamento é até certo ponto previsível , e digno de compreenção , pois muitos jovens tem problemas em suas vidas por fumarem maconha e não serem um playboy q tem tudo na mão.nem falando q playboy tem tudo resolvido pq tem tudo na mão tbm. 

Agora mecheu no casulo .bmp.jpg

• Haha 1
Link para o comentário