Ir para conteúdo

[Sp] Universitários São Detidos Por Cultivar Pés De Maconha Em República

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Universitários são detidos por cultivar pés de maconha em república

16/02/2011 15h05 - Atualizado em 16/02/2011 15h05

Universitários são detidos por cultivar pés de maconha em república

Caso aconteceu nesta quarta (16) em Rio Claro, a 173 km de São Paulo.

Balança de precisão e triturador também foram encontrados no local.

Do G1, com informações da EPTV

imprimir Três universitários do curso de biologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp) foram detidos nesta quarta-feira (16) em Rio Claro, a 173 km de São Paulo, por cultivar pés de maconha em uma república.

Depois de uma denúncia anônima, a polícia foi até local onde os jovens moram e encontrou quatro pés do entorpecente, várias mudas, sementes, além de uma balança de precisão e um triturador.

Os jovens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram encaminhados para o plantão policial. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

----------------------------------------------------------------------

Polícia encontra pés de maconha em república

Publicado em 16/2/2011

Pés e mudas de maconha foram encontradas na república

Em uma residência localizada no bairro Vila Bela Vista, na Avenida 18A, policiais militares encontraram oito pés de maconha e inúmeras mudas da planta, nesta quarta-feira (16), às 10 horas da manhã.

A republica localizada na Avenida 18 A, no Bairro Bela Vista, tinha nos fundos uma espécie de viveiro onde os PM encontraram quatro pés da droga e diversas mudas, além de sementes, balança de precisão e dois potes com uma substância branca a ser periciada.

No momento da chegada dos policiais militares três jovens tentaram quebrar as plantas e empreender fuga, mais foram detidos e identificados como sendo estudantes de biologia, F. A. Q., de 23 anos, , V. A. K., de 24 anos e Y. B. B., de 24 anos.

Os jovens universitários foram conduzidos ao plantão policial, juntamente com o entorpecente e demais objetos apreendidos.

Objetos utilizados no consumo da droga e dois recipientes com um pó branco que ainda será periciado

A autoridade policial Dr. Gabriel, tomou ciência dos fatos não ratificando a voz de prisão em flagrante, determinando a apreensão de todo material e autuando os suspeitos no artigo 28, § primeiro, da Lei 11343/06, “Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal...”, e após serem ouvidas as partes foram liberadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não me comecem com esses posts moralistas

alguns estudantes universitários foram levados à DP por conta de um cultivo de 4 pés

tosco ver é a polícia perdendo seu tempo com esse tipo de crime que não tem vítima nenhuma

e ridículo foi seu comentário

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todos que fumamos e/ou plantamos cannabis, estamos cientes que é proibido, estamos infringindo a lei e devemos estar preparados para possíveis problemas com a justiça.

Não adianta nada ficarmos criticando a policia, a sociedade, o denunciante e etc..

Nós vivemos num país democrático, e se quisermos mudar alguma lei, temos que lutar por isso, e não ficar putos se formos punidos por infringi-la.

A pessoa que denunciou, certamente o fez pois é contra o plantio e quis usufruir dos seus direitos de cidadão, assim como eu me sinto no direito de reclamar quando vejo pessoas fumando dentro de ambientes fechados.

Enfim, agora é torcer para que eles tenham um bom advogado que consiga provar que eram apenas usuários (isso se eles realmente eram)

:casacaiu:

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Todos que fumamos e/ou plantamos cannabis, estamos cientes que é proibido, estamos infringindo a lei e devemos estar preparados para possíveis problemas com a justiça.

Não adianta nada ficarmos criticando a policia, a sociedade, o denunciante e etc..

Nós vivemos num país democrático, e se quisermos mudar alguma lei, temos que lutar por isso, e não ficar putos se formos punidos por infringi-la.

A pessoa que denunciou, certamente o fez pois é contra o plantio e quis usufruir dos seus direitos de cidadão, assim como eu me sinto no direito de reclamar quando vejo pessoas fumando dentro de ambientes fechados.

Enfim, agora é torcer para que eles tenham um bom advogado que consiga provar que eram apenas usuários (isso se eles realmente eram)

ah mano, me perdoe, mas x9 pra mim eh uma raça filha da puta q n merece sequer respeito, se o cara eh contra o plantio, ele q n plante na casa dele intao....ou intao chega nos muleke e manda a real, fala " oh vcs tao dando pala, ja descobri q vcs tem plantas ilicitas em casa, pra evitar confusão, sugiro vcs porem um fim nessa festa" mas não, o cara chama a policia pra prender os muleke q tavam d boa!....tinha q prender o fdp q denunciou, fez a policia perder tempo e se incomodar com os caras com um micro cultivo......decepsionante

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode ate ser tudo isso..

mas imagina a pessoa q denunciou ser um alcoolatra, cheio d problema, o q irrita é a hipocrisia, se bobear quem denunciou é ate mais errado q quem estava plantando... é o q eu acho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah mano, me perdoe, mas x9 pra mim eh uma raça filha da puta q n merece sequer respeito, se o cara eh contra o plantio, ele q n plante na casa dele intao....ou intao chega nos muleke e manda a real, fala " oh vcs tao dando pala, ja descobri q vcs tem plantas ilicitas em casa, pra evitar confusão, sugiro vcs porem um fim nessa festa" mas não, o cara chama a policia pra prender os muleke q tavam d boa!....tinha q prender o fdp q denunciou, fez a policia perder tempo e se incomodar com os caras com um micro cultivo......decepsionante

Fala CF*, então cara, concordo plenamente que a situação que você descreveu seria a melhor e mais sociavel, mas a gente não sabe o que aconteceu, qual foi o real motivo da denuncia ter sido feita. Supondo que foi puramente por principios, eu concordo que a denuncia nesse caso é desnecessária, mas isso não tira o direito do cara de se incomodar e denunciar. Quem está comentendo o crime somos nós (quer concordemos com isso ou não), portanto cabe a nós manter o segredo, saber esconder as coisas, ou seja, quer fazer, faça direito.

Quanto aos caras estarem de boa plantando, também não é um fato. Meu filho mesmo já apareceu em casa com alguns buds recem curados, dizendo que comprou de um amigo na faculdade. Tem muita mulecada por ai vendendo uma parte da colheita pra dar uma melhorada no orçamento.

Enfim, posso ter me expressado mal, mas o que quis dizer é que não podemos esperar que todas as pessoas em uma sociedade tenham a mesma cabeça que a gente, vivemos numa democracia e se as nossas ideias tivessem apego popular, com certeza já teriamos uma política de drogas mais moderna...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode ate ser tudo isso..

mas imagina a pessoa q denunciou ser um alcoolatra, cheio d problema, o q irrita é a hipocrisia, se bobear quem denunciou é ate mais errado q quem estava plantando... é o q eu acho!

Concordo em partes, realmente é uma hipocrisia se o cara for alcoolatra, porém o cara continua no direito dele, pois o alcool não é ilegal. Fora isso, não sabemos se esse é realmente o caso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

espiritosanto, MOH PINTA DE X9 DO CARALHO RAIUUIASURUIASURIAUISIUR FILHO DA MAMAE, QUEM FAZ DENUNCIAS SÃO X9 E SEM MAIS!

:tapinhas:

Bons tempos em que o growroom era freqüentado por pessoas que só queriam trocar informações sobre cultivo, aprender e ensinar...

Hoje em dia o que mais tem aqui é adolescentes, achando que é adulto só porque fuma maconha...

Link para o comentário

Polícia encontra pés de maconha em república

Publicado em 16/2/2011

Pés e mudas de maconha foram encontradas na república

Em uma residência localizada no bairro Vila Bela Vista, na Avenida 18A, policiais militares encontraram oito pés de maconha e inúmeras mudas da planta, nesta quarta-feira (16), às 10 horas da manhã.

A republica localizada na Avenida 18 A, no Bairro Bela Vista, tinha nos fundos uma espécie de viveiro onde os PM encontraram quatro pés da droga e diversas mudas, além de sementes, balança de precisão e dois potes com uma substância branca a ser periciada.

No momento da chegada dos policiais militares três jovens tentaram quebrar as plantas e empreender fuga, mais foram detidos e identificados como sendo estudantes de biologia, F. A. Q., de 23 anos, , V. A. K., de 24 anos e Y. B. B., de 24 anos.

Os jovens universitários foram conduzidos ao plantão policial, juntamente com o entorpecente e demais objetos apreendidos.

Objetos utilizados no consumo da droga e dois recipientes com um pó branco que ainda será periciado

A autoridade policial Dr. Gabriel, tomou ciência dos fatos não ratificando a voz de prisão em flagrante, determinando a apreensão de todo material e autuando os suspeitos no artigo 28, § primeiro, da Lei 11343/06, “Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal...”, e após serem ouvidas as partes foram liberadas.

VIVA O 28!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

VIVA O 28!

É isso ae, pelo menos ja foram liberados!!!

Agora o pó branco...duvido que os policiais nao tenham metido a lingua na parada, nao é droga nao, se nao eles já tinham explanado.

Será que eles gostaram do gostinho do calcareo????kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom eles terem sidos liberados com o 28, o que indigna é o cara que denuncia que sempre é querendo fuder os outros (nunca vi o cara denunciar pensando no bem do acusado). E tem outra essa história de colocar a lingua pra ver se é pó é coisa de filme, o cara pode até fazer quando tem certeza do que é pra ter uma idéia da qualidade (cocaina fede muito). Imagina a situação o cara vai lá mete o dedão e passa cianureto na lingua... Eles sabem o que é mas colocam assim pra não dizer o que é e assim quem lê acha que é cocaina.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto aos caras estarem de boa plantando, também não é um fato. Meu filho mesmo já apareceu em casa com alguns buds recem curados, dizendo que comprou de um amigo na faculdade. Tem muita mulecada por ai vendendo uma parte da colheita pra dar uma melhorada no orçamento.

Graças a deus que seu filho não subiu nenhum morro pra comprar maconha.

Ele vai fumar um camarão limpinho e sem dar dinheiro pro tráfico, qual o ponto negativo?

Link para o comentário