Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado February 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2011 Maconhaisraelense, nao entendo voce as vezes irmao, mas no fundo sei que quer ajudar... segue firme ai em sua intenção ! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado February 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2011 tem alguma meta mensal de arrecadação? porra, finalmente uma conta pra mandar grana! PARABÉNS BRAVEHEART E GODOY auhauhauhauhauha louco demais esse mano ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2011 Maconhaisraelense, nao entendo voce as vezes irmao, mas no fundo sei que quer ajudar... se tiver alguma dúvida, manda mp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JOSÉ GODOY Postado February 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2011 Ai galera. Estou no Rio sem mobilidade e comunicaão ajudem por favor JOSE GODOY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JOSÉ GODOY Postado February 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2011 Então Gente. Preciso mesmo de ajuda. Preciso de mobilidade e comunicação. Aqui onde estou, basta um celular e um notbook emprestado. Força para a alimentação e contatos. Gente não depende somente de meus esforços. Conto com quem de verdade pode judar. Atenciosamente José Godoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado February 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2011 Então Gente. Preciso mesmo de ajuda. Preciso de mobilidade e comunicação. Aqui onde estou, basta um celular e um notbook emprestado. Força para a alimentação e contatos. Gente não depende somente de meus esforços. Conto com quem de verdade pode judar. Atenciosamente José Godoy Godoy, tudo bem meu irmao? Esta no rio, chegou bem? tem alguem com voce te apoiando ai fisicamente presente? Nao conseguiu o computador? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts