Usuário Growroom antonioni Postado February 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2011 -- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado February 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2011 oO' Duvido muito a Dilma ler sua carta amigo. Mais quem sabe .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 16, 2011 Denunciar Share Postado February 16, 2011 Po eu acho uma boa iniciativa, o Godoy mesmo mandou ao Lula e não recebeu resposta, para qual endereço tu enviou antonioni? Disponibilize o endereço para o fórum também enviar, que tal? Difícil ler mas quem sabe, se enviarmos 10, 30, 50 haverá algum tipo de feedback, ou a ouvidoria é completamente inútil e deveríamos demitir todos nossos funcionários que não cumprem sua função corretamente, ou seja, nos comunicar com a presidente Dilma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 tem q mandar mesmooo boaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 Salve, Nação! Salve, antonioni! boa iniciativa acho que o Carlos Mink é growroomzeiro o FHC.. a Soninha.. alô, dá um salve aê, povo! ajuda essa mensagem chegar nela! Dilma, salva nóis! good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabriella_04 Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 Saudações aos cannabicultores... acredito que devemos aproveitar as oportunidades. como disse o ex Presidente FHC à Regina Casé num programa da RG Falando sobre a Discriminalização das drogas no Brasil. Cito uma pequena parte, se alguém não viu, não perca tem no portal GR. "Não adianta falar com G8 o G8 não tem força pra isso... o que depende primeiramente É DE NÓS MESMOS... quer dizer que NA MEDIDA QUE MAIS PESSOAS DER SUA OPINIÃO, AS COISAS AVANÇAM...já avançou no Brasil, já não é crime possuir a droga... avançou na Argentina, está avançando no México, lentamente, mas está. Avançou muito em Portugal, na Holanda na Alemanha, na Suiça. O que precisa é ter conciência de que essa idéia que é uma idéia vem do Estados Unidos de que basta prender que resolve, essa é uma idéia ultrapassada... que fracassou!." Então... Palmas ao nosso Saudoso Ex Presidente... clap Na minha opinião o mais importante é LEVANTAR A BANDEIRA. Na minha Bandeira Escrevi... "QUERO CULTIVAR MINHAS FLORES COM DIGINIDADE." Gabriela Gouveia Gaian Franco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom antonioni Postado February 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 Se preferir enviar email tb serve. Nos dias atuais o email acaba sendo mais eficaz nesse link tem todos os dados: http://www.presidencia.gov.br/fale-conosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 posso mostrar pro secretário de Estado da Justiça e dos Direitos Humanos do Rio Grande do Sul seus depoimentos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom antonioni Postado February 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 Pode mostrar até para o papa amigo... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2011 Pode mostrar até para o papa amigo... rs beleza, mas não curti muito fumar um no Vaticano, toda aquela ilusão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado February 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2011 Aquela Dilma e maior sargentona,pessoa com personalidade que muda muito dificil a uma opniao e quando muda e muito lento. Mais e isso ai Antonionio vamos convencer os opressores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 22, 2011 Denunciar Share Postado February 22, 2011 na minha humilde opinião, a carta q vc enviou a presidenta, n está bem formulada, tem erros d concordÂncia, e vc n está expondo os fatos, os benefícios.....ta parecendo q vc quer q ela legalize soh pra vc n se meter em encrenca, acho q pra mandar uma carta a presidencia, deveria ter exposto para quais doenças ela eh recomendada, como o auto cultivo enfraquece o trafico, quais outras utilizaçoes a maconhatem além do seu uso medicinal, qual o benefício para a Nação Brasileira de se legalizar.... quanto de $ isso vai gerar para o estado.... desculpa a sinceridade, mas axei sua carta muito , mas muito fraca msm, apoio 100% a iniciativa, mas convenhamos, c vc fosse presidente vc iria propor uma reforma na lei d um país por causa d uma carta dessas? axo q no mínimo a carta deveria ser assinada por pessoas reconhecidas e atuantes...Godoi, Vidal....talvez até msmo o fundador do GR... no mais nota 10 a sua iniciativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts