Ir para conteúdo

Carta Ao Presidente

antonioni

Recommended Posts

Po eu acho uma boa iniciativa, o Godoy mesmo mandou ao Lula e não recebeu resposta, para qual endereço tu enviou antonioni? Disponibilize o endereço para o fórum também enviar, que tal? Difícil ler mas quem sabe, se enviarmos 10, 30, 50 haverá algum tipo de feedback, ou a ouvidoria é completamente inútil e deveríamos demitir todos nossos funcionários que não cumprem sua função corretamente, ou seja, nos comunicar com a presidente Dilma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Saudações aos cannabicultores...

acredito que devemos aproveitar as oportunidades.

como disse o ex Presidente FHC à Regina Casé num programa da RG Falando sobre a Discriminalização das drogas no Brasil.

Cito uma pequena parte, se alguém não viu, não perca tem no portal GR.

"Não adianta falar com G8 o G8 não tem força pra isso... o que depende primeiramente É DE NÓS MESMOS... quer dizer que NA MEDIDA QUE MAIS PESSOAS DER SUA OPINIÃO, AS COISAS AVANÇAM...já avançou no Brasil, já não é crime possuir a droga... avançou na Argentina, está avançando no México, lentamente, mas está.

Avançou muito em Portugal, na Holanda na Alemanha, na Suiça. O que precisa é ter conciência de que essa idéia que é uma idéia vem do Estados Unidos de que basta prender que resolve, essa é uma idéia ultrapassada... que fracassou!."

Então... Palmas ao nosso Saudoso Ex Presidente... clap clap

Na minha opinião o mais importante é LEVANTAR A BANDEIRA.

Na minha Bandeira Escrevi...

"QUERO CULTIVAR MINHAS FLORES COM DIGINIDADE."

Gabriela Gouveia Gaian Franco

Link para o comentário

Guest crazyfool*

na minha humilde opinião, a carta q vc enviou a presidenta, n está bem formulada, tem erros d concordÂncia, e vc n está expondo os fatos, os benefícios.....ta parecendo q vc quer q ela legalize soh pra vc n se meter em encrenca, acho q pra mandar uma carta a presidencia, deveria ter exposto para quais doenças ela eh recomendada, como o auto cultivo enfraquece o trafico, quais outras utilizaçoes a maconhatem além do seu uso medicinal, qual o benefício para a Nação Brasileira de se legalizar.... quanto de $ isso vai gerar para o estado....

desculpa a sinceridade, mas axei sua carta muito , mas muito fraca msm, apoio 100% a iniciativa, mas convenhamos, c vc fosse presidente vc iria propor uma reforma na lei d um país por causa d uma carta dessas?

axo q no mínimo a carta deveria ser assinada por pessoas reconhecidas e atuantes...Godoi, Vidal....talvez até msmo o fundador do GR...

no mais nota 10 a sua iniciativa...

Link para o comentário