Ir para conteúdo

Bong Caseiro De Vidro

vitinho420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eai galera, achei uma parada aqui em casa irada pra fazer um bong de vidro, só n sei o que usar para termina-lo

a parada eh a seguinte haha

foto0009hg.jpg

http://img408.imageshack.us/img408/4149/foto0009hg.jpg

n sei o que usar para fazer o chamber, teria que ser alguma coisa que de para furar, pq ainda teria que fazer dois furos no chamber, o furo do carb e um furo para o bowl, ja que n consigo furar o vidro

ps: até tenho uma ideia do que usar para faze o bowl, mas ajuda sempre eh bom no que usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, use resina e araldite, faz uma tampa e nela faça os 2 furos, rola de ir a uma marmoraria e comprar a pedra redonda. Leve essa parada ai para medir e peça 2 peças de pedra qualquer sendo que uma pra o fundo e a outra para o teto. A do teto com os furos. Use algo de metal para fazer o lugar de carburar, tem uma manha, cortar um gargalo de cerveja com barbante e colocar uma telinha.

Nú. Tô doido demais, não sei se deu pra ti entender. Boa sorte ai.

Luz e paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao cara, ja vi um bong caseiro feito com lampada, que foi feita uma estrutura de durepox pra servir de base para o canudo e o lugar q fica o fumo.

desse jeito vc molda o durepox conforme sua necessidade. lembre-se que depois que endurecer ja era, nao da mais pra mudar a forma. Entao vc deve pensar nos objetos que serao utilizados, antes de fazer o molde!

se for usar durepox tb nao se esqueça q ele deve ficar um pouco afastado do lugar q bota fogo...

o bong do meu amigo ta inteiro ate hoje e nunca descolou, o negocio é planejar bem q da certo.

o canudo nao me lembro bem o q foi usado, ou foi aquela parte de vidro do conta gotas ou entao foi uma caneta mesmo (o bom é q a caneta da pra ser entortada com auxilio de uma chama)

boa sorte ai amigo, luz!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

brother... seguinte voce pode ir em uma loja q venda vidraria de laboratório, tu compra uma pipeta e um balão volumétricoo... da tu olha +- q se adapte a este seu vidro pelo tamanhoo... dá certo, eu fiz um já com duas pipetas e um vidro de whiskey de 250ml...

pra cola vidro com vidro usa durepox!

espero ter ajudado...

Link para o comentário