Usuário Growroom tabiinha Postado February 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2011 Eae rapaziada, ae vocês ja devem ter assistido, SE BEBER NAO CASE, o gordinho é ele mesmo o mais loco do filme acende um Beck e legaliza na cara larga VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 18, 2011 Denunciar Share Postado February 18, 2011 Já tinha visto, não sei se é real mesmo mas se for firmeza mesmo, deve ser né, não iam atuar todos, fingir que era mesmo! Um dia a gente faz isso aqui no Braziu sem ser preso, algemado e levado pra cadeia por apologia, incitação ao crime e atentado à ordem, iam inventar várias acusações, disso você pode ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado February 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2011 eu ja vi esse video hehehe qpresentadora ate pega e sente a marofa pra ver se eh conha mesmo hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado February 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2011 eu penso que não tem diferença se for ou não maconha, mas o que valeu mesmo foi a iniciativa, que por mais que não seja a nossa erva querida a intenção todo mundo entendeu! Se o Zeca pagodinha pode tomar uma cerveja em programas pq o Marcelo não pode d2? Viva a liberdade de expressão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bino420 Postado February 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2011 eu penso que não tem diferença se for ou não maconha, mas o que valeu mesmo foi a iniciativa, que por mais que não seja a nossa erva querida a intenção todo mundo entendeu! Se o Zeca pagodinha pode tomar uma cerveja em programas pq o Marcelo não pode d2? Viva a liberdade de expressão falou tudo, se zeca pode tomar uma na frente do brasil todo, pq nao o D2 d2 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tabiinha Postado March 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 Pura Hipocresia, Eu fiz isso uma vez de um professor meu. ele veio em um aniversario meu e acendi um, achei que ele ia descrimina e tals, acabei descobrindo que ele tambem fumaa. uHAShuASHUAUH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts