Ir para conteúdo

Dúvidas De Novato

NeedHelp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal!

Desde já parabéns pelo forum que temos aqui, muito bom pelo que já vi!

Mas agora indo directo ao assunto que por aqui me trás. Eu sou novato nisto das "ganzas" e isso. Por isso gostaria de vos fazer umas poucas perguntas em relação ao assunto. (Desde já peço desculpa se não estou a postar no local correcto, ou se já existe algum tópico sobre o mesmo assunto).

Então é o seguinte:

-Eu fumei a minha primeira "ganza" esta semana. Pois bem, gostaria de saber o que fumei... (sei que aquilo vinha numas placas rectangulares e que se tinha de queimar um pouco para se "soltar" e depois misturar com tabaco).

-Gostaria também de saber o quão mal isso me fez. Já li muito por aí que Hash e Erva não faz tão mal como o tabaco (outra coisa que queria saber era qual a diferença entre Hash e Erva).

-Queria também saber qual a vossa opinião sobre o que é melhor se Hash se Erva.

-Queria saber também preços do "material" para ter uma noção.

E acho que é tudo (para já :P).

Cumprimentos a todos, Directamente de Portugal

NeedHelp~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

1 hash

2 faz mal pros pulmoes inalar fumaça

3 tudo de qualidade é bom

4 o valor daqui é diferente dai

Obrigado pelas respostas simples e rápidas.

o mofo já explicou!

só pode ser piada!

o cara abrir um post prá perguntar isso?

Vá estudar, ler um pouquinho irmão.

Ah! Seja bem vindo e boas leituras!

Já estava à espera de comentários como estes. Mas nem sei porquê que respondo, deves achar que nasci ensinado, mas infelizmente não. E sim já li muito mas nada como perguntar e obter respostas sobre o que queremos exactamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom