Ir para conteúdo

Dúvidas De Novato

NeedHelp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal!

Desde já parabéns pelo forum que temos aqui, muito bom pelo que já vi!

Mas agora indo directo ao assunto que por aqui me trás. Eu sou novato nisto das "ganzas" e isso. Por isso gostaria de vos fazer umas poucas perguntas em relação ao assunto. (Desde já peço desculpa se não estou a postar no local correcto, ou se já existe algum tópico sobre o mesmo assunto).

Então é o seguinte:

-Eu fumei a minha primeira "ganza" esta semana. Pois bem, gostaria de saber o que fumei... (sei que aquilo vinha numas placas rectangulares e que se tinha de queimar um pouco para se "soltar" e depois misturar com tabaco).

-Gostaria também de saber o quão mal isso me fez. Já li muito por aí que Hash e Erva não faz tão mal como o tabaco (outra coisa que queria saber era qual a diferença entre Hash e Erva).

-Queria também saber qual a vossa opinião sobre o que é melhor se Hash se Erva.

-Queria saber também preços do "material" para ter uma noção.

E acho que é tudo (para já :P).

Cumprimentos a todos, Directamente de Portugal

NeedHelp~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

1 hash

2 faz mal pros pulmoes inalar fumaça

3 tudo de qualidade é bom

4 o valor daqui é diferente dai

Obrigado pelas respostas simples e rápidas.

o mofo já explicou!

só pode ser piada!

o cara abrir um post prá perguntar isso?

Vá estudar, ler um pouquinho irmão.

Ah! Seja bem vindo e boas leituras!

Já estava à espera de comentários como estes. Mas nem sei porquê que respondo, deves achar que nasci ensinado, mas infelizmente não. E sim já li muito mas nada como perguntar e obter respostas sobre o que queremos exactamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"vinha numas placas rectangulares e que se tinha de queimar um pouco para se "soltar" e depois misturar com tabaco". É haxixe. Acho melhor fumar haxixe num cachimbo, sem misturar com tabaco. Por ser mais concentrado que a flor (que você chama de erva), a tendência é que dê menos tragadas e assim inale menos fumaça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinha um português que passava um fumo na escola quando era garoto (uns 20 anos atrás), aí um dia ele foi preso.........

......perguntado pelo delegado o que seria aquela droga,ele respondeu : "que ele não seria louco de usar drogas, que aquilo era apenas pra vender e ajudar no seu orçamento"

outra;

Um dia estava andando por Lisboa (esperando conecção) e passei por uma farmácia e li uma placa escrito desta maneira:

"Desconto para APOSENTADO e para NÃO APOSENTADO "

???????

e é tudo real..........

mardito pedro alvares cabral, mardita caravela ora pois pois, porque essa merda não afundou.......

.....azar dos brasileros........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"vinha numas placas rectangulares e que se tinha de queimar um pouco para se "soltar" e depois misturar com tabaco". É haxixe. Acho melhor fumar haxixe num cachimbo, sem misturar com tabaco. Por ser mais concentrado que a flor (que você chama de erva), a tendência é que dê menos tragadas e assim inale menos fumaça.

Obrigado!

Outra coisa, O hash cria dependência? E a erva? Do que LI diz que não... mas lá está, não se pode acreditar em tudo o que se lê.

Pessoal eu só estou a perguntar tudo porque tipo, somos bombardeados com o tabu das drogas, onde hash e erva estão incluidas, daí o meu interesse pela matéria visto que experimentei uma delas, e que gostaria de experimentar a outra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá NeedHelp!

Acho que procurar informação de qualidade é a melhor atitude que você pode assumir! Então, uma contribuiçãozinha:

http://www.cortinadefumaca.com

Trata-se de um documentário com depoimentos muito esclarecedores!

Votos de boas respostas nesta sua busca!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá NeedHelp!

Acho que procurar informação de qualidade é a melhor atitude que você pode assumir! Então, uma contribuiçãozinha:

http://www.cortinadefumaca.com

Trata-se de um documentário com depoimentos muito esclarecedores!

Votos de boas respostas nesta sua busca!

Fiquei muito interessado, mas onde vejo mesmo o Doc? :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda não encontrei pra ver pela internet... aqui no Brasil tem acontecido exibições em festivais e outras organizadas pelos interessados. Quinta feira vi pela primeira vez aqui no Rio de Janeiro e fiquei encantada com a qualidade da produção. Presentes o diretor e mais dois entrevistados.

Há um tópico aqui no GR no qual comentaram bastante e postaram trechos do DOC e dos debates:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei agora mesmo de ver o Doc. só tenho uma coisa a dizer: Muito bom. Informação muito útil para toda a gente. Penso que todas as pessoas deviram de ver isto, deveria de passar nas televisões como forma de INFORMAR as pessoas sobre o que realmente são as drogas e a história delas.

Cumprimentos,

NeedHelp~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Needhelp, seja bem vindo irmão!

Aqui vc tem muita informação confiável para tirar suas conclusões ...

...e nao tem outra, se começar a estudar vc vai se apaixonar, é fato!!

Abraços tupiniquins,

Ps: Eu faria o que o davinci falou sem pensar duas vezes...

Problema e esse... já ando a pensar nisto durante muitas horas xD

Mas é complicado plantar algo em cada quando se vive com mais pessoas :P Mas que cada vez estou mais interessado, isso sim é verdade!

NeedHelp~

Link para o comentário

• 8 years later...
  • Usuário Growroom
Em 19/02/2011 at 14:51, diariamente disse:

Ganza não eh haxixe, mas eh parecido 

Link para o comentário