Mandacaru Postado February 21, 2011 Denunciar Share Postado February 21, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado February 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2011 so faltou uma fotinha dos buds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga da Cabeção Postado February 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado February 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2011 Consta na biografia do Tim Maia que ele ficava de binóculos na janela do apartamento espiando o mar, se avistasse alguma coisa brilhando mandava um ajudante ir lá buscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado February 25, 2011 diz ae mandaca, voce deu umas fumadas no veneno da lata? hehehe Alguem ae fumou? Era a lenha mesmo? hehe eaê capi! haha! ...dei não brother, mas senti a marola ! aquele abraço irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 25, 2011 Denunciar Share Postado February 25, 2011 so faltou uma fotinha dos buds. Era prensado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado February 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2011 bah que pena... mas ja ouvi historia dizendo que era bud, malditos contadores de historia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 Muito boa a matéria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 Ae mandaca, excelente reportagem! Tb nunca fumei não, mas tb senti marola... diz a galera das antigas q era excelente! Devia ta bem curada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 eu cheguei a dar umas baforadas mais era muito novo e nao tive contato com grandes quantidades, soh umas mutucas... Era uma coisa de loco mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado February 26, 2011 Denunciar Share Postado February 26, 2011 A reportagem me fez voltar no tempo, pra mim foi um verão muito doido, começo de onda, primeiro bagulho que fumei, aicho que é por isso que sou meio cabeção, realmente fez história, além de ser veneno era de vários stains diferentes, até depois de dois anos as pessoas costumavam ainda dizer que seu bagulho era da lata, tinha até bagulho concorrente: Mike Tayson e o mais fraquinho Maguila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Black Belt Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 "Mas ai parece ate que esse carregamento veio com esse proposito!" Ai Cronista,pensei a mesma coisa,principalmente na parte que o cozinheiro fala na matéria,ele da a entender que a istoria contada nao representa bem a realidade...De repente a ideia era essa mesmo,jogar a brenfa toda no mar pra quem quizesse pegar,o porque disso abre um leke de respostas.Eu acho que deveriam dismistificar essa istoria,alguem poderia bancar o filme,tem que ver se o que o cozinheiro falasse seria realmente a verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Galera eu tou xapado ou é o Laranjeira de terno branco segurando um papel na foto dos caras incinerando o que foi apreendido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medicinal_User Postado March 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2011 Olha o Solana Star (Tunamar) repousando em Arraial do Cabo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fanemo Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Galera, eu vivi isso. A lata era lacrada e tinha que abrir com abridor de latas. Tinha três tipos: verde, preto e amarelo. Em Maresias SP apareceram várias. Policia em cima. Não era tão prensado, era meio apertado. Cheiro maravilhoso. Era curtido, cheiro mel. Uma das coisas mais maravilhosas que já provei!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts