Usuário Growroom CambuCity Postado February 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2011 No último dia 18, policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Votuporanga se dirigiram a uma residência na Rua Arábia, Parque das Nações, na própria cidade, para averiguar denúncia anônima de que no local haveria pés de maconha plantados. No quintal da casa, os policiais encontraram um pé de maconha de aproximadamente 2,44 metros, com folhas e folículos, e ainda dois pés da droga arrancados e secos, com varetas e poucas folhas. Nas área dos fundos da casa, foi encontrado um chumaço de folhas e caules de maconha e no interior, duas porções do mesmo entorpecente e uma munição íntegra de calibre .45. O morador, o investigado J.J.B., de 26 anos, que acompanhou os policiais nas buscas pela casa, admitiu que plantou os pés de maconha porque é usuário e a munição teria ganho de um amigo da cidade de Bauru. A droga e os objetos apreendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para elaboração de laudo, e o delegado de polícia instaurará inquérito policial sobre o fato. Fonte: UIP do Deinter 5 – São José do Rio Preto http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/article.php?storyid=1098 Porra essa cresceu demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teta Marley Postado February 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2011 karaca, é pertinho do bar onde colo para tomar um goró kkkkk nossa meu que zica pro amigo... mas tambem na foto o pé passa da altura do muro... deu mo vacilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado February 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 23, 2011 Denunciar Share Postado February 23, 2011 Alguém sabe se foi preso ou liberado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado February 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2011 Então provavelmente ñ foi liberado, aki ta o link com fotos da planta dele ! http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/article.php?storyid=1098 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 23, 2011 Denunciar Share Postado February 23, 2011 Sacanagem, por causa de um pé desses aí, cai babilônia do inferno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado February 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2011 Infelismente muitos cairam até o grande dia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado February 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2011 sera q eh daqui??? coitado...ta com cara q sera liberado!!! mas tudo sera apreendido..eu chegaria pro delegado e mandaria o papo...po deixa eu plantar na moita e tal, nao deixarei mais chegar mais a essa altura.. se o delegado sentir q ele eh do bem,, quer quer apenas paz, eu acho q conseguiria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado February 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2011 Nem para o cara fazer amarras, o pé estava muito escrachado, assim ele pediu para ser pego, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts