Ir para conteúdo

Policiais Civis Encontram Pé De Maconha De 2,44 Metros Num Quintal Em Votuporanga-Sp

CambuCity

Recommended Posts

• Usuário Growroom

No último dia 18, policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Votuporanga se dirigiram a uma residência na Rua Arábia, Parque das Nações, na própria cidade, para averiguar denúncia anônima de que no local haveria pés de maconha plantados. No quintal da casa, os policiais encontraram um pé de maconha de aproximadamente 2,44 metros, com folhas e folículos, e ainda dois pés da droga arrancados e secos, com varetas e poucas folhas.

Nas área dos fundos da casa, foi encontrado um chumaço de folhas e caules de maconha e no interior, duas porções do mesmo entorpecente e uma munição íntegra de calibre .45. O morador, o investigado J.J.B., de 26 anos, que acompanhou os policiais nas buscas pela casa, admitiu que plantou os pés de maconha porque é usuário e a munição teria ganho de um amigo da cidade de Bauru.

A droga e os objetos apreendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para elaboração de laudo, e o delegado de polícia instaurará inquérito policial sobre o fato.

Fonte: UIP do Deinter 5 – São José do Rio Preto

http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/article.php?storyid=1098

Porra essa cresceu demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sera q eh daqui???

coitado...ta com cara q sera liberado!!!

mas tudo sera apreendido..eu chegaria pro delegado e mandaria o papo...po deixa eu plantar na moita e tal, nao deixarei mais chegar mais a essa altura.. se o delegado sentir q ele eh do bem,, quer quer apenas paz, eu acho q conseguiria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites