Ir para conteúdo

When We Grow... This Is What We Can Do

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irado! Muito bom o filme! na mesma onda do "The Union"...contra dados, fatos e números não há argumentos!

Ah, e ladrão não! Deram a taça pra gente só pra criar confusão depois! Isso é parte de algo muito pior....ridículo o futebol brasileiro e a CBF...

E pra mim, não to nem ai, pode devolver...os 6 títulos continuam lá no Morumbi!

Keep growin'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Dá vontade de fazer uma "pesquisa"(informativa) dessas ae.

Na marcha seria uma boa o pessoal organizador fazer um mapeamento da desinformação...

Hoje eu descobri a palavra mágica!!!

Cânhamo!!!

Deu a louca hoje e desabafei com a minha mãe, acho que ela entendeu o recado. E outra que eu já rodei 2 vezes e ela sabe que eu fumo...

Os caras estavam falando da alta do algodão, e do óleo de soja na TV e eu lancei um

-PLANTA CÂNHAMO ENTÃO, dava pra plantar essa merda no Brasil inteiro...

Ai ela:

Cânhamo? É mesmo?

-É, fonte de óleo fibra, alimento, celulose, etc, você viu que saiu um carro com fibra de maconha? Henry Ford fez isso... Não tinha tecido de cânhamo antigamente mãe? Lembra do adidas hemp, etc? É maconha.

Só não sei porque não pode plantar porque se fumar nem barato dá, pq é outra espécie, bla bla bla... Por isso proibiram a maconha também,

Ai falei, procura na net ai que você vai ver que é tudo mentira essa merda que falam da maconha. E a solução pra vó é para de tomar remédio e usar maconha medicinal.

AHEuHAEuAeuhaehauehauheaueh

Acho que minha mãe vai me internar daqui uma semana

:rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas,

Assisti a versão completa e achei sensacional o vídeo, topo ajudar no trampo de traduzir pra legendar.

Quando você mencionou isto é porque já está rolando esse trampo ou foi só uma idéia?

Como é um filme livre, penso em escrever pros produtores pra tentar conseguir o transcript, ai a gente divide com outros voluntários e traduz.

Me dá um toque se já tem alguém vendo essa parada, senão vou escrever pros caras e vamos ver no que dá!

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo galera

Aqui eh o sao paulino do video quem lhe fala!

Estamos completando agora 4 meses de loja e as coisas estao indo bem gracas a Deus.

A cada dia vamos aumentando e diversificando nosso estoque sempre buscando qualidade nos produtos oferecidos.

Fico grato q gostaram do video.. tb achei bem legal

Esse video basicamente foi feito por dois caras, beeem jovens e com pouquissima grana.

Pelo q me falaram gastaram por volta de £200 (pouco mais de R$500)

Se alguem manjar da tecnologia, posso ajudar com a traducao!

nao esquecam de dar uma olhada no nosso site: www.letitgrow.co.uk

Grande abraco e ate mais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

grande JorgeBlen

grande Guerreiro ! Sei bem todos os caminhos que vc percorreu para chegar ate aonde está irmão !

vc conseguiria com os caras que realizaram o Doc o transcript ? Ajudaria muito na tradução assim como disse o amigo Caterpillar, eu também aproveito e me coloco a disposição para ajudar na tradução (não somente desse video, mais qualquer outro texto que precisar)

no mais é isso cara, que vc tenha sempre os caminhos abertos e que sua loja possa crescer e prosperar !

grande abraço

Poike

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo galera

Aqui eh o sao paulino do video quem lhe fala!

Estamos completando agora 4 meses de loja e as coisas estao indo bem gracas a Deus.

A cada dia vamos aumentando e diversificando nosso estoque sempre buscando qualidade nos produtos oferecidos.

Fico grato q gostaram do video.. tb achei bem legal

Esse video basicamente foi feito por dois caras, beeem jovens e com pouquissima grana.

Pelo q me falaram gastaram por volta de £200 (pouco mais de R$500)

Se alguem manjar da tecnologia, posso ajudar com a traducao!

nao esquecam de dar uma olhada no nosso site: www.letitgrow.co.uk

Grande abraco e ate mais

Boa sorte na empreitada!

Ps* Vailah vailah vai lah, joga de coracao, vamo Sao Paulo, vamo Sao Paulo, vamo se campeao! :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado a todos pela forca e incentivo. Valeu mesmo.

Cara, apesar de ainda nao ter a opcao de Brasil no site, da pra mandar sim.

A preocupacao maior eh alfandega. Pra ser sincero nao tenho muito conhecimento

de como funcionaria mas sei q eles podem dar uma embassada sim e o comprador

receber uma continha antes do encomenda ser liberada. O risco entao seria do comprador.

Mas a loja recebendo o produto de volta inteiro (por qualquer motivo) o comprador receberia reembolso.

Abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, são 2 situações...

- Ferts - podem realmente ficar retidos, isso acontece mais com produtos organicos, muitas vezes mandam pra Anvisa, Ministério da Agricultura e devolvem pro remetente alegando q aquilo não pode entrar no país. Já tive quimicos q passaram por todos os orgãos e depois foram liberados mas se não me engano tem relato de gente q teve o quimico devolvido também...aí é o risco

- Produtos normais - normalmente são entregues sem problema, lembrando que tudo corre o risco de ser tributado pois a lei brasileira diz q qualquer produto acima de 50,00 dolares pagará 60% de imposto sobre o preço+frete+seguro, mas isso faz parte, se tributarem o cara vai na agencia dos correios e retira. Se mandar por Fedex, UPS, etc, a tributação é certa, se vier pelo Royal Mail (depois pelo nosso correio normal), a fiscalização é aleatória

abs e boa sorte no negocio

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Amigos, bom dia!

Entrei em contato com os realizadores do filme mas ainda não obtive resposta sobre a transcrição. Tradução e transcrição são meu trabalho e tenho bastante experiência. Comecei a trabalhar e já vi que é coisa rápida. Prometo para os próximos dias. Gostaria muito de dicas de programas para legendagem. Quero usar minha experiência em favor da boa causa e, ao mesmo tempo, aprender a fazer algo que sempre quis: legendar.

Abraços!

Link para o comentário