Ir para conteúdo

When We Grow... This Is What We Can Do

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como eu já postei aqui criar legendas em .sub não precisa de programa algum, só bloco de notas e uma básica noção de programação.

Outra coisa, se você tem 17 anos não deveria estar no fórum...

Advogado de pobre é "intrujão", mas eu falaria que fumo desde 1994, ou seja 17 anos rolleyes.gif

De qualquer forma ele para se cadastrar no fórum, fez uma declaração que é maior de idade e vale o princípio da boa fé nossa (acreditar) e a presunção da inocência do maconha17anos.

EDIT- Não somos a Justiça do estado do espírito santo...martillo3.gifangrymod.gifgirlfight.gif

Mas valeu,Dankai, mermão o cara no mínimo deu mole na parada e vc mostrou que estamos de olho no lance thumb.gif

Maconha17, se ligou na responsa,né wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Minhas noções de programação se resumem a entusiasmo e algumas experiências com html. Bom, isso é o de menos. Legal ver a galera ajudando na moderação aqui! Claro que sou maior. Como disse, esse trampo pra mim é suave, mas obrigado pela oferta. Dividir seria gerar trabalho extra de depois tentar dar coesão a um texto cujas partes foram escritas por pessoas diferentes. Amanhã é domingo e pretendo dedicar algumas horas. Não vai ficar pronto mas talvez consiga avançar bem. Podemos escolher as legendas? Conheço designers experientes que poderiam dar algumas dicas sobre fonte, tamanho e cor adequados para este filme específico. Mantenho vocês informados. Não se enganem, "há 17 anos". Na verdade, já são 18. É que faz um tempinho que me registrei.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixo vcs com poesia concreta:

É ruim mesmo ver o "há"

depois do "ha"

de macon

ha.

Eu achei que era uma risada haha.

Tbm me disponho a ajudar na tradução ou mesmo legendando.

Algumas expressões ou palavras uma ou outra pessoa pode saber que outra não sabe, é bom ter uma 'equipe' para traduzir.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

terminei de ver agora, vo mandar um moka e já começo a traduzir! minutos 0 ao 5.

tem alguém traduzindo? quem ajuda? MP!

putz, eu não manjo de tradução e nem falo inglês também...=/

Por isso a minha dificuldade com ele...

Mas se você puder ajudar, agradeço muito, cara.

Abraço.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 7 months later...