DanKai Postado March 12, 2011 Denunciar Share Postado March 12, 2011 Como eu já postei aqui criar legendas em .sub não precisa de programa algum, só bloco de notas e uma básica noção de programação. Outra coisa, se você tem 17 anos não deveria estar no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Como eu já postei aqui criar legendas em .sub não precisa de programa algum, só bloco de notas e uma básica noção de programação. Outra coisa, se você tem 17 anos não deveria estar no fórum... Advogado de pobre é "intrujão", mas eu falaria que fumo desde 1994, ou seja 17 anos De qualquer forma ele para se cadastrar no fórum, fez uma declaração que é maior de idade e vale o princípio da boa fé nossa (acreditar) e a presunção da inocência do maconha17anos. EDIT- Não somos a Justiça do estado do espírito santo... Mas valeu,Dankai, mermão o cara no mínimo deu mole na parada e vc mostrou que estamos de olho no lance Maconha17, se ligou na responsa,né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 12, 2011 Denunciar Share Postado March 12, 2011 Longe de mim dar uma de promotor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Eu interpretei como sendo que ele fuma maconha há 17 anos, e não que ele tem 17 anos. Mas ae, pra reforçar meu post anteriorm se queiserem tou ae pra ajudar nas traduções!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaha17anos Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Minhas noções de programação se resumem a entusiasmo e algumas experiências com html. Bom, isso é o de menos. Legal ver a galera ajudando na moderação aqui! Claro que sou maior. Como disse, esse trampo pra mim é suave, mas obrigado pela oferta. Dividir seria gerar trabalho extra de depois tentar dar coesão a um texto cujas partes foram escritas por pessoas diferentes. Amanhã é domingo e pretendo dedicar algumas horas. Não vai ficar pronto mas talvez consiga avançar bem. Podemos escolher as legendas? Conheço designers experientes que poderiam dar algumas dicas sobre fonte, tamanho e cor adequados para este filme específico. Mantenho vocês informados. Não se enganem, "há 17 anos". Na verdade, já são 18. É que faz um tempinho que me registrei. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaha17anos Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Deixo vcs com poesia concreta: É ruim mesmo ver o "há" depois do "ha" de macon ha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 Muito bom. Precisamos traduzir esse filme. Quero exibí-lo aqui em minha universidade. Aê jorgeblen, será que rola exibir isso Brasil afora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rib-RJ Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 Deixo vcs com poesia concreta: É ruim mesmo ver o "há" depois do "ha" de macon ha. Eu achei que era uma risada haha. Tbm me disponho a ajudar na tradução ou mesmo legendando. Algumas expressões ou palavras uma ou outra pessoa pode saber que outra não sabe, é bom ter uma 'equipe' para traduzir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Poike Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 me coloco a dispo pra ajudar a traduzir tbm ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rib-RJ Postado March 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2011 E ai? Morreu o assunto? cadê a força tarefa? Esse doc é fantástico justamente por falar da maconha de forma industrial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazyhemp Postado September 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2011 E ai galera, firmeza?? To precisando muitíssimo dessa legenda. To montando um anteprojeto de pesquisa sobre o Cânhamo Industrial e esse documentário tá na minha lista de consultas. Alguém pode me ajudar??? Falow, Salve Salve!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado September 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2011 terminei de ver agora, vo mandar um moka e já começo a traduzir! minutos 0 ao 5. tem alguém traduzindo? quem ajuda? MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazyhemp Postado September 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2011 terminei de ver agora, vo mandar um moka e já começo a traduzir! minutos 0 ao 5. tem alguém traduzindo? quem ajuda? MP! putz, eu não manjo de tradução e nem falo inglês também...=/ Por isso a minha dificuldade com ele... Mas se você puder ajudar, agradeço muito, cara. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ivolanda Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 E aii galera !! Estamos em 2013 e até agora eu não achei uam legenda para o documentário, será que alguém nesse cosmos poderia ajudar a divulgar essa preciosa informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K09 Postado October 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2013 Ae growlera, após o excelente documentário do Dr. Sanja Gupta oque acham de legendar esse documentário? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts