Ir para conteúdo

3 Plantas Com Alto Teor De Cdb - Dinafen

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Correção: 3 Plantas Com Alto Teor De CBD e não cdb...

Galera, queria dividir a alegria de ter recebido as minhas seeds com vocês...

Eu a uns 15 dias atras pesquisava sobre umas boas seeds com alto teor de CBD para uso medicinal, e encontrei estas tres da Dinafen:

Cheese 3 semillas

Industrial Plant 3 semillas

Shark Attack 3 semillas

Fiz minha primeira compra pela Dinafen, e concordo com todos que falam muito bem desta loja aqui no forum, é a melhor !

Agilidade nas respostas, Rapidez na entrega, acompanhamento na rota, embalagens...

Recebi 3 packs mais um catálogo grosso e bem ilustrrado, explicando clima e historia de cada planta que eles produzem, com tabela de indices e etc...

Skaniei umas paginas e to postando:

gallery_53080_5040_324762.jpg

gallery_53080_5040_757125.jpg

gallery_53080_5040_964436.jpg

gallery_53080_5040_1886383.jpg

Vlw Galera ...:happydance:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala Cultivador, permita-me invadir seu tópico!! Parabéns pela aquisição...tenho certeza que vai se derrubar com essas ervas!

Vi que procura por plantas com altas concentrações de CBD e uma vez "fuçando" no site THCFarmer, vi um tópico do cidadão chamado HumboldtLocal que cultiva uma strain chamada Black&Blue. A composição dela é nada menos do que THC 15.8%, CBD 4.5, CBN 4.2. Segundo HumboldtLocal, a análise foi feita no laboratório CW Analytical, em Oakland (http://www.cwanalytical.com/).

Quem quiser ver o tópico, tá aqui: http://www.thcfarmer.com/forums/f7/humboldtlocals-outdoor-2010-a-18537/index67.html

Para a galera que tem mais conhecimento gringo, gostaria de saber onde posso comprar seeds (ou clones) da "Black & Blue". Tenho muito interesse em cultivar essa erva!

Abraços!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GatoHaxixado, rapaz, Invadindo nada, a casa é nossa...

Cara esta Black&Blue deve ser pancada hein?

Me interesso muito tb , quem souber...

Obrigado pelos links, amanha vou ler ...

Estes estudos de CBD precisam ser mais levados a serio, pois eles escondem grandes segredos medicinais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que beleza em cultivador! Medicinal do bom e do melhor, essa vou acompanhar em, abração irmão! Vai na fé.

edit: repito a pergunta do irmão Percoff, em qual site comprou? E forma de pagamento? Paz.

Grande Dankai, blz irmao?

cara, comprei no proprio site da Dinafen : http://dinafem-seeds.biz

Mas precisa ter cartao internacional, nao me informei se tem transferencia ou deposito...

abraço

Link para o comentário

Ah tranquilo tenho um retângulo de plastico internacional também jajajaja vou ver se pego umas medicinais aí também, eu to mandando umas afhgan e hindu kush jaja posto algo, tá meio out/in pois minha cidade tá batendo 31º aqui e não tenho ar hahaha, vou pegar um ar se pá também né será uma das próximas aquisições com certeza.

Abraço irmão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Cultivador, permita-me invadir seu tópico!! Parabéns pela aquisição...tenho certeza que vai se derrubar com essas ervas!

Vi que procura por plantas com altas concentrações de CBD e uma vez "fuçando" no site THCFarmer, vi um tópico do cidadão chamado HumboldtLocal que cultiva uma strain chamada Black&Blue. A composição dela é nada menos do que THC 15.8%, CBD 4.5, CBN 4.2. Segundo HumboldtLocal, a análise foi feita no laboratório CW Analytical, em Oakland (http://www.cwanalytical.com/).

Quem quiser ver o tópico, tá aqui: http://www.thcfarmer...37/index67.html

Para a galera que tem mais conhecimento gringo, gostaria de saber onde posso comprar seeds (ou clones) da "Black & Blue". Tenho muito interesse em cultivar essa erva!

Abraços!!

Cara eu tb.....

Procurei e nao achei em lugar nenhum , to achando q nem vendem....chaudeslarmes.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lindeza total heim

e esse catalogo ai escaneia pra nois

comprou em que site

Posso scanear sim irmao, amanha busco e faço isso ai proces...

O Catálogo veio junto dos packs dentro do envelope...

vlw

Com licenca Cultivador de Estrelas, vou tentar poupar o seu trabalho...

Todos estao em pdf...

Catalog Dinafem 2010 (ENGLISH)

Catálogo Dinafem 2010 (ESPAÑOL)

My linkCatalogue Dinafem 2010 (FRANÇAISE)

Valeu!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja vi relatos de growers que tiveram seeds apreendidas (rodaram) e ficaram depois achando que foi por causa da embalagem da dinafem...

Ela eh de metal, certo???

Pelo que eu me lembro tinha algo a ver com raio x, ainda mais se for em brasilia...

Por tudo que ja li acho melhor pedir que venha no blister sem a emballagem original...

Vale a pena uma pesquisa no forum....

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Quem quiser ver o tópico, tá aqui: http://www.thcfarmer...37/index67.html

Abraços!!

desculpa a pergunta meio indiscreta...mas, supondo q seeds e clones são basicamente a mesma coisa.....

vc ja conseguiu importar clones?! sei q no reino unido eh muito comum o pessoal trocar clones por correio, os países são muito próximos um do outro, mas aqui no brasa eu nunca vi....fiquei curioso, c quiser falar mais a respeito, manda MP!

ps: bela escolha d seeds

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpa a pergunta meio indiscreta...mas, supondo q seeds e clones são basicamente a mesma coisa.....

vc ja conseguiu importar clones?! sei q no reino unido eh muito comum o pessoal trocar clones por correio, os países são muito próximos um do outro, mas aqui no brasa eu nunca vi....fiquei curioso, c quiser falar mais a respeito, manda MP!

Fala crazy!

Nunca consegui importar clones, mas já enviei alguns via sedex e chegou numa boa, foi de cidade para cidade.

Valeu

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Fala crazy!

Nunca consegui importar clones, mas já enviei alguns via sedex e chegou numa boa, foi de cidade para cidade.

Valeu

axo q curtas distâncias n da nada! n passa por raio x nem nda!

mas longas distancias eh mais complicado, n sei se o clone aguenta!....sem contar a fiscalizaçao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com licenca Cultivador de Estrelas, vou tentar poupar o seu trabalho...

Todos estao em pdf...

Catalog Dinafem 2010 (ENGLISH)

Catálogo Dinafem 2010 (ESPAÑOL)

My linkCatalogue Dinafem 2010 (FRANÇAISE)

Valeu!!!

Pô Dalata, obrigado ai irmao por me avisar, teria feito em todas as paginas... rsrsrs

ABraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra valeu pelo topico cultivador

Satisfação irmao...

Boa aquisição, Cultivador.

Agora, não precisa escanear o catalogo nao, tem no site para baixar aqui Catálogo Dinafem

Luz e Paz!

Massa, e ai, gostou do catálogo?

abraço

Ja vi relatos de growers que tiveram seeds apreendidas (rodaram) e ficaram depois achando que foi por causa da embalagem da dinafem...

Ela eh de metal, certo???

Pelo que eu me lembro tinha algo a ver com raio x, ainda mais se for em brasilia...

Por tudo que ja li acho melhor pedir que venha no blister sem a emballagem original...

Vale a pena uma pesquisa no forum....

Dalata, Isso realmente é preocupante, se for realmente verdade !

Estas fontes destes casos de prisao por importação de seeds, são realmente da Dinafen?

Estas coisas de fiscalização pode acontecer com qualquer um, basta o fiscal desconfiar de algo...

E quando isso acontece, as taticas de envio sao mudadas...

Sim, as embalagens sao latinhas de aluminio eu axo...

Eu ja recebi semente da NIRVANA em uma embalagem de aluminio de pastilhas naturais de menta.

Realmente nao é assunto para ser tratado aqui, tambem concordo...

CBD é o q há!

Tb tenho dúvida quanto a essa embalagem, é metal ou plástico?

Parabéns, Cultivador! O céu ai vai ficar estrelado de resina!

Grande Sano, as embalagens sao de aluminio.

E ainda tem uma camada de papel contacte transparente...

No envelope que nao deve ser mencionado cor e detalhes veio somente meu nome, primeiro nome.

Quando vi aqui imaginei todo o sistema dos caras ...

A coisa vem realmente no sigilo e com rastreio...

Tem um cara na california que esta ganhando muito dinheiro com este mercado, ele deixou as sementes para vender e se especializar em clones, nao me lembro agora o nome do cara, gringo...

Cara, aqui no brasa eles fazem envio pelos correios de plantas muito mais sensiveis, como por exemplo a salvia divinorum...

Problema é que uma planta de cannabis crescida ja tem THC e uma semente nao tem THC.

Mas eu ja sei, é proibido portar, vender, plantar... etc

Tb nunca vi aqui no brasa ninguem se arriscar assim mano...

abraço

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Satisfação irmao...

Massa, e ai, gostou do catálogo?

abraço

Estas fontes destes casos de prisao por importação de seeds, são realmente da Dinafen?

Estas coisas de fiscalização pode acontecer com qualquer um, basta o fiscal desconfiar de algo...

Eu ja recebi semente da NIRVANA em uma embalagem de aluminio de pastilhas naturais de menta.

Grande Sano, as embalagens sao de aluminio.

E ainda tem uma camada de papel contacte transparente...

No envelope que nao deve ser mencionado cor e detalhes veio somente meu nome, primeiro nome.

Quando vi aqui imaginei todo o sistema dos caras ...

A coisa vem realmente no sigilo e com rastreio...

Tem um cara na california que esta ganhando muito dinheiro com este mercado, ele deixou as sementes para vender e se especializar em clones, nao me lembro agora o nome do cara, gringo...

Cara, aqui no brasa eles fazem envio pelos correios de plantas muito mais sensiveis, como por exemplo a salvia divinorum...

Problema é que uma planta de cannabis crescida ja tem THC e uma semente nao tem THC.

Mas eu ja sei, é proibido portar, vender, plantar... etc

Tb nunca vi aqui no brasa ninguem se arriscar assim mano...

abraço

intão.... fugindo do assunto transaçoes cannabicas ( n quero problemas com os admin) axo q esse esquema d clones realmente eh o canal pra seleçao genética, pois vc consegue propagar fenos "especiais" , diferentemente de seeds q as vezes vc precisa germinar 20 -30...pra achar uma mãe.... sam o skunkman plantava dezenas d milhares pra fazer as seleçoes genéticas! imagina q tezao se o pessoal tivesse como por a mão em fenos escolhidos de um batch de 20.000 plantas!? .... LEGALIZE BRASIL! QUERO TROCAR CLONES COM MEUS AMIGOS POR CORREIO!!!! hehehehe :casacaiu:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao lembro se foi o Sativalover ou o greencerrado, mais foi alguem daqui sim!!

Eu nao fiz referencia as embalagens das seeds, e sim sobre o assunto de doacao de clones pelo correio...

Embalagem de seeds nao tem probllema, oq tem sao as embalagens que as embalagens das seeds chegam... Essas nao pode explanar... hehe

Falow!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

intão.... fugindo do assunto transaçoes cannabicas ( n quero problemas com os admin) axo q esse esquema d clones realmente eh o canal pra seleçao genética, pois vc consegue propagar fenos "especiais" , diferentemente de seeds q as vezes vc precisa germinar 20 -30...pra achar uma mãe.... sam o skunkman plantava dezenas d milhares pra fazer as seleçoes genéticas! imagina q tezao se o pessoal tivesse como por a mão em fenos escolhidos de um batch de 20.000 plantas!? .... LEGALIZE BRASIL! QUERO TROCAR CLONES COM MEUS AMIGOS POR CORREIO!!!! hehehehe :casacaiu:

Tbm quero, mais soh se for no sapatinho.... rsrsrsrsrs

Link para o comentário