Ir para conteúdo

The Amsterdam High Times Cannabis Cup 2011

slhdwc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Terminam na proxima segunda as vendas do Super Early Bird Judge's Pass. O passe pode ser comprado atraves do grupo eventbrite por U$199 , ate segunda (28). Vale lembrar q os tickets estao a venda pela internet ate 15 de novembro. Comprando o passe no local do evento o preco eh 250€.

Existe Alguem aqui com planos de concorrer ou julgar? Sejam bemvindos a discussao/info sobre cannabiscup 2011!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

porra, meu sonho era ir pra cannabis cup com a minha mulher, a gente ia tirar uma PIRAAAAAAAAAAAAAAA

quem sabe eu n consiga guardar um $$

c for pra ir tem q ir pra julgar! n vo saí do brasil se n for pra experimentar TODAS!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

porra cara c interpretou mal!

pra ir pra cannabis cup, tem q ir pra ser jurado e ter a oportunidade de experimentar todas as strains possivei...isso q eu quis dizer. que sair do Brasil, visitar a Cannabis Cup e n ser jurado eh praticamente uma heresia!

ja saí do Brasil um bocado d vezes por outros motivos, inclusive morei 3 anos fora....

valew pela preocupação, mas dexe q eu expando MEUS horizontes da forma q EU achar mais prática e conveniente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"offtopic" ? no problm! , se o senhor moderador estiver de acordo, claro!

mas enfim julgar ainda eh um sonho pra mim tambem.. e to achando que esse ano vou realizar!! por isso q criei esse topic to ligado que em Adam tem sempre muito brasileiro e quem dira ate usuarios ou administradores desse oraculo da ganja?

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Fala galera.

Não estava pretendendo ir a Amsterdam esse ano. Já fui lá 5 vezes, todas no inverno (ou passando do outono pro inverno), totalizando uns 4 meses, então estava planejando ir em maio do ano que vem curtir uma primavera, ver umas flores, mas agora com essa história que vão proibir gringo de frequentar Coffee Shops a partir do ano que vem, e consequentemente essa deverá ser a última Cannabis Cup, resolvi antecipar minha viajem.

Bem, essa será minha 3ª Cannabis Cup, já fui na de 2007 e na de 2009, então sou macaco velho tanto de Amsterdam quanto Cannabis Cup e digo logo que vale a pena total investir pra ser Juiz. São 5 dias de Coffee Shop, feira, muita festa e muito, muito, muito green e hash da melhor qualidade. Se o fumo de lá já é excelente o ano todo, na Cannabis Cup a galera capricha bastante pra deixar os juízes contentes. Só a quantidade de troços que você ganha e as festas já compensa o valor do passe.

Daqui já estão indo 3 pessoas: eu, minha namorada e um colega meu que nunca foi pra lá.

Vamos mantendo contato aqui quem estiver indo pra lá e se quiser alguma dica ou trocar uma idéia pode falar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera.

Não estava pretendendo ir a Amsterdam esse ano. Já fui lá 5 vezes, todas no inverno (ou passando do outono pro inverno), totalizando uns 4 meses, então estava planejando ir em maio do ano que vem curtir uma primavera, ver umas flores, mas agora com essa história que vão proibir gringo de frequentar Coffee Shops a partir do ano que vem, e consequentemente essa deverá ser a última Cannabis Cup, resolvi antecipar minha viajem.

Bem, essa será minha 3ª Cannabis Cup, já fui na de 2007 e na de 2009, então sou macaco velho tanto de Amsterdam quanto Cannabis Cup e digo logo que vale a pena total investir pra ser Juiz. São 5 dias de Coffee Shop, feira, muita festa e muito, muito, muito green e hash da melhor qualidade. Se o fumo de lá já é excelente o ano todo, na Cannabis Cup a galera capricha bastante pra deixar os juízes contentes. Só a quantidade de troços que você ganha e as festas já compensa o valor do passe.

Daqui já estão indo 3 pessoas: eu, minha namorada e um colega meu que nunca foi pra lá.

Vamos mantendo contato aqui quem estiver indo pra lá e se quiser alguma dica ou trocar uma idéia pode falar.

Mas fala aí velho, qual é o gasto total mais ou menos pra ir nessa brincadeira?

Será que vão fechar os coffe-shops pra gringo mesmo? A Holanda vai falir daí. Se for verdade é uma lástima, provavelmente nunca vou conhecer.

Sds canábicas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas fala aí velho, qual é o gasto total mais ou menos pra ir nessa brincadeira?

Será que vão fechar os coffe-shops pra gringo mesmo? A Holanda vai falir daí. Se for verdade é uma lástima, provavelmente nunca vou conhecer.

Sds canábicas

Pô cara, o passe de juiz tá custando 219 dólares se comprar até o final desse mês, esse preço promocional ia só até o final de maio, mas com essa parada de banirem os gringos, eles decidiram estender esse preço até o final de junho, depois disso acho que pula pra 279 dólares e na porta do evento são 250 euros. Passagem aérea tá saindo entre 1.500 e 1.700 reais ida e volta. Tu põem mais uns 20 ou 25 euros por dia para ficar num albergue, eu sempre fico no Flying Pig. Coloca também + uns 30 ou 40 euros por dia para comes e bebes dependendo do teu perfil. Se quiser economizar mesmo dá para comprar tudo em supermercado e preparar na cozinha do albergue, aí é economia máxima, as coisas no supermercado são muito baratas mesmo, dá para gastar 1 terço desse valor. Agora de fumo é impossível calcular, a grama do green top não sai por menos de 12 euros, alguns chegam até 18 euros, hash top, marroquino e tal, tipo vários preços, entre 14 e 20. Como se vai para Amsterdam para fumar eu nem calculo esse gasto porque ir e economizar no fumo é loucura, economiza-se em qualquer coisa, menos no fumo.

O lance dos Coffee Shops pelo o que eu tô sabendo vai ser que o governo federal de lá vai criar várias burocracias, entre elas a necessidade, de quem quiser consumir cannabis nos coffee shops, de fazer um registro e se filiar a um estabelecimento, mas para isso vai precisar de diversos documentos e requisitos que vão inviabilizar totalmente quem não for holandês de conseguir essa autorização. Na prática será o banimento dos gringos mesmo.

Estarei lá!

Opa Tutorial_Pot, que beleza. Quando eu fui em 2009 eu tava conversando com alguns caras daqui, ensaiando um encontro lá em Amsterdam, mas em cima da hora ninguém marcou nada certo de se encontrar e pelo menos eu não encontrei ninguém daqui. Vamos ver se mantemos contato e tal para se encontrar por lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô cara, o passe de juiz tá custando 219 dólares se comprar até o final desse mês, esse preço promocional ia só até o final de maio, mas com essa parada de banirem os gringos, eles decidiram estender esse preço até o final de junho, depois disso acho que pula pra 279 dólares e na porta do evento são 250 euros. Passagem aérea tá saindo entre 1.500 e 1.700 reais ida e volta. Tu põem mais uns 20 ou 25 euros por dia para ficar num albergue, eu sempre fico no Flying Pig. Coloca também + uns 30 ou 40 euros por dia para comes e bebes dependendo do teu perfil. Se quiser economizar mesmo dá para comprar tudo em supermercado e preparar na cozinha do albergue, aí é economia máxima, as coisas no supermercado são muito baratas mesmo, dá para gastar 1 terço desse valor. Agora de fumo é impossível calcular, a grama do green top não sai por menos de 12 euros, alguns chegam até 18 euros, hash top, marroquino e tal, tipo vários preços, entre 14 e 20. Como se vai para Amsterdam para fumar eu nem calculo esse gasto porque ir e economizar no fumo é loucura, economiza-se em qualquer coisa, menos no fumo.

O lance dos Coffee Shops pelo o que eu tô sabendo vai ser que o governo federal de lá vai criar várias burocracias, entre elas a necessidade, de quem quiser consumir cannabis nos coffee shops, de fazer um registro e se filiar a um estabelecimento, mas para isso vai precisar de diversos documentos e requisitos que vão inviabilizar totalmente quem não for holandês de conseguir essa autorização. Na prática será o banimento dos gringos mesmo.

Poh cara, que massa!! Vou puxar a calculadora aqui e ver o quê que rola! Tá meio em cima da hora e se eu for vai ser na loucura total mesmo, a grana tá curta e a patroa tá em cima :casacaiu: kkkkk!!!

Mas boa sorte pra ti, que seja uma ótima viajem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano... essa parada de banirem gringos não existe!!!!!

msmo se quererem... eles teriam d sair da UE

Cara, também estou torcendo por isso. Mas pelo o que eu tô vendo eles não precisam se indispor com legislações da UE porque eles estão mascarando o banimento com burocracia. Basta que eles realmente façam essas carteiras de associado e peçam, por exemplo, comprovante de residência para conseguí-lo. Só residende vai poder. E pelo que eu tô sabendo, na região sul da Holanda já está valendo esse esquema, só que como ainda não existe carteirinha eles exigem carteira de identidade holandesa. Inclusive a maior afetada até então é Maastricht que fica bem na divisa com a Bélgica, colada com Liège, o que é uma infelicidade porque lá rola 2 coffee shops barcos, o Smoky e o Mississippi, muito irados e com fumo baratinho, mas que agora já tá babado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao acho q eles estejam indo contra os maconheiros , eu acho q o q rola e q eles tem um puta problema pelo fato de ser costume a galera dos paises vizinhos irem la se abastecer , entao isso vira um problema serio pra eles.

A solucao na real era usar o modelo da holanda nos outros paises da UE , e claro legalizar de vez.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa ggrowered.

Acho que infelizmente eles estão indo contra sim.

O problema deles poderia ser resolvido fechando os coffees em cidades de fronteira, por exemplo. Não que eu seja favorável.

Amsterdã não tem nada com isso e é a cidade que vai mais sofrer com essa lei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É pessoal, estive lá com minha mulher em 2010 e acho que estarei voltando agora em 2011. Como essa realmente pode ser a última, melhor não deixar passar.

Pra galera que ja foi, onde ficaram? Eu fico no nadia hotel. Bom e barato.

Em relação ao banimento dos turistas, acho que pode rolar sim. O fato é que hoje em dia, Amsterdam está cheia do chamado petty theft. Varios maconheiros, largados na rua, sem $, cometendo pequenos roubos para sustentar o vicio. Eu mesmo tive o carro furtado lá a noite dessa ultima vez. Um hasta americano viciado em crack quebrou o vidro do carro pra levar o GPS. Quando fui devolver o carro na Hertz, o funcionário me perguntou se eu tinha feito o BO e pediu para que se eu não tivesse feito ainda, que não fizesse, pois esse tipo de crime é que estava fazendo o governo criar essas novas burocracias. Mas como o cara da agência de aluguel de carros trabalha com turismo, ele sabe que parte de sua receita fica comprometida com a saída dos maconheiros como nos.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Opa galera.

Então... comprei dois tickets para a Cannabis Cup, mas essa pessoa que iria comigo, por motivo de força maior, não vai mais poder ir. Então estou com um ticket aqui sobrando e estou querendo vender para quem estiver interessado. Comprei no preço promocional, US$219,00, e pretendo vender pelo mesmo preço que comprei, não quero ganhar nada em cima. Para quem ainda vai comprar o ticket dessa Cannabis Cup acho que vale a pena comprar comigo pois o preço atualmente, comprando pelo site do evento, está em US$269,00.

Quem estiver interessado então é só entrar em contato.

Vlw.

Cara, isso que voce está propondo é contra as normas e regras do fórum.

Edita isso aí, ou ban

Link para o comentário