Ir para conteúdo

The Amsterdam High Times Cannabis Cup 2011

slhdwc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae galera,

To querendo ir esse ano mas ninguem daqui vai...ta indo bastante gente sozinho?

Acho que vou sozinho mesmo, achei passagem na decolar.com por R$1900,00 reais com as taxas de embarque e etc inclusas.

Espero que vá mais gente pra nos encontrarmos la.

Vamo mostra que o Brasil tbm tem grandes fumeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve galera GR.... Blz...

Então sou de SP, e estou mto a fim de ir pra Amsterdam este ano com minha esposa.. achei passagens com saida de SP dia 18/11 por 725,00 berlotas para Frankfurt hahahaha, porém nunca viajamos pra fora e não tenho ideia d onde ficar, achei pela net um hotel chamado Inner Amsterdam, me parece ser legal e preço bom (em torno de R$ 145,00 o casal por dia). Alguem ja foi ou ouviu falar de pessoas que foram e que possa deixar opiniões.. Pelo que sei o mais fácil para ir de Frankfurt a Amsterdam é d trem (tipo ICE ou SPEED) correto?.. Praticamente estamos decididos a ir, o único problema e que não temos experiências em viajens pra fora e sempre da um friozinho na barriga né??? Com relação a cannabis cup, como faço pra entrar no evento, não entendi direito como funciona o ingresso para o evento.. Será que tem alguem aqui da casa pode me explicar como funciona, como comprar o ticket, etc??

Desculpem se invadi o tópico mais são algumas ( ou bastantes) duvidas que tenho.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é sapolis ... minha passagem ja tá comprada já.. vamo marca de encontrar lá.. me passa seu MSN ae

o Canna Man já foi juiz 3 vezes como ele falou alí, então ele pode dizer melhor pra gente oque fazer!! Só sei que eu vou estar lá!! abraços

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fala galera... porra tô feliz pácas... todas as vezes que fui juiz os únicos brasileiros que vi lá foi os que foram comigo... agora parece que vai uma cambada... sobre onde ficar em Amsterdam, volto a repetir, o MELHOR HOSTEL DA EUROPA É O FLYING PIG DOWNTOWN... Se puderem podem dar preferencia a esse albergue que não vão se arrepender... não tem nada parecido com o Flying Pig... para mim ficar lá faz parte da experiência full Amsterdam... Estarei chegando no dia 19/11, indo da Itália, no dia do pré registro da CanCup... Podíamos nos encontrar nesse dia em algum Coffeeshop (recomendo que fosse no Amnésia) ou então no prórpio local do pré-registro que deve ser no local da feira no Power Zone...

Para quem perguntou como comprar os tickets, é só ir no site http://cannabiscup.com/tickets/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano... essa parada de banirem gringos não existe!!!!!

msmo se quererem... eles teriam d sair da UE

independente de se proibir gringo de consumir cannabis

a Holanda é um país incrivel em historia, com pessoas inteligentes e com bom senso

um país muito organizado - com saúde, educação, bem estar - um execelente sistema de transporte -

para seus habitantes -

se o Brasil fosse pelo menos metade do que é a Holanda - acho que nem importava muito se a cannabis fosse proibida - acho que ela não seria ...

pq não seria o Brasil

ainda pretendo morar na Holanda

não pela Cannabis

mas pelo meu bem estar

mesmo que liberem a cannabis aqui

nós sómos do mundo !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aí galera... tá chegando a hora, tá chegando a hora... amanhã à noite estou partindo jornada Rio-Amsterdam chegando lá na Terra Prometida no domingão... vou passar 3 lindos dias por lá e dia 09 parto pra Itália. No dia 19 volto da Itália pra Cannabis Cup. Se alguém já tiver por Amsterdam nos próximos dias bora marcar de se encontrar... de qualquer forma vamos definir um local, dia e horário pra galera se encontrar na Cannabis Cup? Já dei a idéia antes de ser no Amnesia, acho o melhor point, um dos melhores Coffeshops, perto da Dam Square e não fica lotado o tempo todo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera do growroom!

Eu, minha namorada e mais uma amiga estamos pilhando de ir pra Amsterdam no final do mes. A pricipio nao vamos pra cannabis cup, pois esta muito caro pra nos, mas mesmo assim me interesso em encontrar com a galera do GR pra fumar um green e tomar uma Amstel.

Se alguem quiser manter contato, manda uma inbox!

Abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui em 2007, 2008 e 2009. A correria dos últimos dois anos não me permitiu ir, mas minha mente e coração estão sempre na Holanda, em especial não em Amsterdam, mas em Haarlem.

Para quem vai para Ams nesta época mas não quer gastar grana com o passe do CC, no problem. Os coffee shops estarão com as melhores colheitas do ano, é só cair no abraço.

Curtam por mim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Galera! Não sei se vou todos os dias pois é bem no meio da semana. Segunda vou certo no primeiro dia. Me mandem MP para marcarmos um encontro. Dia 18 eu tenho um exame chato no médico mas acho que sábado e domingo posso dar uma saidinha para estudarmos as espécies inscritas. Oq acham?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sonho meu, essas cancups..

..mas se Maomé não pode ir até a montanha,

sonho um dia poder atravessar a rua de casa e estar lá, digo, aqui, na

BRAZILIAN ALL STARS CANCUP SHOW

mangas rosas

cabeças de nego

white widows

summer birds

etc

nos países hermanos esse show da vida já acontece.. cadê a garra dos brazucas?

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa Canadense. Eu nnao sou muito de sativas. No barney's tem Tangerine Dream e os reviews são tão bons que vou acabar fumando. Hoje o dealer do Green House falou que para o CC desse ano vai ter EXODUS Cheese. Porra. Meu sonho. Fumei a Cheese normal deles mas nem se compara a do Big Buddha. Vamos ver. Não tinham ainda nada do que vai sair no sábado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa!!! Chegou a hora!!! Estou em Roma agora e vou pra Amsterdam sábado bem cedinho. Porra, e aí, vamos combinar direito da galera se encontrar ou não? Amnesia? Green House? E aí Tutorial_pot? Tô chegando. Vamos torrar uns no sábado? É só me dizer local e horário. Estarei hospedado no Flying Pig Downtown e chego cedo mesmo, umas 08:30 da manhã. Beleza pura, tô super animado pra mais uma copa. Brax.

Link para o comentário